Pesquise no CMC:

31 de maio de 2012

"Manual de Tease & Denial para Keyholders" - Introdução


Bem, como eu tinha prometido, vou começar a postar os capítulos de "Como Deixar Seu Homem Louco de Desejo" de Sarah Jameson. Como eu sou 101% hetero, ia pegar mal pra mim, fazer as postagens com esse título, porque sinceramente eu não quero que pensem que sou interessado e muito menos especialista em enlouquecer homem algum.

Então eu mudei para "Manual de Tease & Denial para Keyholders". Mas o conteúdo é o mesmo e a capa eu já postei há algumas semanas. Parece ser um manual feminino, mas Sarah escreveu técnicas tanto para a mulher fazer pelo seu homem quanto o contrário, então, o livro serve para o casal. Espero que gostem.






Introdução



Então, com a castidade já estabelecida e deixado bem claro que é a mulher quem tem o controle sobre o sexo de seu parceiro, então posso começar a mostrar de que realmente vou tratar neste pequeno livro. Vou começar com a seguinte questão: "Como a mulher vai obter prazer ao mesmo tempo que mantém o pênis de seu homem trancadinho em uma gaiolinha de castidade? A mulher vai ter que se privar de orgasmos e de penetração por causa da castidade de seu parceiro?" Para mim, a resposta para essas questões é bem óbvia, mas imagino que ela não deva estar tão clara para as iniciantes. Isso, porque encontro por aí muitos homens e mulheres que genuinamente não têm idéia do que fazer se, por um período de castidade masculina, não podem ter uma relação sexual com penetração do pênis na vagina. Essas mulheres serão obrigadas a desistir de trancar seus homens porque não estão tendo sexo nem orgasmos? Não precisa chegar a esse ponto!! É disso que vamos tratar neste livro.
        Ele ainda não está completo nem descreve todas as possibilidades. Longe de mim ter essa pretensão! Mas eu descrevo para você, mulher, nove técnicas ou estratégias que, se você se interessar e gostar, pode adaptá-las e mudá-las de acordo com suas preferências. Faça apenas aquilo que você gosta, mude aquilo que pode ser melhor pra você e ignore o que não gostar.
         Eu quis buscar um equilíbrio pra não sobrecarregar a mulher com todo o trabalho. Então, escrevi umas técnicas que seu parceiro fará por você e outras que você fará por ele. Levando em conta que às vezes, o que o homem faz pela mulher (uma massagem nas pernas dela, por exemplo) é mais "tease and denial" (provocante) pra ele, do que aquilo que a mulher pode fazer (como estimular o pênis dele e parar antes do gozo, que é uma forma de tease mais básica).
        Este não é um guia de castidade, por si só. Portanto o que descrevo aqui pode até ser usado por casais que não praticam a castidade masculina, mas, com a castidade as técnicas farão muito mais sentido e trarão resultados muito mais intensos para ambos, principalmente para o homem, que não terá a vazão para aliviar o que o teasing e denial provoca.
        Com a experiência, vocês vão perceber que não precisa ter hora marcada ou regras para fazer essas técnicas. O importante é conhecê-las, adaptá-las ao seu gosto, e com a espontaneidade dos momentos a sós, vão sendo praticadas de forma natural, sem que seja algo forçado. Por exemplo, a mulher pode surpreender seu marido com um teasing enquanto ele está dormindo. O homem por sua vez, pode surpreender a esposa com uma massagem bem gostosa em todo o corpo, seguida de um sexo oral. As possibilidades são muitas, por isso, deixo com vocês. 

(Fim da Introdução) 

Um comentário:

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.