Pesquise no CMC:

30 de maio de 2012

Minha experiência inicial com o Birdlocked

Bom, como era ansiosamente aguardado, meu birdlocked chegou e estou em fase de adaptação ao uso do dispositivo. Nesses 4 dias de uso, fiquei apenas algumas horas sem ele, já que é feito de silicone médico, o que proporciona conforto no uso, mesmo com as tentativas (voluntárias ou não) de ereção. Pra simplificar, vou postar aqui vantagens e desvantagens acerca desse modelo, já que tenho fontes a respeito do concorrente direto de policarbonato: o CB-6000. Por isso, não passam de suposições porque eu não experimentei usar o CB-6000, mas pode servir como referência para aqueles que estão na dúvida entre um e outro.
Meu modelo é o birdlocked mini, diâmetro 40 (medida de referência da empresa)

Vantagens:

- É feito como uma peça única toda em silicone. Resultado: praticamente nenhuma dor nem assadura, nem beliscões durante o uso. Adaptação é rápida e praticamente indolor. Hoje, por horas eu nem lembrava que estava usando.
- É higiênico, pois permite a lavagem pelas suas janelas de ventilação.
- é seguro, fica praticamente impossível retirá-lo sem inutilizá-lo de vez (e jogando seu dinheiro fora). Porém, suponho que o CB-6000 supera o birdlocked em segurança, já que é mais rígido.
- o fato de ser macio, suponho eu, machuque menos do que um dispositivo rígido, caso ocorra um impacto na região escrotal (bola de futebol, ou chute de alguém ou esbarrão sem querer)
- As chaves do cadeado são bem pequenas, permitindo que a keyholder use uma delas ou as duas como pingente de um cordão tranquilamente, fica bonito e muito provocante para o casto.

Desvantagens:

- É bem discreto, mas não totalmente. O meu é o mini, pois não sou bem-dotado de pênis, mas mesmo assim fica um pequeno volume aparecendo nas calças e shorts, por isso é importante usar calças e bermudas mais largas pra disfarçar esse volume. Calças apertadas e sungas de natação com certeza revelarão que algo estranho está sendo usado no pênis do felizardo. Já fui pro trabalho dois dias com ele, usando as calças de sempre e não tive problemas, pois dificilmente ele fica evidente, mas requer cautela.

- Sua instalação é extremamente difícil. Comprei o menor diâmetro, pra ficar bem apertado e difícil de retirar caso eu esteja desesperado e tente desobedecer minha keyholder. Mas o birdlocked mini só possui dois tamanhos: 40 e 45. Acredito que o 45 seja mais fácil de colocar, mas duvido que não cause o mesmo desconforto que o 40. Faça um anel com seu dedo polegar e indicador. É mais ou menos por esse buraquinho que seu pênis e mais seus dois testículos terão que ser "empurrados" pra você conseguir instalar a gaiola. É bem difícil, se comparado ao cb-6000, que é no sistema abre-fecha. Tem um vídeo na net que mostra um cara instalando o birdlocked em segundos, mas acredito que seja um 50 ou 55 de diâmetro, porque o cara passa o pênis e os testículos pelo interior do anel com muita facilidade. Mas se eu usasse um 50 ou 55 pra facilitar a instalação eu perderia em segurança, pois se for fácil colocar, será fácil retirar também. Demorei uns 30 minutos tentando até conseguir, com muita dor ao apertar os testículos para passá-los pelo anel.

- Não vem com os mesmos lacres numerados que acompanham o cb-6000, tive que comprar separado. Só vem com o cadeado, que por sinal é bem pequeno e bem forte, com a qualidade suíça de se esperar.

