Pesquise no CMC:

28 de agosto de 2011

"Por Que Ele Quer Que Você Diga 'NÃO'" - Parte 9

Parte 9 - A Castidade Maculina faz florescer uma nova mulher


            Como seria de imaginar, a castidade masculina tem alguns efeitos bem profundos sobre o comportamento de um homem, embora é quase certo que não mudará sua personalidade de forma radical (que é um alívio para a maioria das mulheres, porque essa é uma das preocupações que aparece quando é o seu marido ou namorado quem primeiro a apresentar e sugerir a prática da castidade masculina).
            Mas o que você ainda não deve ter notado, é que o teu comportamento como mulher está mudando também. E, assim como no homem, isso não é uma mudança considerável de personalidade: você não tem que se tornar algo que você não é e não quer ser.
            Uma observação: esta parte do guia é para homens e mulheres que estão pesquisando a castidade masculina que está sendo introduzida pelo homem. Se você é uma mulher lendo isso, e você é a única no esforço de convencer o seu marido ou namorado a experimentar o estilo de vida da castidade masculina, então essa parte pode não ser muito relevante pra você (mas eu espero que você ache interessante mesmo assim).
            Primeiro, a maioria mulheres, quando introduzem a idéia de castidade masculina o fazem um pouco nervosas e inseguras, mesmo que achem a idéia excitante. Uma razão que me fez recomendar que você apresentasse a castidade ao seu homem de uma forma bem carregada de emoções e sensualidade, nas partes anteriores do curso, é que desse jeito, a chance de aceitação pelo homem é maior e mais rápida (eu não quero entrar em detalhes aqui, mas os seres humanos fazem suas decisões emocionalmente, no sistema límbico e depois é que racionalizam de forma lógica no neocórtex). Então a emotividade e instinto se sobressaem nesse caso. Comerciantes usam este truque o tempo todo, e se você analisar bem, vender a idéia da castidade masculina à sua esposa, marido, namorada ou namorado, é bem similar a um exercício de marketing, não acha?).        
            Então, homem, não espere que ela se torne um furacão de excitação e empolgação desde o início. Ela vai ser tão insegura do que  está começando a fazer e, sem estar familiarizada ainda com as "regras" ou benefícios da castidade, ela ficará um pouco preocupada com sua reação. Provavelmente, o gostar do ato de fazer você "sofrer" com a negação do orgasmo não deve fazer parte da natureza dela (por isso, ela precisará de tempo para se acostumar com a idéia de que é exatamente isso que você deseja). Além disso, a idéia de não conceder a liberdade de orgasmo ao homem vai fazê-la esperar, no início, que você fique mal-humorado, rabugento e a acuse de  chantagem. Portanto, seja gentil com ela, consciente que ela pode ter esse receio. Prove o contrário: que você não fica com raiva nem mal-humorado, mesmo quando ela te excita e te provoca sem destrancar seu o cinto por dias. Pelo contrário, agradeça e diga o quanto você gosta de ser negado. Mantenha a propaganda de seu desejo de ser negado  "sempre passando na tela da TV". Isso vai incentivá-la a gostar mais de te manter preso.
            Conforme o tempo passa, ela vai se tornar mais segura de si mesma e vai começar a parar de ficar com pena de você. Pelo menos, este é o plano. E se você expressa esse seu desejo diariamente de forma clara, aberta e honesta, como eu sugeri, então ela vai assimilar ainda melhor a idéia. No entanto, mesmo assim ainda não é fácil para ela, então seja compreensivo. Faça o que fizer, não fique irritado com ela, nem reclame de ter o orgasmo negado. Lembre-se que, provavelmente, você já a colocou no comando de sua vida sexual, o que significa que você tem de se contentar com o que recebe dela, mesmo que não seja exatamente o que você quer nesse momento. Se a coisa toda começar a perder o controle, e sair muito do que vocês  concordaram no início (por meio de um contrato escrito ou verbal), então você  precisa conversar sobre isso de forma bem séria - mas sempre mantendo o amor e compaixão, sem brigas ou discóridias, senão você estragará o jogo.
