Pesquise no CMC:

23 de março de 2012

Refletindo sobre Castidade Masculina




UMA REFLEXÃO SOBRE A CASTIDADE MASCULINA 


NA FASE INICIAL (QUANDO O HOMEM REVELA SUA FANTASIA)



               (Este texto é tradução e adaptação de um trecho do livro "How to Drive Your Man Insane With Desire" de Sarah Jameson.)

A fantasia da castidade masculina (que em quase 100% dos casos parte do homem), quando revelada por ele à sua mulher, normalmente causa a ela um certo choque. A mulher se pergunta surpresa: Como pode ele querer que eu negue a ele justamente aquilo que lhe dá o prazer mais intenso?
        De fato, depois de poucos dias trancados, ele vai sentir muita, mais muita vontade de ter o alívio do orgasmo, provavelmente vai sentir um ardor na região pélvica, pela frustração, um tesão que chega a fazer seus testículos "doerem" de desejo. Isso o leva a se perguntar: "Mas por que raios eu fui pedir isso a ela? Não estou mais aguentando!". Ora, mas essa é a essência da castidade, não é mesmo? Não foi isso que ele pediu? Não é isso que o realiza sexualmente? Ele pode até declarar que não quer mais, contudo, no fundo, não quer voltar à situação anterior, na qual a castidade estava apenas no mundo dos sonhos. Agora que ele recebeu de você este presente, dificilmente vai querer abrir mão de viver a fantasia na realidade.
        Só que há um detalhe importante em tudo isso: antes de revelar a fantasia à sua parceira, o homem passou muito tempo pensando na castidade e analisando todos os seus detalhes. Então, pode se aproveitar que a mulher sabe menos que ele em relação ao assunto, para tentar manipulá-la a libertá-lo toda vez que ele pedir, e sendo assim a castidade perde o sentido. Parte-se do princípio de que se a mulher vai ter o controle dos orgasmos do seu parceiro (porque ele mesmo pediu), o intervalo entre um orgasmo e outro deve ser consideravelmente maior do que o normal. Então, não cabe o homem ganhar o que quer, porém se aproveitar do conhecimento superficial da parceira e ditar as regras de quando será destrancado. Eu digo isso porque a castidade masculina é algo muito novo para a mulher, é contra-intuitivo, e pode dar trabalho não só para entendê-la como também para praticá-la.
        Por isso, eu acho que quando uma mulher ama seu parceiro e resolve dar a ele a castidade que pediu, é essencial que ela seja firme quanto a esse controle. Sempre deve ser mantido muito diálogo durante a castidade, mas a mulher deve se impôr (sensualmente) sobre o desejo sexual do parceiro, já que quem detém o controle é ELA!
        A esperteza do parceiro acontece mais ou menos assim:
        - O homem diz: "Eu quero te dar o controle sobre os meus orgasmos."
        - Mas na verdade ele quis dizer: "Eu quero que você tenha o controle sobre os meus orgasmos, mas que me deixe gozar a cada quatro dias.
        Dessa forma, ele pretende se excitar com a idéia de estar sob o controle sexual da mulher, mas ao mesmo tempo vai querer dar vazão ao orgasmo num período curto, que não permite que o jogo fique realmente interessante para a mulher, e assim, só ele se favorece disso. Ou seja, é um falso controle feminino, uma falsa castidade masculina.
        Por esta razão, se é a mulher quem vai cuidar da castidade do parceiro e vai ter a função de controlar os orgasmos, eu acho que é a mulher é quem deve ter uma parte maior para estabelecer as regras. Não se trata de dominação feminina ou sadomasoquismo (que são outras práticas fetichistas que podem ou não ter a castidade masculina agregadas a elas). Mas sim, trata-se de uma negociação justa:
        "Ok, se você quer que eu tenha o trabalho de entender e mudar nossa rotina sexual para atender a essa fantasia que é tão estranha pra mim... eu aceito com uma condição: você não vai poder ter orgasmos por pelo menos sessenta dias!" (ou um período de dias que você julgue que ele pode ficar. Um bom começo é perguntar o quanto é o máximo que ele acha que aguenta, e aí você dobra o valor. Pra início, fica razoável, mas o ideal é ir aumentando aos poucos, até atingir um período bem longo que traga todos os benefícios possíveis ao casal e principalmente à mulher.)  
          E você homem, não seja tão fraco!
        É a SUA fantasia, então contenha-se e seja grato por ela estar te concedendo esse presente tão incomum que você desejou por tanto tempo! Há centenas de homens por aí cujas mulheres jamais pensariam em cedê-los essa fantasia, por uma razão ou outra, então se você conseguiu convencer a sua a ir tão longe nas fantasias sexuais, considere-se um sortudo e submeta-se ao controle sexual da mulher, sem querer manipulá-la!
        Dessa forma, a castidade trará um ótimo retorno a ambos. E lembre-se: nunca revele a ele o dia em que vai deixá-lo gozar! Você pode até dizer quando vai destrancá-lo, mas não necessariamente ele gozará. O principal fundamento da castidade (que é o que mais excita o homem) é o homem nunca saber o dia em que a mulher pretende deixá-lo gozar.



