Pesquise no CMC:

27 de agosto de 2011

Exemplo de Calendário de Cativeiros


Essa tabela é parte do anexo ao "Contrato de Castidade Masculina" mostrando dois meses de um Calendário de Cativeiro ou Calendário de Abstinência, considerando que a castidade masculina vivida por este casal não é permanente, ou seja, a keyholder proporciona orgasmos ao seu homem regularmente (o que é mais comum acontecer, já que a maioria das mulheres gostam de fazer seus homens chegarem ao orgasmo). Ele deve ser feito pela mulher, e de preferência, o homem deve ter acesso PROIBIDO a ele, para não estragar a expectativa e a surpresa da soltura, que tanto excita o homem casto.

Antes da mulher fazer o calendário, o homem passou um período (exemplificando) de 6 semanas de adaptação ao cinto de castidade, primeiro começando a usar só por uma noite noite. Depois, ficou preso direto por um dia inteiro, depois por dois dias. Depois por três dias seguidos. Depois por 5 dias seguidos, e assim gradativamente até o final das 6 semanas, quando conseguiu ficar 10 dias preso sem uma ereção nem um orgasmo sequer. Em todos esses períodos, a mulher fez bastantes provocações, sem destrancar o cinto de seu homem (trease and denial), levando-o à loucura e ensinando-o a amar ficar com seu sexo trancado. (ele começa a sentir os benefícios e o prazer de estar em castidade). Lembrando que, ao ser solto, o homem não terá liberdade sobre seus orgasmos, cabendo à mulher decidir o quanto, quando e de que maneira o seu homem vai gozar. (a não ser que a mulher queria permitir essa liberdade de vez em quando ou sempre, aí vai do gosto cada uma).

Ao final do período, a keyholder perguntou ao casto (exemplificando): "Querido, vamos começar o regime de castidade propriamente dito, quantos dias você aguenta ficar sem gozar?" O casto respondeu: "querida, acho que aguento no máximo 14 dias sem gozar". Então a keyholder resolveu (sem revelar nem dar satisfação ao casto) estabelecer um período base de 20 dias (a mulher deve colocar de preferência em torno de 50% a 60% de tempo a mais do que o homem diz que aguenta). Lembrando que tudo isso é só um exemplo, podendo cada mulher colocar o número de dias que quiser para cada situação, nunca revelando ao homem o dia em que ele será liberto para o gozo.

Então, o calendário mostra:

Em VERDE, os dias em que a mulher pode soltar o homem para dar-lhe um orgasmo, de forma antecipada (quando a mulher estiver muito a fim de sexo e não aguenta esperar até o dia previsto, ou quiser premiar o seu homem).

Em AMARELO, o dia previsto para a soltura e o orgasmo (ou orgasmos) do homem. 

Em VERMELHO, os dias de margem, cujo último dia com essa cor é o limite para a mulher passar do dia previsto para a soltura, sem soltar seu homem e liberá-lo para o gozo. Lembrando que esses dias não são regra e podem ou não serem impostos ao casto. Os dias de penalidade podem contar a partir do dia amarelo ou, se a mulher achar que o homem cometeu algo muito grave (tipo: abriu o lacre, se soltou e se masturbou), pode contar a partir do último dia de margem também.


Espero que gostem, se excitem e usem. Opiniões e críticas serão bem vindas.


2 comentários:

  1. A polução noturna elimina o excesso ou todo o esperma acumulado? Tem como ter polução noturna preso no cinto de castidade? Quero manter meu marido por um mês...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, cara leitora. É sempre um imenso prazer saber que meu blog consegue agradar o público das mulheres, que aliás devem SEMPRE ser servidas por nós homens.
      Eu não sou médico para dizer se a polução noturna elimina ou não todo o esperma acumulado, mas te digo por experiência que não diminui em nada o tesão no dia seguinte. A polução funciona mais ou menos como um orgasmo arruinado, ou seja, diminui um pouco a pressão do acúmulo, mas sem provocar aquele decaimento total que um orgasmo pleno causa. Quanto a manter seu marido por um mês, isso é sensacional, mas não se esqueça de começar com poucos dias e ir aumentando gradativamente, a não ser que já sejam experientes na prática. Os manuais de castidade do blog têm bastante informação sobre isso. Qualquer dúvida a mais, pode escrever pra mim na aba "Contato", que eu respondo assim que puder. Grande beijo em seus pés, e boa sorte!

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.