Resultado:
Bom, apesar das desvantagens apresentadas, estou satisfeito com o birdlocked, pois minhas ereções noturnas (tesão do mijo) não causam dores, apenas o desconforto do aperto do pênis contra as paredes do tubo. Se a birdlocked.com adaptasse um sistema abre-fecha semelhante ao CB-6000 para o birdlocked, pra mim seria a gaiolinha perfeita! Tudo que dizem a respeito dos sentimentos do homem casto é verdade, estou apaixonado como no início do namoro, motivado a ser mais romântico, atencioso e carinhoso. Com isso, minha esposa retribui à altura e o relacionamento nesses 4 dias está bem melhor do que sempre foi. Estou babando de desejo (meu pênis goteja os fluidos da excitação - precum - constantemente), e muito excitado com o controle dela. Ainda mais por saber que ela está gostando muito da idéia e está empolgada sabendo que pode gozar sem que eu faça o mesmo e que eu fique aos pés dela por isso. Ela diz que está se sentindo poderosa, e de fato passou a ser agora que me controla. Estou nas mãos dela e estou adorando isso.

Espero que tenha contribuído com minha experiência inicial. Qualquer dúvida, mandem e-mail para williamchastity@gmail.com ou comentem na postagem.

12 comentários:

  1. Post extremamente excitante... Principalmente o finalzinho, em que você diz que a sua mulher está gostando da experiencia de saber que ela pode gozar sem você fazer o mesmo...
    Tenho o CB-6000 e eh exatamente como você o descreveu... seguro, porém com as desvantagens do incomodo dos beliscões e assaduras... Fiz uma adaptação recentemente em um dos anéis para ficar mais confortável. Vamos ver se vai dar certo... Fiz a descrição lá no meu blog...

    Em relação ao birdlocked, fiquei muito curioso sobre ele... Você comprou direto do site birdlocked.com?? Chegou em quanto tempo?? O fato de ele ser flexível, possibilita a masturbação mesmo estando de cinto??

    Você pode postar o endereço do video que vc disse sobre um homem colocando o birdlocked, por favor....???!!!

    Um abraço e novamente parabéns pelo post...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Carlos,

      Agradeço o comentário e o elogio.

      Eu li sobre sua adaptação de durepox, típica da nossa capacidade brasileira de dar um "jeitinho" pra tudo rsrsrs. parabéns.

      Comprei direto do site birdlocked.com, custou 99 euros, optei por ser remetido por mail e não por ups, pois por ups 100% de chance de ser taxado na alfândega. Demorou 40 dias pra chegar.

      Ele é flexível, e com sua pergunta, tentei me estimular usando ele. Bom, até senti um certo estímulo, mas acho que devido aos 6 dias de uso mais os dias que antecederam sem que eu tivesse gozado, ou seja, estou subindo pelas paredes e qualquer toque já me deixa excitado. Mas não chegou nem perto de me levar ao orgasmo, e a restrição que ele impõe à ereção é desconfortável (apesar de não doer tanto) e impossibilitou a continuidade da excitação. Resumindo: não dá pra gozar trancado nele.
      link do vídeo:
      http://www.xtube.com/watch.php?v=QVXq7-G635-

      Repito: esse cara é talentoso e acredito que o diâmetro do birdlocked dele é maior do que o ideal para que o casto não consiga retirar sem permissão depois de instalado. Sei lá, só opinião minha.

      Espero ter ajudado, mais dúvidas estou à disposição.

      Abraço William

      Excluir
    2. Depois de ver esse video, já estou com vontade de trocar de cinto de castidade... Ele parece ser bem mais confortável que o que eu uso... Talvez possibilite o uso por tempos maiores.
      Me tira mais uma dúvida: Usando ele por debaixo da roupa, caso alguém acidentalmente esbarre nele, dá pra notar? Por que o que eu uso (CB6000), só falta gritar pra todo mundo em volta, de tão indiscreto que ele é...

      Excluir
    3. Oi William, tudo bem? Sou jornalista e estou fazendo uma reportagem sobre cinto de castidade. Me interessa bater um papo com você por email ou telefone. É possível? Obrigado.

      Excluir
    4. Claro Joana, meu interesse é que essa prática sexual seja divulgada ao máximo. Como a gente ainda não se conhece tanto, vamos começar por e-mail: williamchastity@gmail.com. Fique à vontade para me contatar. Abraço.

