Pesquise no CMC:

23 de novembro de 2012

FEEDBACK

Minha maior motivação em montar este blog é saber como as pessoas reagem às minhas postagens: se gostam, se odeiam, se recomendaram pra alguém, se descobriram que tinham o fetiche da castidade masculina graças ao meu blog, se conseguiram convencer a mulher a trancá-lo (ou se a mulher convenceu o marido a se deixar trancar), etc. Por isso, criei esse post para que todos possam deixar seu depoimento, experiências, críticas, incentivos, ou qualquer coisa relacionada.

As postagens anônimas estão permitidas! Não precisa logar pra escrever.


Quero ler muitas postagens, abraço a todos!


William.





30 comentários:

  1. Gostei do seu blog. Só não consigo me imaginar fazendo isso com o meu marido. Ele jamais iria querer. rsrsrs. Mas achei interessante.

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigado por responder tão rápido, acabei de postar.

    Bem, ninguém mais conhece seu marido que você... mas se você gostou, é porque imaginou que talvez ele pudesse deixar a dureza de lado e ceder ao fetiche. Se você gostou, não pense que é impossível convencê-lo. Com a estratégia correta, é fácil dobrar um macho... digo isso, porque minha mulher sabe direitinho como conseguir as coisas comigo, ela descobriu o poder erótico que tem a mulher.

    Boa sorte e continue participando.

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é fantástico! Já a algum tempo que tenho vontade de viver este estilo de vida. Muitos homens que lêem sobre castidade não se imaginam presos. Falei com minha esposa sobre. Ela ficou assustada! Mas chamei ela para brincar de castidade. Embora sem dispositivo, me mantive casto por 25 dias e percebi que é muito gostoso estar sobre o domínio de uma mulher. Além do mais, estar quase o tempo todo desejando uma mulher é muito bom. Aos homens que lerem esse comentários, proponha um jogo de castidade sem dispositivo com sua mulher. Fique casto por uns 20 dias e nesse período, faca tudo para agradar sua mulher. Aí você vai sentir o gostinho de ficar sem gosar!!! Durante o tempo que estive casto, me senti muito mais ligado a minha mulher.
    Willian, o seu blog tem conteúdo e trata do assunto de maneira seria! Castidade não é brincadeira mas um estilo de vida.
    Pena que ainda não consegui usar um dispositivo. Mas tenho muita vontade! Eu percebo que a castidade só funciona se a mulher se entregar ao estilo. Se a mulher não atuar atentando o homen, estar preso se torna natural demais. Castidade só funciona com muita intimidade. É o que penso!
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Agradeço muito seu elogio e suas observações, amigo! Você tem razão quando escreve que se a mulher não tiver consciência que deve ter uma participação mínima no dia a dia do marido em castidade (simplesmente provocando de vez em quando, comentando sobre o gosto de ser servida e de ter seu homem assim tão atencioso e servil), o fetiche não rola 100%. Mas como está mais do que claro em todos os textos que traduzi da Sarah, o segredo para uma troca perfeita de expectativas entre o casal é o diálogo franco, aberto, sem pressões ou cobranças. Na minha opinião, depois de experimentar como você disse (sem dispositivo primeiro pra não gastar dinheiro a toa comprando a gaiola), se os dois gostarem da experiência e tiverem interesse, os DOIS tem que vestir a camisa.
    Pra mim, depois de 11 anos de casado, essa fase do casamento têm sido a melhor, pois a os benefícios íntimos da castidade tem se refletido em todas as áreas do relacionamento, até com nossos filhos, o tratamento melhorou, indiretamente.
    Abraço, camarada, e conto com mais participação sua.

    William

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. William,

      Muito bom suas colocações, voce é muito serio em seus comentários.
      Mas eu gostaria de falar mais e ver sua opinião pois voce vive este estilo de vida e tem mais propriedade para falar.
      Eu tenho vontade de verdade de viver este estilo de vida mas tenho medo. porque na minha cabeça, e acho que na cabeça da maioria dos homens, o orgasmo vai fazer muita falta. Como voce vê isso?
      Hoje, voce sente falta de ser "livre" pra gosar a hora que voce quiser?

      E aproveitando a oportunidade, eu estou querendo combrar um dispositivo para dar de presente para minha esposa (mesmo apesar do medo). e pensei no modelo CB 6000. Voce ja usou este modelo? se sim, qual sua opinião sobre ele?

      Obrigado por compartilhar suas experiencias.

      RO...