            Em pouco tempo, a maioria das mulheres começa a conhecer, e eu quero dizer realmente CONHECER o seu poder feminino. Isto não é a mesma coisa que se tornar, de uma hora para outra, uma mistress ou dominadora do homem, mas elas percebem o poder que o seu próprio desejo tem sobre você, o poder que elas têm para despertar esse desejo, e elas aprendem, com a experiência, que você não vai explodir de raiva quando ela parar o estímulo no último segundo antes de dar o orgasmo que você quer. Pelo contrário, ela vai saber que você deseja ardentemente que ela pare mesmo e não deixe você gozar.
            Há também uma propabilidade de que ela comece a cuidar mais de si mesma e se preocupar mais com a aparência dela. Muitas vezes as mulheres começam a fazer dieta, exercitar-se, comprar roupas mais sensuais, e geralmente começam a tomar atitudes mais espontâneas e seguras em tudo.
            Este é o lugar onde os problemas podem começar a surgir, porque os homens, simples criaturas que são, começarão a ficar com ciúmes e a presumir que ela está procurando por outros parceiros para o trair. Junte isso com a recente castidade do homem (que, na mente dele, pode ser emocionalmente confundida com um "celibato forçado"), e você tem um problema em potencial surgindo.
            Vou abrir um parêntese para um assunto delicado: se vocês já discutiram e concordaram em praticar o cuckolding*  (tenha muito cuidado com isso! Eu realmente não recomendo para a maioria das pessoas) então, é no início que você, mulher, deve detectar os eventuais problemas, antes de chamar o amante para uma sessão, e acabar provocando o ódio no marido. Porque depois que você transar com outro homem na frente dele, não haverá como desfazer isso. Se ele está com ciúmes agora, no início, só de ver você mais vaidosa e sexy, então imagina quando você pertencer a outro bem diante dos olhos dele. Nesse caso, todas as chances apontam para que ele fique inconsolável e indignado. Você deve se certificar que ele REALMENTE deseja muito isso, e que não vai sentir ciúmes. Veja, alguns poucos homens têm a fantasia de praticar o cuckolding, porque eles  sentem tesão em imaginar suas mulheres transando com outros homens. Isso pode surgir nestes depois que a castidade masculina começa, pois eles sentem que agora, não são mais os fodedores, ou seja, sabem que não vão fazer o sexo na frequência que acham adequada para a parceira, e procuram transferir a "obrigação" para outro homem. Porém, a maioria das mulheres não deseja ter relações com outros homens.    A maioria dos homens, mesmo que às vezes desejando o cuckolding, não seria capaz de lidar com os ciúmes se viesse a realizar a fantasia. Por isso, o cuckolding
é um jogo muito perigoso para o relacionamento, e deve ser feito com ambos os cônjuges sabendo bem onde pisam.
            Voltando ao assunto do ciúme dele:
            Primeiro, como mulher, você pode compreender o efeito deste comportamento perfeitamente natural que o seu homem está apresentando. Então, você deve tomar um cuidado extra para convencê-lo e provar que é tudo só entre você e ELE, não com qualquer outro homem lá fora. Em outras palavras, você deve tranquilizá-lo!  Dependendo de como o relacionamento tem se desenvolvido ao longo dos anos, você pode ser tentada a ficar com raiva, e acusá-lo de estar sendo controlador, ciumento e assim por diante. Resista! Não faça isso!  Isso só vai gerar mais uma discussão. Na verdade, essas reações do homem são compreensíveis, pois suas emoções estão à flor da pele, por causa do efeito da castidade. 
Você pode e deve tranquilizá-lo...
            Em segundo lugar, como homem, entenda que se a mulher começa a florescer em vaidade é absolutamente natural e é exatamente o mesmo comportamento que ela tinha quando te conheceu! Se ela está fazendo isso, então é um bom sinal, um sinal de que a castidade masculina está trabalhando para aumentar a intimidade entre vocês e resgatado a paixão que havia como no início do namoro.
            Uma última coisa: lembre-se este é um momento muito carregado de emoções para ambos. Não deixe que suas emoções o façam perder o controle emocional, e o mais importante: não tome decisões importantes quando você está envolvido por fortes emoções. Essas decisões raramente trarão bons frutos. É 
melhor dizer ao seu(sua) parceiro(a) que você está muito emocionado para falar sobre as coisas agora, e definir um tempo para falar quando você estiver se sentindo mais controlado.
            Na próxima parte veremos o quanto você o pode manter esperando pelo orgasmo que ele tanto deseja. A resposta vai surpreender você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.