      Excluir
  2. Pô cara, vou te dizer a verdade: dá pra perceber sim, mas só se esbarrar ou usar uma calça ou bermuda apertada. Eu estou usando minhas calças jeans e bermudas de sempre e fica aparecendo um volume bem pequeno, pra baixo, como se eu tivesse sem cueca com o bilau balangando solto dentro da calça, rsrsrs, mas eu tomo cuidado pra não deixar a calça enrugar pra dentro da virilha e marcar muito.

    Uma boa dica é quando tiver andando ou parado conversando numa roda de conhecidos, colocar as duas mãos nos bolsos e dar aquela empurradinha no tecido pra frente, que disfarça o volume. Bem, acredito que o meu seja mais discreto um pouco porque eu optei pelo tamanho "mini" que realmente é bem pequeno. Acredito que se fosse o classic ou o Maxi, iriam achar que eu sou um jumento, ou que uso extensor peniano, rsrsrs.

    Bom, mas vou te avisando, se você for trocar pelo birdlocked, não peça o tamanho 40, peça no mínimo 45. É muuuuuuito difícil colocar, um absurdo. Como não sou adepto do BDSM, sofri um bocado hehehe. Mas acredito mesmo que seja mais confortável que o CB.

    Boa sorte, e se quiser perguntar mais fique a vontade.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Willian vc conhece o BON-4? http://www.bon4.com/ Sabe se é igual ou parecido ao birdlocked? Eu queria saber se a parte da gaiola onde fica o penis também é de silicone maleável (ou seja mole), ou se é duro igual ao CB 6000. Eu usei o CB 6000 durante on bom tempo mas sempre ficava ferido depois de algum tempo de uso, depois minha esposa passou para o Nopacha 300 em aço, mas depois de um tempo ele começou a enferrujar, Ela está querendo experimentar um em silicone, estamos em dúvida entre esses 2 o birdlocked e o BON-4, mas Ela queria saber antes de jogar mais dinheiro fora se esse não irá me ferir em um tempo prolongado que é o que Ela quer. Obrigado

      Excluir
    2. Eu também fiquei na dúvida entre o birdlocked e o bon4. Mas assisti esse vídeo que me ajudou a decidir:

      http://www.youtube.com/watch?v=lsHbRPo5nA0

      Excluir
  3. Willian primeiramente parabéns pelo blog!! ja estou terminando de ler ele inteiro.
    Achei muito esclarecedor o video que compara o birdlocked com o BON-4... pelo que pude perceber o birdlocked é superior ao BON-4 em quase tudo... no entanto o BON-4 vem com tres aneis o q garante q vc nao vai comprar o tamanho errado.
    Estou tomando coragem para conversar com a minha esposa a respeito da minha vontade de usar um cinto de castidade e estou pesquisando sobre o modelo mais confortavel, só q o meu medo é acabar comprando um modelo que eu nao me adapte ou pior um tamanho errado e acabar perdendo dinheiro... pior que em tds os sites q eu pesquisei eles mostram o tamanho do cinto mas nao falam ate q tamanho de penis é indicado para casa modelo de cinto.
    Desculpa fazer essa pergunta e vc responde se sentir a vontade, mas qual o tamanho do seu penis?? rsrs sei q soa meio estranho essa pergunta mas ela tem embasamento 100% cientifico para me ajudar na escolha do tamanho do birdlocked.

    ResponderExcluir
  4. Alguem sabe me dizer onde encontro o Bon4 no Brasil? Já usei o CB6000 e não me adaptei.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Wilian...

    Como posso saber o tamanho certo?

    Obrigado,

    ResponderExcluir
  6. Tenho um CB6000s há aproximadamente um mês e até hoje não consegui me adaptar. Não fossem apenas os beliscões, as assaduras impedem que eu use o cinto por muito tempo seguido. Tenho dúvidas de quem fala que consegue.
    Acho que pra ficar com ele 100% do tempo é preciso adaptá-lo de algum modo.

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.