Pesquise no CMC:

29 de maio de 2012

Carta Para Sua Amada

Para o auxílio a mim e aos amigos desesperados por serem trancados por suas mulheres, recebi gratuitamente do Blog de Sarah Jameson a carta que ela mesma escreveu para que todos os maridos  / noivos  / namorados / amantes que estão loucos para que suas companheiras os tranquem com uma gaiolinha de castidade, mas não têm coragem pra dizer, possam imprimir, entregar e esperar qual será a reação dela. Essa carta não se encontra disponível no blog dela livremente, ela me mandou porque eu fiz um pedido pra ela junto com a compra do "BCWYWF". 

Ela escreveu a carta em inglês, mas eu traduzi para o português. Vou escrever alguns trechos aqui pra vocês terem uma idéia de como é o conteúdo:

"...meu nome é Sarah Jameson, e seu marido pediu a minha ajuda com algo que ele julga muito importante. É algo que ele gostaria de dizer por si mesmo, mas como você notará, é difícil dizer algo tão sensível."...

"... eu vou abrir o jogo de forma bem clara desde o início (é melhor você se sentar, porque é forte): ............. o que o seu marido quer é que você assuma o controle total dos orgasmos dele!    "Ããhhnn??!!!!" É... Isso mesmo: seu marido quer que você decidaquando e como vai deixá-lo ter orgasmos! Pode ser difícil de entender, mais é simplesmente isso!" ...

"...como resultado natural desse controle, a intimidade emocional que vocês vão experimentar vai ultrapassar qualquer coisa que você talvez nunca antes tenha experimentado. E sei que ele não quer o mesmo em troca, pelo contrário, ele quer é te dar mais e mais orgasmos, sempre que você quiser"...

..."isso provavelmente soa como uma loucura, ou algo bizarro, mas a minha própria experiência e as das milhares mulheres com seus maridos, que já adotaram essa prática, me mostram e provam que é verdade. Resumindo, isso é a essência do que chamamos de Castidade Masculina."...

"...sim, ele vai implorar para que você deixe-o gozar - então como ele pode querer a negação se está pedindo pra gozar? É que na verdade, quando ele pede pra gozar, ele quer que você negue, para que ele sinta o prazer de se sentir controlado por você. Se ele diz que quer a castidade pra ele, te garanto que ele gosta de sentir que é você quem decide, que você está no
 controle. Isso o deixa 1000 vezes mais excitado e mais satisfeito do que 1000 orgasmos."...

O legal de entregar essa carta é que você evita o nervosismo da revelação, e fora que Sarah Jameson tem muita credibilidade no assunto. A carta leva a assinatura dela e o link pro blog dela, caso a sua esposa queira conferir se o site existe mesmo. 

Como não tenho qualquer interesse financeiro nas postagens e textos que ponho no blog, ponho à disposição para qualquer visitante que colocar seu e-mail no comentário desta postagem, esta carta na íntegra, no formato .pdf para que você possa com a ajuda dela, apresentar e conquistar sua companheira para desfrutar desta prática tão recompensadora para o casal. Eu mesmo apresentei a carta à minha esposa. Ela ficou chocada, riu, me perguntou do que se tratava, e eu pude explicar com calma o que eu queria (porque depois que ela já leu a carta fica mais fácil abordar o assunto, a apresentação já foi feita pela carta). Não podia ser diferente: ela topou experimentar, e daí ela passou a achar interessante, gostar e agora que meu birdlocked chegou ela mal podia esperar para me trancar e iniciarmos nossa fantasia. Estou em castidade (me adaptando ao uso do dispositivo) desde o dia 25 de maio e nós dois estamos curtindo muito. 


Vale a pena, quem quiser a carta, é só por o e-mail aí nos comentários. Autorizei as postagens anônimas para aqueles que não puderem ou não quiserem fazer login.

Boa sorte a todos os que se decidirem por viver a castidade junto às suas mulheres, não irão se arrepender!

William.





15 comentários:

  1. vou adorar...csalafim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, csalafim! Já enviei os textos pro seu e-mail como prometi no post. Boa sorte, qualquer dúvida pode me perguntar, depois, se puder, mande um texto seu sobre a experiência de entregar a carta pra eu publicar aqui no blog. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler seu blog a pouco tempo, e lendo esse texto... sabe quando acende aquela luz em cima da cabeça !? rsrs

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lolla. Se quiser que eu mande a carta completa é só deixar o e-mail. Bjs

    ResponderExcluir
  5. submissoecasto@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Olá submissoecasto@gmail.com ! Enviei o e-mail, se você não receber certinho escreve aqui que eu reenvio. Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Manda pra mim por favor
    wendel.gomes84@gmail.com

    Meu ingles esta meio enferrujado mas acho q dou conta d traduzir.
    Como vc confessou pra sua esposa que tinha vontade d ser casto?

    ResponderExcluir
  8. acessogomes@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Ok, Wendel, acessogomes e teste476, enviei o arquivo para os três hoje. Se houve algum problema, escrevam que eu reenvio. Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  10. Me envie por favor a carta: carlinhos.escravo@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carlinhos. peço desculpas pela desatenção, você pediu essa carta na época da transição de direção do Blog do William pra mim e acabei não vendo seu pedido. Estou enviando hoje pra você.

      Excluir
  11. Olá, gostaria de ter a carta também, poderia me enviar por favor? nandinhainiciante@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, agora não precisa mais se preocupar em pedir por email. Lá em cima nas abas do blog, criei uma chamada "Como Revelar?" lá você encontra as instruções e o link para baixar a versão atualizada (corrigida) e no formato pdf, ótimo para imprimir sem perder a formatação.

      Espero que ajude. Boa sorte com sua amada.

      Excluir
  12. Me envie por favor a carta: kdu24513@gmail.com

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.