Pesquise no CMC:

28 de agosto de 2011

"Por Que Ele Quer Que Você Diga 'NÃO'"-Parte 10


Parte 10 - Por quanto tempo o seu homem pode esperar por um orgasmo?


            Então, vamos fazer a pergunta que todo homem quer saber a resposta, mas tem medo de perguntar (porque ele tem medo de que a resposta seja mais tempo do que ele gostaria de esperar).
            Bem, a verdade nua e crua é: o homem pode ficar sem orgasmo para sempre! Lógico que existem razões (totalmente aceitáveis) pelas quais você provavelmente não deseja impor esse tipo de negação extrema (que é a castidade permanente). Mas não há razões fisiológicas ou de saúde para que você não imponha.
            Há alguma evidência da necessidade de esvaziar a próstata do seu homem regularmente, para mantê-la saudável. Porém, não há provas conclusivas sobre isso e, além do mais, você não precisa fazê-lo gozar para desempenhar essa função. A ordenha prostática na castidade é segura, simples, e higiênica, e existem muitas maneiras de fazê-lo, algumas mais agradáveis ​​do que outras, para você e pra ele.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vou interromper o texto um pouco para postar um adendo extraído do Guia Completo "Cuidado Com O Que Você Deseja" de Sarah Jameson, complementado por mim com algumas observações pessoais:

1) Orgasmo Arruinado:

Consiste em estimular o pênis do homem com o polegar e o indicador em forma de círculo até que ele chegue ao "ponto-de-não-retorno" (o momento em que durante o sexo ou masturbação não adianta parar, que a ejaculação está a caminho) e parar completamente de estimulá-lo, largando o pênis dele sem qualquer contato físico com nada. Deve-se usar lubrificante em quantidade generosa. Com os dedos da maneira descrita, apertar a cabeça do pênis com firmeza e deslizar apertando bem até a base. Quando essa mão chegar a base, o anel formado pelo indicador e polegar da outra mão já deve estar pegando na cabeça de novo e repetindo a descida, quando a primeira mão faz de novo o mesmo processo. Continue fazendo isso lentamente num ciclo sem fim. Varie a técnica de vez em quando fazendo o estímulo só na cabeça por alguns instantes e então volte a fazer do jeito normal. Certifique-se de apertar bem o pênis, porque depois de algum tempo você vai sentí-lo pulsando nos seus dedos, Este é o momento em que ele está ejaculando, e você deve parar totalmente de estimulá-lo É interessante prender as mãos do homem na cama, amarrando com cordas, lençol ou algemando mesmo, para impedir o impulso dele de levar as próprias mãos ao pênis para "terminar o trabalho". Uma boa provocação (tease) é depois de largar o pênis dele, deixar sua mão a poucos centímetros do pênis dele, e quando ele tentar aproximar o pênis da sua mão você afasta e volta de novo (que maldade gostosa).Então, você verá o esperma dele saindo do pênis, deixando-o completamente frustrado por não ter sido uma ejaculação com a explosão do orgasmo pleno, e ao mesmo tempo, você o ordenhou, mantendo a próstata saudável.


Vantagem: é o que mais leva o homem à loucura, por parecer de fato que ele vai gozar e no final, é negado de forma perversa por sua mulher.
Desvantagem: é preciso prática pra sentir a hora certa de parar. Mas se, por acidente, você deixar passar do ponto, é só largar o pênis, tão logo você veja a primeira gota de esperma saindo. Vai ser um orgasmo 50% arruinado, mas ele vai pirar do mesmo jeito.

2) Ordenha Externa:
 Consiste em fazer um estímulo generoso no períneo do homem (região de pele macia entre os testículos e o ânus) até que ele comece a gotejar seus fluidos seminais pelo pênis. Este estilo pode ou não funcionar dependendo do homem, e de como você faz o estímulo

3) Ordenha Interna

            Essa é a mais famosa e muito utilizada no contexto do BDSM. É feita com estímulo da próstata através do ânus. Não precisa nem dizer que higiene é fundamentel, e se forem fazer dessa maneira, é interessante fazer uma lavagem do reto até a água sair limpa (chamado enema). A mulher pode usar um dedo ou consolo. Algumas gostam de inversão de papéis e usam um strapon para ordenhá-lo.  Uma forma de não ter muito trabalho e até mais benefício é usar o estimulador de próstata ANEROS, enquanto você o faz um orgasmo arruinado ao mesmo tempo, porque aí o estímulo fica por conta das contrações anais do homem, enquanto você se concentra no tease do pênis:

http://www.anerosbrasil.com.br

Um site com informações bem completas:

www.prostate-massage-and-health.com

            O mais gratificante é que tanto externa quanto interna, a ordenha pode ser feita com ele usando o dispositivo de castidade.