      Excluir
  5. Fala Ro... bem, o motivo do seu medo é justamente o motivo de querer estar casto por uma mulher. O controle do orgasmo masculino pela mulher, nos conduz a uma situação de carência e dependência dela, que quebra nossas condutas mais egoístas e machistas. Passei a ouví-la mais, tratá-la com mais respeito, carinho e devoção, o que trouxe como consequência, a transformação dela em uma mulher mais cuiadosa com a própria beleza, fogosa, feliz e radiante. Eu fico desesperado por um orgasmo, mas não troco isso pela minha vida anterior de intimidade fraca e traições em pensamento, culpa e fraqueza. Tenho mais energia para trabalhar, mais motivação pra chegar em casa, e fora que, tirando os benefícios românticos, estar sob o domínio sexual da minha esposa e a mercê dos seus caprichos é maravilhoso.
    Quanto ao CB, aconselho a não comprar enquanto ela não te ouvir e "ok, quero experimentar". Senão há o risco de você jogar o dinheiro fora. Eu acho esses brinquedos caros.
    Tem uns capítulos no guia que tratam melhor do assunto, dá uma lida lá.

    Se quiser, deixa um e-mail que eu mando pra você e pra qualquer leitor ou leitora que quiser, a carta da Sarah Jameson, que é uma boa forma de revelar o fetiche à mulher.

    Boa sorte com seus desejos, que sua mulher perceba a sorte que tem.

    William.

    ResponderExcluir
  6. Ah... complementando, Ro, pra que não fique mal entendido principalmente pra quem ta chegando agora no blog... castidade masculina não significa que nunca mais terá orgasmos. Eles só serão contidos pela mulher por um período que o homem não consegue segurar sozinho. Esse efeito "represa" é a essência do fetiche.
    Outra observação importante: Menos orgasmos não quer dizer menos sexo, muito pelo contrário. Os orgamos dela triplicaram, aprendi a satisfazê-la de várias formas, nossa cama está pegando fogo. Depois que ela goza o quanto quer, eu não estou com sono, e fico fazendo cafuné nela até ela adormecer e eu fico morrendo de tesão. Me sinto no início do namoro de novo. Quando ela me solta e me deixa gozar de surpresa, eu vou pro céu. É bom demais!

    ResponderExcluir
  7. William, parabéns pelo seu blog, que considero um dos melhores, mais completos e organizados blogs sobre castidade que eu já vi. Também tenho interesse no assunto, por conta das mudanças que isso causa no relacionamento, além do fetiche em si. Mesmo não possuindo cinto de castidade, tentei praticar o controle de castidade, contudo ainda não consegui ficar mais do que 1 semana sem ter um orgasmo, acho que o começo do período deve ser o mais difícil. Tenho duas dúvidas a respeito do tema, a primeira pergunta é se seria possível ao próprio homem se masturbar, sem no entanto chegar ao orgasmo, praticando um "tease and denial" em si mesmo, ou o controle sobre qualquer prazer e estimulação sexual, mesmo sem orgasmo, caberia apenas à mulher? A segunda pergunta diz respeito ao homem que tem ejaculação retardada, caso oposto ao da ejaculação precoce, quando existe dificuldade em gozar, mesmo em um ato sexual prolongado, ou mesmo quando a parceira o masturba, apenas vindo a gozar quando o próprio homem se masturba, nesse caso, num sistema de castidade proposto, onde o homem não poderia se masturbar, como este poderia ter um orgasmo após um ciclo de castidade cumprido? Agradeço desde já as respostas e mais uma vez parabéns por esse espaço de discussão e pelo trabalho realizado no blog.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Elias! Agradeço os elogios. Confesso que suas perguntas são bem difíceis pra mim, visto que não sou um sexólogo, apenas compartilho experiências, mas terei toda a satisfação em te expor minha opinião.

    A castidade sem cinto é difícil mesmo de ser mantida. Ainda mais se a mulher não ficar quase toda hora falando: "nada de se tocar, hein!" o que pode ser uma tarefa penosa poupada pela segurança de uma gaiola bem trancada. O ideal é que, depois de treinar sem o cinto, pense-se em adquirir um dispositivo de castidade que atenda aos interesses dos dois.


    Sua primeira dúvida é um pouco mais fácil de responder. Quando eu começo a me masturbar numa espécie de "auto-tease-and-denial" normalmente eu não consigo manter o "denial" por muito tempo. O auto-controle na situação de casto normalmente é zero. Considerando que você estará solto sem o controle dela. Porque preso no cinto fica bem complicado obter uma ereção para se auto-estimular. Se o cinto permite isso, não é de qualidade. Acho que isso deve caber apenas à mulher, afinal, a castidade gostosa é quando somente ela tem acesso ao meu prazer, para permití-lo. O ideal é que esses detalhes sejam bem firmados no contrato de castidade, que eu postei um exemplo na guia "textos de apoio".

