Pesquise no CMC:

9 de agosto de 2011

Por Que Ele Quer Que Você Diga 'NÃO!' Cap. 3


Como Abrir o Jogo?


            Então, você fez sua pesquisa e reuniu a coragem de ter "A Conversa" com seu(sua) parceiro(a) sobre tomar os primeiros passos no rumo da Castidade Masculina como estilo de vida sexual.
            A primeira coisa que vou dizer é ... começar com o o seu mais sincero objetivo em mente. Embora no início, você não tenha que revelar tudo o que você quer e deseja  - e é até bom, porque se você descarregar tudo de uma vez, isso pode até ser assustador para o seu(sua) parceiro(a) o que vem a ser contraproducente - você precisa ter em mente todos os seus desejos finais.
            Se o seu objetivo é ser trancado na castidade permanente com orgasmos apenas uma vez por mês, e isso é tudo o que você diz, revele isso visando seus objetivos. Se você realmente quer dar à sua parceira controle total e irrestrito de seus orgasmos, até mesmo incluindo a negação permanente do orgasmo (cuidado com o que você deseja! hehehehehe), então este é o objetivo no qual você precisa se concentrar.
            A razão para fazer isso é, que se você não sabe o que quer, então não será capaz de dar todos os passos para chegar lá. Muitas pessoas dizem "Eu quero tentar praticar a Castidade Masculina", mas não tem idéia do que ela realmente quer dizer. Isto é um erro, porque quando você começar a revelar sua fantasia (que é bem séria, mesmo sendo uma fantasia), o seu parceiro vai  fazer perguntas como, "Então ... o que exatamente você quer?" 
            OK, com tudo isso em mente, como você deve começar?
            Primeiro, escolha o momento certo. Se você esperar até que ela esteja “na TPM” ou tocar no assunto 10 minutos antes de sua mãe chegar para o jantar, então não me culpe se tudo der errado.
            O melhor é preparar algo romântico – digamos: ter uma refeição especial com um pouco de vinho (mas não muito, porque o álcool reduz a sua capacidade de tomar decisões sensatas e ambos estão propensos a tomar mais decisões emocionais do que  lógicas). Ou talvez assistir a um filme romântico ou algo para despertar um certo “humor sexual”(o filme "9 Semanas e Meia" pode ser uma boa escolha). O importante é ir conduzindo suavemente para que tudo isso seja bem sutil.
            Não seja tão repentino, mas passe alguns dias antes de revelar a fantasia sendo especialmente atencioso e carinhoso. Se você é um homem, não seja abertamente sexual, bolinando e expressando tesão. Mulheres, em particular, odeiam isso.
            Mas se você for uma mulher, sendo mais sexual, sedutora e provocante é uma boa idéia. Lembre-se, homens e mulheres chegam ao ponto certo a partir de ângulos diferentes. Se você, como mulher, der-lhe somente a revelação de que tudo se resume em negação de orgasmos e começar a botar ele pra fazer todo o trabalho doméstico, a menos que ele realmente seja um homem submisso, não se surpreenda com uma recepção negativa da parte dele.
            Uma vez que você esteja numa situação favorável, na qual você acha que poderia pelo menos ter uma recepção positiva, é hora de abrir o jogo. É difícil, porque não há nenhuma maneira fácil de fazer isso. Em algum ponto você tem que dizer as palavras “castidade” e “não permitir orgasmos”, e dito uma vez, você não pode “desdizer”.
            Se você falar de forma muito tímida ou muito cautelosa ... ele(a) pode até ficar animada com a idéia, mas vai ter a percepção de que você não está ssim tão empolgado. ... Por outro lado, se você for muito cara-de-pau e escrachado ... você pode assustá-lo(a).
            Então, uma das melhores maneiras de tocar num assunto difícil como este é dizer tudo na terceira pessoa.
            Uma maneira de fazer isso é escrever a sua fantasia de Castidade Masculina como você gostaria que ela se desdobrasse em sua própria vida e depois compartilhá-la com o seu(sua) parceiro(a) num contexto mais ou menos assim: "Ei, meu amigo Joe  me enviaram este e-mail com uma história super excitante .. . o que você acha? Essa idéia causou um reboliço em mim ... e em você? ".
            Agora, é possível que o seu parceiro não vai demosntrar um pingo de interesse ​​... mas se você escreveu bem a história e trabalhou bastante os benefícios para o personagem que representa (em sua mente) o(a) seu(sua) parceiro(a), então as chances são de que vai funcionar muito bem.
            Uma segunda maneira, semelhante à primeira, é contar a história oralmente - repeti-la como uma conversa que teve com alguém no trabalho, por exemplo. Algo parecido com: "Eu ouvi a história mais surpreendente hoje no trabalho. Ele estava me contando sobre um amigo dele. Esse cara e sua esposa começaram a usar nele ..." e continuar a desenrolar a história como você deseja que a sua própria fantasia se desenrole .Novamente, certifique-se de dizer que você achou excitante essa idéia - porque o seu parceiro pode ser muito tímido para dizer isso.
            A terceira técnica não é exatamente contar histórias de Castidade Masculina, mas é suficientemente insinuante. Esta é, na verdade, exatamente a técnica que John usou para me fazer ter interesse no estilo de vida da Castidade Masculina. É um pouco mais direto e, francamente, mais honesto do que as outras duas abordagens, mas é preciso muito mais coragem, eu suponho.
            A idéia é entrar no assunto sobre fantasias sexuais e propor que os dois escrevam num papel as suas maiores fantasias, para depois trocar e ler o que o outro escreveu. Sua fantasia, é claro, ou pelo menos a primeira delas, vai ser o estilo de vida de Castidade Masculina (se você for extremamente sortudo, a do seu parceiro será também, mas isso seria uma espécie de milagre!).
            Do jeito que você escolher, você precisa adicionar algo à descrição de sua fantasia como: "Eu estive pensando sobre isso por alguns dias ... e isso me fez sentir um calor por dentro, algo bem estranho, mas delicioso ... me fez querer estar mais perto de você ". A razão é óbvia: ele(a) vai perceber que as duas coisas andam juntas: a sua recente melhora de comportamento amoroso e atencioso e o que você acaba de revelar que vem pensando ultimamente.
            É por isso que eu sugeri que você começasse a tratar seu parceiro em um clima mais romântico e sexy nos dias que antecedessem o “abrir do jogo” .




Na próxima parte, eu vou compartilhar com você a continuação dessa maneira fácil e mais natural de revelar e consolidar a idéia da Castidade Masculina e realmente colocá-la em prática.







2 comentários:

  1. Eu namoro há dez anos. Moramos juntos ha 5 anos. E hoje "ele" veio através de dois textos impressos, tentar me introduzir a este mundo. Confesso que no início achei mesmo meio esquisito, mas sei que ele gosta, pois ja comentou outras veze. E por ele gostar eu sei que vou gostar tambem entao, to dentro! obrigada a este site, deixa claro, conforta e é bem interessante!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog, e que te ajudamos a compreender melhor a fantasia. Desejo tudo de bom para o relacionamento de vocês, e faço votos que a castidade, não só como fetiche, mas como estilo de relacionamento íntimo, faça muito bem para vocês. Qualquer ajuda que precisar, escreve em "Fale com o Squal". Abraço

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.