Pesquise no CMC:

31 de maio de 2012

"Manual de Tease & Denial para Keyholders" - Cap 1


    1. "Vestindo Camisinha"



Apesar  de ter nomeado esta primeira técnica como "vestindo camisinha" o preservativo não precisa estar presente. É apenas para entender melhor como é o movimento que você vai fazer com as mãos no pênis do seu marido ou namorado. Para praticá-la, normalmente você vai precisar retirar o cinto, mas se você tiver um de um que permita tocar o pênis com ele trancado (como por exemplo, uma gaiola Lori) você pode fazer isso dessa forma também.
        Primeiro, vai ser necessário que você use algum lubrificante íntimo. Você até pode fazer sem lubrificante e aproveitar o próprio fluido dele (que com certeza vai estar gotejando do pênis), mas é muito melhor se você o lubrificar desde o início com um KY ou Olla Gel, etc. Quanto mais lubrificante melhor porque trará mais suavidade, retardando o estímulo com menos atrito, levando-o à beira da insanidade.

        Em seguida, convide-o a deitar de costas com as mãos atrás da cabeça. Isso não impede que ele as tire pra se tocar sem sua permissão, mas já dá a ele uma sensação de que não tem mais o controle sobre si e que é você quem está no controle da "cena". Porém, comprar umas algemas eróticas e prender as mãos dele na cama dão um upgrade considerável à técnica. Aí sim, ele não conseguirá desobedecer ao seu controle e só você poderá tocá-lo. Ele se sentirá indefeso, entregue e muito mais excitado. Não é obrigatório, mas vale muito a pena, recomendo.

        Bom, vamos à descrição da técnica em si:
        É provável que neste momento ele já esteja com uma ereção bem forte (se não estiver, logo estará). De forma bem suave e vagarosa, segure seu pênis em uma mão e com a outra, bem lentamente comece a arranhar com as unhas (muito delicadamente! pra não machucar) sobre a cabeça de seu pênis. É importante uma boa lubrificação para proteger o pênis dos arranhões e aumentar o efeito enlouquecedor. E aí vá descendo as unhas até a base do pênis dele, como se estivesse desenrolando uma camisinha. O que eu adoro nesta técnica é que é praticamente impossível que o homem atinja o orgasmo. Assim, o nível de controle que a mulher tem é incrível.
E, claro, isso significa que você pode fazer isso com ele pelo tempo que quiser. Aproveite para se divertir e se excitar com os gemidos e as reações dele. Uma ótima opção é ficar por cima dele numa posição invertida (tipo 69) e deixá-lo usufruir de sua vulva, lhe proporcioando muito prazer oral, enquanto você aplica esta técnica nele. Depois de alguns minutos (ou horas) se você quiser parar, é só deixar de tocar nele, esperar o pênis amolecer um pouco e trancá-lo de volta na gaiolinha de castidade.


(fim do capítulo 1)

2 comentários:

  1. Estamos iniciando as brincadeiras com a gaiolinha!!estou adorando, mas por alguma razão o cinto de castidade sai sozinho do pênis do meu marido dependendo da posição em que ele está. Será que compramos do tamanho errado?

    ResponderExcluir
  2. Olá cara Dama. Desculpe a demora de responder, mas provavelmente sim. Para evitar escapulir, tente cintos de castidade como o Vice, que tem uma travinha antiescape bem eficiente

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.