    Eu nunca ouvi falar de dificuldade de ter orgasmos. Eu acho que pro seu caso, seria interessante você mesmo se estimular pra gozar, quando sua mulher permitir, soltando o cinto. Ela pode assistir se quiser, pode ser algo bem estimulante pra ela. Agora, que essa dificuldade é bem interessante pra mulher, temos que admitir que é... imagina ela fazendo um tease and denial por duas longas horas, tendo a confiança que não levará seu macho nem perto do orgasmo......pra mulher é perfeito, e isso pode ser o suficiente.

    Espero ter ajudado. Mais dúvidas, posta aê! Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Olá adoro seu blog....vc poderia postar algo sobre como adquirir um cinto??
    Quais sites,os preços, tamanhos, modelos,tempo de entrega, bem "didático" como sempre vc faz!

    PARABÉNS PELO BLOG, CARA!\o/

    ResponderExcluir
  10. Gostei da idéia, vou preparar algo, e fazer uma postagem nova. Não sei se vou conseguir todos esses detalhes para todos os cintos, mas vou tentar.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  11. Oi william estou confusa com as coisas que leio no seu blog. Como é possível meu namorado querer tanto gozar e ao mesmo tempo querer que eu o tranque e negue o que ele mais quer? Isso é coisa de doido...

    ResponderExcluir
  12. Cara anônima...a graça está justamente aí... em "querer e não poder"....Não é coisa de louco...mt pelo contrário!!Minha noiva tem o controle total da situação...estou nas mãos dela e isso é a graça de tudo! :) Faça o mesmo e divirta-se, vc verá como é maravilhoso ter um homem a sua total disposição, fazendo tudo que pedir...Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  13. É anônima, o homem sempre quer gozar, mas o que gosta da castidade adora ter seus orgasmos controlados pela amada, dona da chave. É uma transferência de poder, e o tesão que provoca deixa o homem ainda mais caído de amor e devoção por ela (se é que ele já era amoroso). Pro homem é muito bom, pra mulher é ótimo. Essa prática pode dar à mulher o homem que ela sempre sonhou, pois o comportamento dele inevitavelmente muda, se inclinando a sempre querer agradar ao máximo sua dona. Tudo em troca do "prêmio" de ser solto pra gozar. Esse comportamento motiva a mulher a deixá-lo mais tempo trancado, o que faz o homem querer agradá-la ainda mais, o que se torna um ciclo delicioso. Essa é a explicação básica, mas o manual de castidade explica a prática com mais detalhes. Espero que goste.

    ResponderExcluir
  14. Sou Homem e achei absolutamente fantastico!!

    Mandei link para a minha mulher :-)

    Se ela alinhar vou usar sim :-)

    Parabéns pelo Blogue

    ResponderExcluir
  15. Obrigado amigo. Se quiser a carta da Sarah Jameson em pdf pra mandar pra sua esposa, deixe um e-mail que eu envio, como já fiz por vários leitores. Essa carta ajuda muito pra revelar o fetiche sem chocar demais... boa sorte.

    ResponderExcluir
  16. Olá William. Sou da serra gaúcha, e talvez pioneiro no assunto por aqui. Acompanho a cerca de 2 anos as suas publicações e me aprofundei no tema tanto por se tratar de um fetiche pessoal, quanto por desejar adotar isso como estilo de vida, uma forma de provar meu amor e talvez devoção por minha esposa. Já abordei o assunto com clareza e sinceridade, e inicialmente ela até se empolgou. Compramos um dispositivo, mas algum tempo depois ela abandonou o interesse pelo assunto e demonstra não saber lidar com a situação. Sou muito afeiçoado a ela e tanto quanto ao BDSm com seus limites é claro, mas ela se fechou ao assunto. Gostaria de orientação, talvez ela é quem precise de orientação e de um empurrão de alguém que se disponha ao papel de mentor no assunto. Como sei que apenas pessoas simpatizantes desse tema acompanham o seu blog, deixarei aqui o email de minha de esposa, caso alguém se disponha a incentivá-la a adotar esse regime como estilo de vida, e a convença dos benefícios que isso trará a ambos, se for adotado e levado a sério. o email em 3 partes para fujir de filtros de busca: dan iele mcle men te@hotmail.com. Agradeço a oportunidade. Parabéns pelo conteúdo e pela dedicação ao assunto que tanto nos motiva a não desistir. meu email para contato mar cio ar lei de@ hot mail.com Marcio F.