Gostaram do texto? Por favor comentem!

        E que todas as mulheres que detêm as chaves dos cadeados de seus parceiros, tenham muitos e maravilhosos orgasmos enquanto os fazem babar de tesão e frustação, trancados em suas anti-viris gaiolinhas!!!

         William.

8 comentários:

  1. Ola William, muito legal o seu blog, principalmente por trazer tantos textos traduzidos sobre o assunto de livros que sempre tive a curiosidade de ler.
    Por favor continue o bom trabalho.
    Já estou separando os textos que você traduziu para mostrar para minha mulher. Compramos um CB-6000S que deve chegar em breve. Os assuntos e textos publicados por você vão nos ajudar bastante.

    P.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, P. Com certeza vou continuar. Os comentários postados por leitores como você são justamente o que me motivam a continuar traduzindo e postando, porque como não tenho tanta fluência no inglês, fica bem trabalhoso. Eu revelei minha fantasia à minha mulher mês passado e, para minha sorte ela aceitou me trancar também, mesmo achando muito estranho. Ficou assustada, mas eu expliquei a ela com calma, mostrei estes textos depois de mostrar o da demenina.comamor (uma das minhas primeiras publicações neste blog) e ela aceitou. Achei o CB6000S muito interessante, mas acho que vou comprar o Birdlocked mini, por ser de silicone médico, talvez fique mais discreto debaixo da calça. Mas isso é uma suposição minha, e tudo é questão de gosto. O mais importante é que em breve minha mulher vai ter as chaves do meu prazer e isso me deixa extremamente excitado. E ela não fala, mas acho que, no fundo, gostou muito da idéia de me controlar.

      Pretendo traduzir a parte 12 do Manual "Por Que Ele Quer Que Você DIga 'NÃO'" para terminá-lo e, a partir daí, postarei as traduções dos capítulos deste livro "Como Deixar Seu Homem Louco de Desejo", que extraí e adaptei este presente texto. Este livro é simplesmente maravilhoso, pois ensina a mulher como nos deixar bem "afiados" com diversas técnicas de "tease and denial" muito excitantes.

      Obrigado pela sua participação, e peço que me ajude a divulgar entre seus amigos presentes ou virtuais este meu blog, se puder agradeço.

      Se quiser trocar experiências comigo, meu e-mail é williamchastity@gmail.com, ficarei muito feliz em aprender mais coisas com quem já vivencia a castidade.

      Grande abraço, amigo!

      William

      Excluir
  2. Ficaremos ligados no teu blog, é bom saber que temos boas fontes de informação.
    Bom ouvir que vc e sua mulher também estão iniciando nesse mundo.
    Nós estamos começando agora também, é nosso primeiro dispositivo de castidade, assim que puder vivenciar a castidade real, pode ter certeza que darei um feedback.

    Abraço,

    P.

    ResponderExcluir
  3. Willian, resolvi criar um blog sobre o tema, passa lá e da uma olhada, se tu gostar, deixa um feedback.

    Abraço.

    O blog é: http://casalbondage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Willian, demais...vivo de pau duro esperando o dia que serei engaiolado...a proposito? onde compraste o bird locker?
    Cornutto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Obrigado pelo incentivo e boa sorte com sua parceira. Comprei o birlocked no próprio site do fabricante. www.birdlocked.com demorou uns 40 dias pra chegar pois eu não pedi por ups, senão seria taxado pela alfândega na certa. Chegou pelo correio normalmente. É um dispositivo muito bom nos aspectos discrição, conforto e higiênico, mas no aspecto segurança, perde um pouco para o CB-6000 e não chega perto dos de aço. Fora que o birdlocked é difícil de instalar.

      Leia a conversa dos comentários desta postagem:

      http://castidademasculinacontrolada.blogspot.com.br/2012/05/minha-experiencia-inicial-com-o.html

      Se quiser a "Carta para sua Amada", me manda o seu e-mail que eu te remeto.

      William

      Excluir
  5. Muito bom o texto a ideia
    Um dia na NET vi um cinto de castidade masculino mostrei pra minha mulher (na época namorada) ela achou interessante e brincou dizendo q queria por um em min eu gostei da ideia pq tinha visto um video na NET e levei a brincadeira dela a serio e comprei um em segredo quando chegou ela não acreditou adorou quis logo q eu colocasse o cinto e já permanesso com ele deis de então

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu MM_locked. Minha experiência foi parecida com a sua. Comecei dizendo que poderíamos brincar, só que logo ela viu que era bom me manter preso e quis muito mais do que brincar.

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.