Pesquise no CMC:

11 de abril de 2012

Resumo dos Ensinamentos Sobre Castidade Masculina

RESUMO DOS ENSINAMENTOS 
SOBRE CASTIDADE MASCULINA

Bem pessoal, nesta postagem procurei resumir em 15 abordagens como começar e manter a prática da castidade masculina controlada, de forma a usufruir ao máximo dela sem que seja uma fonte de problemas futuros. Aqui está o resumo dos 12 capítulos do guia "Por Que Ele Quer Que Você Diga 'NÃO'", que foi traduzido do original de Sarah Jameson:

Acreditem, eu segui esses passos, e convenci minha mulher a adotar comigo a prática desse maravilhoso fetiche!

1) A Castidade Masculina não é uma muleta para relacionamentos fracassados. Ela apenas aprimora os que estão desgastados pela rotina, realçando o afeto e a intimidade. Conserte seu relacionamento primeiro e depois pense em viver fantasias sexuais com seu (sua) parceiro(a).

2) Insinuações a respeito da fantasia não levarão a parceira a adivinhar que você quer abrir mão de sua liberdade sexual e andar por aí com o bilau trancado numa gaiolinha de plástico. Se é isso mesmo que você quer, trace uma estratégia e abra o verbo com ela. (serve também para a mulher em relação ao homem).

3) O maior receio em abrir o jogo a respeito dessa fantasia pode estar em ter que suportar os comentários, as piadas e o preconceito dos outros. Mas a prática não precisa ser revelada a ninguém! Pode e deve ficar no ninho de intimidade, e o homem tem que ter o cuidado redobrado de não deixar que ninguém o veja sem roupas (incluindo seus filhos).

4) Como abrir o jogo com o (a) parceiro (a)? - sendo sincero, tendo os objetivos para a castidade em mente (permanente? só fim de semana? um mês inteiro? etc). Obedecendo princípios para convencer:

- Homem convencendo a mulher:
ser muito romântico e enfatizar as vantagens que a castidade trará para ela. (terá um parceiro mais atencioso, romântico e sensível às necessidades dela).

- Mulher convencendo o homem:
sendo mais provocante e sensual e enfatizando as vantagens das sensações sexuais que a castidade trará a ele. Geralmente, pelo sex appeal natural da mulher, é mais fácil para ela convencer o homem do que o contrário (normalmente).

5) Não desistam da castidade masculina no primeiro fracasso. Se num tease and denial o homem gozou por acidente, ou a mulher não conseguiu parar a estimulação a tempo de evitar o orgasmo do seu parceiro, não pensem que são incapazes. A perfeição vem com a prática, levem na esportiva, reconheçam que também foi gostoso desse jeito, e sigam em frente. E lembrem-se que castidade masculina não precisa ser uma proibição definitiva do orgasmo para o homem. O que vai mudar é que estes orgasmos vão ocorrer quando a mulher quiser e da forma como ela quiser.

6) Se a fantasia parte de você (homem), não espere que a mulher o controle de forma intensa, que tranque o dispositivo em você desde o primeiro dia, que participe ativamente do processo. Isso tudo vai acontecer de forma gradual, conforme a mulher for experimentando e sentindo as vantagens da prática, quando ela se sentir mais a vontade por entender que, de fato, isso te excita (o que tira qualquer resquício da culpa natural que ronda na mente dela por te deixar trancado). Seja paciente e se "auto-tranque" no início, mostrando sempre a ela o quanto isso te deixa feliz.

7)O mais importante na castidade masculina é combinar antes as "regras dos bastidores" ou seja, aquilo que é combinado antes de se iniciar a prática, mas que não precisa ser mencionado e principalmente não precisa ser exigido (como se fosse um direito) durante a prática. Uma forma de estabelecer essas regras de forma a não se esquecer delas, e poder recorrer às mesmas sempre que necessário, é assinar um "contrato de castidade masculina". Eu redigi um exemplo desse contrato pra facilitar os leitores do blog, mas ele pode ser alterado de acordo com o gosto e a necessidade de cada um (não vou cobrar direitos pelo uso, rsrsrs):
castidademasculinacontrolada.blogspot.com.br/2011/08/exemplo-de-contrato-de-castidade.html


8) É isso mesmo que você quer? Pense muito bem antes de assinar um contrato! Não adianta reclamar depois! A castidade é uma via de mão dupla, o trabalho da mulher é mais difícil do que se imagina, pois com certeza ela te ama, e deve amar fazer você gozar. Portanto será extremamente difícil manter o gosto da mulher em guardar suas chaves se você reclama ou se mostra arrependido de ter entregue o controle sexual a ela. Desse jeito, ela vai acabar desistindo.

9) O uso do cinto de castidade não será permanente ou muito prolongado desde o início! Deve haver um período de adaptação, no qual o homem vai conseguindo gradualmente usá-lo por um número de horas, dias, semanas e meses cada vez maior. É interessante que a mulher elabore um calendário de abstinência para ter algo com que se basear, de forma a começar devagar e ir aumentando aos poucos. Também postei um exemplo neste link, podendo ser alterado a gosto:
castidademasculinacontrolada.blogspot.com.br/2011/08/exemplo-de-calendario-de-cativeiros.html

10) A mulher não pode trancar e esquecer seu homem. Assim como ele naturalmente vai aumentar seu romantismo e atenção em relação a ela, a mulher deve ser mais provocante e sensual, mencionando com mais frequência o quanto gosta de mantê-lo sob seu controle e de vê-lo frustrado.

