Pesquise no CMC:

7 de agosto de 2011

Por Que Ele Quer Que Você Diga 'NÃO!' Cap. 1

Como eu tinha prometido colocar aqui publicações estrangeiras traduzidas, aqui vai a 1ª postagem é uma tradução do Guia "Why He Wants You To Say No" de Sarah Jameson. Está em partes (1, 2 , 3 etc.). É simplesmente o texto mais sério que eu já li que aborda a castidade masculina, pois transcende a fantasia e traz à possibilidade de viver de fato a Castidade Masculina no casamento ou no namoro, mesmo que sua esposa (ou seu marido, se você for mulher e quer trancá-lo no cadeado) não seja uma pessoa ligada a essas coisas de fetiches sadomasoquistas. É verdade, esses textos podem ajudar a convencer seu cônjuge a adotar o estilo de vida de castidade masculina, mantendo o relacionamento "baunilha" do jeito que ele é, sem a necessidade de que sua mulher se torne uma "domme" ou seu marido um "escravo". Bom, para os adeptos do BDSM isso não interessa tanto, mas para a maioria dos casais, em que raramente os dois tem esse fetiche de dominação feminina, esses textos de Sarah Jameson podem ajudar bastante. Espero ajudar muitos casais com essas postagens. Por favor comentem!


A Castidade Maculina é o melhor remédio para o casal desajustado?



            Um mito comum que você pode ver publicado em fóruns e blogs (muitas vezes por pessoas com a intenção de vender um dispositivo de castidade caro) é que a Castidade Masculina é a melhor maneira para resolver qualquer problema de relacionamento, uma estratégia infalível para tornar seu parceiro romântico como no início do relacionamento, 

            E isso é, de fato, um mito. Porque a castidade masculina não é um remédio, e pode realmente fazer mais mal do que bem, dependendo da situação.

            Vamos analisar. Na maioria dos casos é o homem que toma a iniciativa para a adoção do estilo de vida de Castidade Masculina - ele se depara com ela de alguma forma, geralmente porque ele sempre foi ligado com a idéia de ter seu clímax controlado ou até mesmo negado, e pensa que seria uma coisa divertida de se tentar.

            Então, ele convoca a coragem para falar com sua esposa ou namorada sobre o assunto e ela, por sua vez, sai à procura de informações a respeito. Ou então, ele faz com que ela também tenha contato de alguma forma, e não saiba que está sendo direcionada ocultamente por ele. Na minha experiência, quase nunca o contrário. Apesar do que os posts do fóruns e blogs dizem, as mulheres quase nunca se voltam para os seus homens e lhes dizem: "Eu quero trancá-lo no cinto de castidade por causa de X, Y e Z". Pode acontecer, claro, mas muitas vezes essa não é a realidade (Então, se isso aconteceu com você, espero que você perceba a sorte que tem).
            E por que razão o homem faz isso? Bem, partre-se do princípio que é ele quem tem essa fantasia ... mas ele vai se aprofundando, lendo a respeito e, quanto mais aprende e pensa sobre a Castidade Masculina, mais isso se torna verdadeiro para ele. Porque ele também ama sua parceira ... e ele quer recapturar a paixão e o desejo de como costumava ser quando eram recém-casados, ou no início do namoro.
            Se é este o caso, eu diria que: Sim, a Castidade Masculina é definitivamente digna de uma chance, digna de uma tentativa, porque - e aqui é a parte importante - a base de seu relacionamento é forte e sólida. Há de se considerar também que não deve haver nenhuma barreira moral, ética, religiosa ou outras razões pessoais para não considerar possível a adoção da Castidade Masculina, porque isso é algo que deve ser respeitado.
            Percebe? A Castidade Masculina não é uma muleta para o seu relacionamento se ele anda péssimo das pernas. Mas sim, pode aprimorar o que está apenas desgastado pelo tempo e pela rotina. E é verdade, uma das vantagens dela, é que aumenta e melhora a sua vida amorosa. Não resta dúvidas sobre isso. Mas o que ela não vai fazer é ressucitar algo que já está morto.
            A Castidade Masculina é tão poderosa, porque, no essencial, trata-se de aumentar e melhorar a intimidade física e emocional entre vocês dois.
            É por isso que os homens se tornam mais amorosos e atenciosos - não porque todos querem ser "escravos" ou "sissys" (alguns tem esses fetiches, mas a maioria não. E a maioria das mulheres, certamente, não acham essas coisas atraentes em um homem). Eles se tornam mais atentos, porque vocês estão compartilhando mais intimidade, mais cumplicidade ... e as pessoas que convivem em amor, gostam de fazer o bem um para o outro.

            Claramente, se não há intimidade entre vocês poque vocês não querem ou não gostam mais um do outro, tentar "forçar" a Castidade Masculina vai ser um desastre para ambos.

            A verdade é que, se seu relacionamento está ruim, e você não pode suportar ver o outro nem pintado, ou a pele de sua esposa espeta quando você a toca ... as chances são de que a Castidade Masculina simplesmente vai piorar as coisas.

            Se é assim que seu relacionamento é - e você realmente precisa perguntar a si mesmo algumas perguntas difíceis e respondê-las com muita honestidade  - você deve resolver os problemas principais da relação antes de mais nada.

            E se não tem mais remédio para o seu relacionamento, então você deve repensar se deve continuá-lo do jeito que está.
            Palavras fortes, eu sei. Mas é o mais lógico.


2 comentários:

  1. Acabei de conhecer o blog e nunca tinha lido esse texto.
    Achei realmente muito bom, bem realista, sincero.

    É difícil mesmo encontrar textos na internet que sejam para todas as pessoas - baunilha e bdsm - e que nao estejam tao impregnados só com palavras voltadas para o fetiche.

    Gostei bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou! Agradeço o elogio, e qualquer dúvida ou depoimento manda pra mim. O meu e-mail está no cabeçalho do Blog. Abraço.

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.