    ResponderExcluir
  17. Parabens willian ,
    seu blog está muito didático e bem aplicável. Continuo acompanhando suas publicações .

    ResponderExcluir
  18. Obrigado, anônimo(a). Sempre que tenho um tempo, busco compartilhar coisas que encontro na net. Continue acompanhando.

    ResponderExcluir
  19. Ao Márcio da Serra Gaúcha, respondi por e-mail. Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  20. ola, sou corno há muitos anos e uso cinto, modelo cb-6000 há pelos menos 10 anos, mas de forma MUITO irregular. no inicio a ereção, principalmente matutina, fazia enormes estragos, com necessidade de tirar o cinto por conta das assaduras e inchaços.
    mas como tudo na vida, tbem fui me acostumando com o uso mais prolongado. como disse, ao longo de todo esse período era muito irregular: um mes, uma semana, um final de semana, muitos meses sem usar.... até que chegou inicio desse ano.
    conversavamos muito sobre o estilo cuckolding. mas só conversa... em fevereiro minha dona reatou contato com um antigo comedor dela e acho que foi o estopim pra ela querer me colocar o cinto novamente, mas dessa vez a coisa está muito diferente.
    há quase um mes, ela colocou o cinto e não temos mais prazo pra retirar. segundo ela, somente de 15 em 15 dias pra limpeza e no mais só curtir os efeitos que são muitos.
    percebi que após esse longo período de uso irregular (10 anos) serviu pra os efeitos colaterais até o momento serem nenhum
    nem a assadura tive mais. a ereção matinal já está bem reduzida e durante o dia, as vezes esqueço que estou de cinto
    malho 4x por semana, e corro 2x (aproximadamente 4 km), sem ter nenhum problema qto ao uso do cinto
    jogo futebol todo sabado, mas uso um protetor de saco (semelhante ao usado no boxe) pq o saco fica muito inchado e fiquei com medo da bola bater e...
    no mais é isso...
    gostaria de compartilhar contigo minha história e ao mesmo tempo te perguntar: qual tempo maximo já usou o cinto sem tira-lo?
    james

    ResponderExcluir
  21. Olá, James. Comparado a mim você tem um histórico de castidade invejável. Eu consegui ficar no máximo 12 dias, e ultimamente minha mulher não tem se entusiasmado muito com a prática, por isso muito de vez em quando nós praticamos. Apesar disso, sou um entusiasta desse meu blog e estou atualizando sempre que posso.

    Legal você poder fazer as coisas que gosta sem que elas atrapalhem sua castidade, você é um cara de sorte por isso, e pela sua mulher ser tão intensa em também querer o mesmo.

    Parabéns e obrigado pela participação.

    ResponderExcluir
  22. Willian, eu apresentei a idéia de eu usar um cinto de castidade e deixar ela com o controle total das minhas ereções e orgasmos, ela amou a idéia e perguntou porque que eu não disse isso pra ela antes. Nós temos muitas idéias para colocarmos em pratica. O problema é que eu não sei qual comprar, eu estou com vontade de comprar um birdlocked, mas ainda não possuo cartão internacional, e ele só é vendido pelo site da birdlocked.com, a minha namorada quer que eu compre um bem seguro, para eu não conseguir soltar meu pinto de jeito nenhum, nem se quiser. Eu tbm pensei em comprar o CB 6000, mas li comentários no seu blog o no " segredos de um casal " que não é possível usar por bastante tempo, devido à assaduras, machucados e bolhas no saco, e eu quero comprar um para usar o tempo que a minha namorada quiser, uma semana, 10 dias, 15, 20 dias... e acredito que o birdlocked seria ideal, qual a sua sugestão para a gente? quanto tempo demora para chegar o birdlocked, é seguro comprar? a alfandega não barra ele? e a embalagem é discreta? pois moro com meus pais ainda. Muito obrigado william, continue atualizando ele, eu faço visitas quase que diariamente.

    ResponderExcluir
  23. mto bom o seu blog william....fds chegou meu cb6000s, e para minha surpresa minha esposa gostou da brincadeira (ela que não é muito adepta de brinquedos assim)...o cinto fechou na conta certa, pois ele é bem pequeno, o que impede qqer tipo de ereção...estou trancado ha 2 dias e ja to sentindo os efeitos de ficar trancado kkkk...vamos ver como serão os proximos dias...abçs

    ResponderExcluir
  24. alguém pode me ajudar com um modelo de cinto de castidade que não machuca, não assa, comprei o cb600 e alem de um pouco apertado machuca muito, estou pensando nos modelos de metal, alguém
    pode me ajudar com algum?

