Pesquise no CMC:

13 de agosto de 2011

Por Que Ele Quer Que Você Diga 'NÃO!' Cap. 4


Agora... Dê o Primeiro Passo em Direção à Castidade Masculina Real

            Se você se lembra, na última parte, eu compartilhei com você o primeiro elemento da "Conversa" para introduzir a idéia da castidade masculina em seu relacionamento.
            Hoje, veremos o segundo elemento.
            A segunda parte (e é por isso que eu sugeri que você criasse com o seu(sua) parceiro(a) um clima romântico e sensual) é a seduzi-lo(a) a fazer amor - porque enquanto você está fazendo isso você pode começar a conversar com eles (suave e sutilmente) sobre a castidade masculina, meio que continuando a história ou a conversa que você já teve com ele(a).
            Como você se lembra, eu sugeri que se aborde o assunto de uma forma bem emocionante e romântica, em vez de apenas abordar o assunto de forma abrupta, no momento mais inadequado. Eu confesso, acho que é extremamente frustrante e irritante ler os relatos supostamente reais de homens que, simplesmente, largam a idéia de castidade masculina para suas esposas como um saco de compras e cinicamente dizem: "... e ela aceitou".
            Então, você teve a noite romântica, você tem sido mais atento, parou de agir como um(a) chato(a) nos últimos dias e agora, o próximo passo é... como eu espero que você tenha adivinhado, você vai pedir a ele(a) a prática de negação do orgasmo só desta vez, só para ver como é.
            Uma palavra de cautela: se você é homem, você deve fazer isso com muita convicção e você precisa estar no seu melhor comportamento. Sim, isso provavelmente parece óbvio mas essa situação de começar a penetração e ter que parar antes de atingir orgasmo provavelmente é algo que você nunca fez antes ... bem, isso é mais difícil do que você imagina.
            Além do mais, se você é o tipo de homem que pratica a besteira do Coito Interrompido, isso é um hábito que você vai ter que suprimir completamente a partir de agora, e deve parar muito, muito rapidamente, se você quiser que o sua parceira aceite o estilo de vida de Castidade Masculina.
            E se você for uma mulher, então você pode ter de convencê-lo, prometendo-lhe um orgasmo na manhã seguinte, ou mesmo no final de sua "sessão" de negação.
            Em geral, é mais fácil um homem aceitar a castidade tendo uma mulher o seduzindo para isso do que o contrário, por razões que eu vou cobrir em textos futuros.
            Acima de tudo, não se leve demasiadamente a sério. Esse assunto, de fato, é um assunto sério e que exige um grande comprometimento. Mas também é muito divertido, e as coisas podem ser sérias e divertidas ao mesmo tempo. O que quero dizer é, você não tem que ser solene e formal quando se tratar de Castidade Maculina e se ela não funciona muito bem do jeito que você quer na primeira vez, não desista e pense que nunca vai funcionar. Como qualquer coisa vale a pena fazer, é preciso prática para acertar - e a melhor maneira de melhorar é persistir.
            Então, se você acidentalmente gozar (se você é o homem) ou você não conseguir deter o gozo dele à tempo (se você é a mulher), não encare como um insucesso. Aproveite o tempo para falar e compartilhar o quanto foi gostoso fazer tudo isso. A melhor maneira de encarar a situação é não se sentir obrigado(a) a dizer: "eu não queria fazer isso (deixar o orgasmo acontecer), mas viu como foi excitante?"   
            Finalmente, certifique-se de colocar isso no contexto do que você quer a longo prazo. Falaremos sobre isso na próxima parte do guia.
            As coisas vão começar a aquecer agora, porque vamos iniciar o processo de introdução de um dispositivo de castidade no relacionamento.
            Este é o lugar onde a diversão começa realmente ;-). Você mulher, não pode imaginar a maravilhosa diferença que faz, ter o seu homem trancado para que ele não possa gozar sem a sua permissão ... nem com você, nem sozinho, nem com outra pessoa. Para mim é o sentimento mais incrível do mundo ... 
e você está prestes a experimentar tudo e ver por si mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.