Fim do adendo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Continuação da parte 10:)

            Agora, permitindo-lhe o orgasmo regularmente (castidade temporária) tem algumas vantagens para ambos. Algumas praticantes da castidade masculina, gostam de negá-lo permanentemente, mas é uma minúscula minoria. Para a mulher, é prazeroso ver e sentir o homem gozando, ainda mais dentro dela, numa relação sexual.  E por que devemos nos privar desse prazer apenas por uma questão de querer negar ao nosso homem seu orgasmo pleno? 
            Além do mais, pesquisas mostram conclusivamente que os casais que compartilham orgasmos mútuos tendem a ser mais amorosos e mais íntimos do que aqueles que não o fazem - e para mim, como a castidade masculina também tem como objetivo aumentar a intimidade e aproximar o casal, os orgasmos convencionais só têm a somar.
            Assim, sempre vai haver um equilíbrio entre quanto tempo você acha que ele e você pode ficar, e quanto tempo você acha que é suficiente. Porque eu não vou negar, a intensidade de Poder Feminino que sinto sabendo que meu marido não tem um orgasmo há meses é incrível, e não há dúvida de que ele está gostando, muito. O meu objetivo final para ele é deixá-lo trancado por um ano inteiro, mas isso só será possível quando conseguirmos  um cinto que ele possa usar por tanto tempo (é um projeto em andamento).
            Digo que a maioria das mulheres tendem a permitir que os seus homens tenham orgasmos com intervalos que variam de uma a quatro semanas, com 1 mês sendo provavelmente o mais comum. Alguns homens afirmam que "não podem ficar" mais de uma semana sem gozar, mas isso é um absurdo. Depois de uma adaptação gradativa, eles poderão sim, até mais, muito mais, é só você, de forma bem carinhosa e provocante, dar uma "forçadinha de barra" e dizer que ele vai ter que aceitar ficar mais tempo, pro jogo ficar mais gostoso e divertido. 
            Fazer um homem esperar por mais de um mês é muito raro (meu marido está, atualmente, em três meses), e um ano inteiro é mais raro ainda. E, claro, alguns pobres homens sofrem negação permanente do orgasmo. Confesso que não serviria para mim e meu marido, por razões que eu já escrevi acima.
            Pela minha experiência, digo que você deve manter o seu homem em negação do orgasmo, pelo menos, 50% mais tempo do que ele pede e pensa que ele pode aguentar.
            Por quê?
            Porque nos primeiros dias, enquanto vocês ainda estão trabalhando as regras de bastidores do jogo, ele vai estar baseando sua própria estimativa em conhecimento insuficiente, pois ele ainda não teve a experiência. Para ele, recém-trancado em castidade masculina, mesmo uma semana parece não passar de tão longa.
            Então, se ele acha que são 10 dias, deixe-o 15. Se ele acha que aguenta um mês, deixe-o 6 semanas, e assim por diante... coitadinho.
            Isso não é nada a ver com a dominação - isto tem a ver com o jogo, e ele pediu para jogar e que você se mantenham dentro das regras.
            Eu recomendo veementemente numa longa, muito longa e irrevogável negação do orgasmo para os homens que buscam abraçar o estilo de vida, quando você estiver negociando o objetivo final com o seu homem sobre por quanto tempo ele está preparado para ser preso depois de um certo tempo vivendo a castidade masculina. Você deve chutar alto. Recusar-se a jogar o jogo a menos que ele se comprometa a, digamos, um total de seis meses ou um ano sem orgasmo depois de estar bem treinado e adaptado ao cinto.
            Você provavelmente não será capaz de gerenciar isso imediatamente para todos os tipos de considerações de ordem prática (conseguindo o dispositivo correto, etc), mas não há nenhuma razão para não ser firme sobre ter isso como seu objetivo final. Espero que a razão para esta posição aparentemente draconiana seja clara: a maioria dos homens quer apenas "brincar" neste jogo sem perceber o quanto esforço está envolvido para você também. Além disso, eu sei que quando você começar a negar-lhe o orgasmo, você realmente não vai querer parar (se fosse possível fazer o trabalho de negação permanente do orgasmo e ao mesmo tempo não perder o prazer de fazer meu marido gozar, eu tomaria esse caminho sem hesitar).
            A principal coisa a lembrar é que você tem todas as cartas na mão. Ele está desesperado para tentar este estilo de vida e está ansioso pela espera. Você poderá sentar, relaxar e ter a certeza que ele vai concordar com qualquer período de tempo que você propor (desde que não seja demasiado), tamanha a vontade dele de ser trancado por você.

            Falarei mais sobre isso na próxima parte deste Guia.


Um comentário:

  1. Gostaria de saber como identificar se minha mulher tem tendência. Ela esfriou depois de dar a luz. Em quatro anos ela tem tesão a cada 3 meses. Como sou fiel e louco por ela sou obrigado a castidade o que me levou a fantasias loucas de cuckold. Lavo, cozinho, arrumo a cama, tiro a mesa, faço massagem nos pés dela e sempre a incentivo a sair bem decotada. Ela diz que não tem fantasia com outros homens, mas só quer saber de sexo oral, pois afirma que é o que sei fazer de melhor. Ela diz que não é dominadora, mas fora o que ela diz os atos são todos o deste site. Será que se eu comprar um CB 6000 ajudaria nos meus delirios de tesão? abs kzlsol67@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.