    ResponderExcluir
  25. Que Blog fantástico, Parabéns!!! Já faz tempo que vejo alguns contos e manuais aqui no Blog... Agora já consegui chegar aqui as primeiras matérias escritas... Simplesmente DEMAIS... Sou mais inclinado ao Cuckolding, e nos últimos meses devido a minha postura mais de submissão fez brotar na minha esposa o fetiche de praticar inversão comigo... Aí comecei a pesquisar e cheguei no teu blog... Parabéns novamente e um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  26. Obrigado amigo sortudo! Muitas felicidades junto à sua keyhoder-hotwife! Abraço

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de conversar com alguém sobre ser casto e como falar isso pra ela

    19 996765449 Ricardo

    ResponderExcluir
  28. Sempre fui muito apaixonado pela minha esposa, fiel e carinhoso.desde que casamos sou eu que piloto a cozinha diariamente. Sempre fiz questão de por a mesa, tirar os pratos, lavar e guardar. Tenho orgulho de proporcionar esses luxinhos diários pra ela. Massagear os pés também é uma fonte de prazer pra ela que recebe quanto pra mim que faz.
    Durante o casamento com os anos o sexo esfriou. A masturbação me provocava uma irritação pois gozava sem a participação dela.Ficava agressivo, pois a culpava daquela situação, mas nunca pensei em trair. Meu fetiche foi o menage masculino. Fantasiava muito com um amante que despertasse a sexualidade dela. Percebi que mru prazer estava diretamente ligado ao dela. Poucas vezes ela me fez oral apenas pra me aliviar se recusando que eu retribuiçe. Isso tornava meu prazer amargo. A falta de interesse em sexo e minha dedicação não reconhecida me fez interessar pelo cinto de castidade que na minha visão, o uso apenas serviria para oficializar minha castiidade a intimidando para tomar uma atitude pró ativa. Ela se recusava a falar do assunto e ameaçou a se separar caso eu compra-se "aquilo"...
    Eu comprei da china 2 CB 6000s, um de plástico e outro de metal. Usava escondido. Minha adaptação ocorria as noites pois não transavamos, estava bem seguro. Ereções noturnas dolorosas, o prazer da gaiola, que me fazia masturbar que nem adolescente. Foi um ano de adaptação. Apresentei a carta da Sara. Ela leu, achou bem escrita e desdenhou falando que era um texto querendo apenas fazer a cabeça.
    Sem saber o que fazer fiquei meses quebrando a cabeça. Resolvi tomar uma titude, comecei a usar sem o conhecimento dela e percebi os efeitos CLAROS da castidade. No quinto dia com o CB6000s eu estava melado atencioso e muito carinhoso. Sempre tive o apelido de lingua das galáxias e resolvi me superar no oral pra ela
    Depois de uma super massagem e uma sessão de podilatria que chupei os pés dela como se não houvesse amanhã, comecei a chupar sua bucetinha num formato dugerido num dos sites de castidade e após BOM tempo assim e excitá-la muito, penetreia com um dildo de silicone, mas continuei a chupar seu clitóris. O RESULTADO FORAM 7 ORGASMOS FORTES. Descobri finalmente como poder agradá-la. Ela completamente desfalecida ficou fácil em apresentar o responsável. Abaixei meu calção expondo meu pinto na gaiola. Aquilo quebrou o gelo e a surprendeu, pois os resultados eram inquestionáveis.
    A surpresa se tornou curiosidade e ela ficou olhando e manipulando a gaiola com um sorriso no rosto. Percebi que minha estratégia tinha dado resultado. A aversão tinha sido revertida em admiração. Fiz questão naquela hora de dar as chaves para ela. Perguntou o que deveria fazer. Orientei que ela poderia fazer o que quisesse, perguntou se poderia tirar pra me masturbar, com relutancia concordei. Ela me masturbava e mordia meu mamilo, enquanto chupava um pé dela o outro massageava minhas bolas. Na hora certa fiz questão de gozar no pé dela. Logo ela levou o pé gozado na altura da minha boca. Fiquei extasiado e pude realizar outro fetiche o de chupar seus pés cheio de porra até ficarem totalmente limpos.
    Essa noite oficializou minha condição. Desde então minha mulher começou a me estimular me oferendo migalhas de sedução. Passou a usar a tornozeleira de hotwife, mas não sr decide em ter outro, apesar de adorar minha técnica de metidinha e chupadinha.
    Sou extremamente atencioso com as necessidades dela.
    OBS: tomem zinc! o gosto do sêmem fica viciante, parece de laranja.
    Abs

    Kzlb&m@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que conseguiu convencer sua amada a praticar, amigo! Parabéns a você e à ela! felicidades ao casal!

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.