11) Se a mulher pensa que o homem vai deixar de olhar para para outras mulheres, está iludida. Ele continua sendo homem. A diferença é que nem ereto ele vai conseguir ficar diante de uma piriguete, e essa tranquilidade... só a castidade masculina pode proporcionar à mulher.

12) Com a segurança e os benefícios que a mulher começará a usufruir com a castidade, ela pode começar a se arrumar mais, ficar mais vaidosa, fazer ginástica, etc. Uma nova mulher florescerá. Então o homem deve evitar pensar nisso como uma possibilidade de traição por parte da mulher, e não deixar que esse tipo de emoção sem fundamento estrague a prática da castidade. Se ela está se arrumando mais é um ótimo sinal: a sua castidade está surtindo efeito, pois você a está elogiando mais, mimando mais, e resgatando dentro dela o mesma vontade que ela tinha de se arrumar pra você no início do namoro. Então veja isso com bons olhos e a incentive a continuar assim.

13) Por quanto tempo o homem pode ficar sem gozar? Não há resposta exata para isso. O mais importante é que se o homem for ficar em castidade por mais de uma semana ou uma semana e meia, é importante que a mulher o liberte apenas para provocá-lo ao ponto de liberar da próstata dele um pouco de seus fluidos seminais sem que haja o orgasmo (ordenha prostática ou "milking"). Acredita-se que isso mantenha a próstata mais saudável. Mais detalhes no link:
castidademasculinacontrolada.blogspot.com.br/2011/08/por-que-ele-quer-que-voce-diga-nao_6164.html


14) Se você mulher, num determindado momento está "na seca" (querendo que seu parceiro goze dentro de você normalmente), antes do período que está combinado nas regras de bastidores, não se reprima por isso! Liberte-o e faça amor! Lembre-se que quem está no controle é você! Você pode libertá-lo antes do tempo para ter prazer! Ele é quem está sendo privado do orgasmo, você não, lembra? A castidade dele deve trabalhar ao seu favor, oras, é você quem está tendo o trabalho de mantê-lo casto para atender à fantasia, concorda? Nada mais justo. Repense o calendário de abstinência e o altere para poder deixar o homem o maior tempo possível preso, mas de forma que você também não se sinta em castidade como ele. Se você julgar que ele te satisfaz te dando orgasmo de outra forma (com sexo oral ou com os dedos) então opte por isso, e mantenha-o sem orgasmo. Acredite, ele vai amar essa sensual "injustiça"!

15) Finalmente: essa prática é um jogo sexual, um fetiche. Não pode ser fonte de discussões ou  aborrecimentos. Pelo contrário, deve ser encarada com seriedade mas de forma a torná-la 100% divertida. Se está trazendo problemas é melhor abandonar. Lembrem-se que a vida vai muito além do sexo e das fantasias, vocês trabalham, estudam, criam filhos, tem parentes, amigos, etc. A castidade deve ser acrescentada à vida, não substituir algum tesouro que vocês já possuam. Encarem a castidade com naturalidade e limitem-na à intimidade sexual e afetiva. Desfrutem de todos os benefícios que ela traz (principalmente para a mulher, rsrsrsrs, claro, sejamos cavalHeiros!).



Espero que com isso, eu tenha ajudado mais casais do Brasil a viver, com equilíbrio e pé no chão, esse fetiche tão gostoso! Quem sabe um dia, a castidade masculina controlada seja até assunto de jornal nacional ou globo repórter? A divulgação em massa vai despertar muitos castos e keyholders adormecidos por aí.... Sei disso porque a anos senti essa vontade meio nebulosa dentro de mim, mas só agora, através da internet, compreendi exatamente do que se tratava.


Em breve o primeiro capítulo de "Como Deixar Seu Homem Louco de Desejo?"


Abraços a todos, e aguardo os comentários.

William.

3 comentários:

  1. Muito bom ver um site BRASILEIRO, sobre um dos assuntos que mais gosto, crescendo...
    Adorei as dicas... Ainda não li o blog inteiro, mas isso é só uma questão de tempo...
    Adorei até agora tudo o que li... parabéns e continue escrevendo, por favor, hahahah...

    Eu e minha futura esposa temos um blog sobre o mesmo assunto: a minha castidade... Dá um pulinho lá e, se gostar, deixa um comentário...

    www.segredosdeumcasal.blogspot.com

    Um abração!!

    João

    ResponderExcluir
  2. Ahh... coloquei o seu blog na lista dos BLOG FAVORITOS... Tomara que muito entrem e leiam... Como você mesmo disse: Divulgação em massa, hahaha

    ResponderExcluir
  3. Finalmente convenci minha mulher a comprarmos um cinto de castidade

    Ela estará me esperando chegar do trabalho pra a inicialização.

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.