Pesquise no CMC:

4 de junho de 2012

"Manual de Tease & Denial para Keyholders" - Cap 3


3. Sussurrando Tesão


         É comum dizer que o cérebro é o nosso principal órgão sexual. Eu costumava pensar que essa frase era apenas uma declaração superficial e intelectualizada de gente que romantiza demais as coisas sem analisá-las a fundo.
         Mas como eu tenho amadurecido e ficado mais experiente, cheguei à compreensão de que isso realmente é verdade: o que passa pelo o nosso cérebro através de nossos ouvidos é realmente a chave mais poderosa para a extraordinária excitação erótica.
         E é realmente verdade.
         Por muitas vezes nós não damos aos homens o crédito que merecem pela capacidade de imaginação que de fato possuem. Sabemos que para eles o sexo está muito relacionado com o aspecto visual da coisa (até que nós mulheres venhamos a ensiná-los e educá-los de outro jeito, através da castidade masculina) não cometa o erro de pensar que tudo que eles sentem com todo o aspecto visual do sexo, não passa antes como imaginação e fantasias pelos seus ouvidos (ainda que "ouçam" os próprios pensamentos sobre suas próprias fantasias sexuais).

      Se você duvida de mim, basta ler as suas fantasias - eles fantasiam com detalhes, fetiches muito precisos e muitas vezes bem complexos.

      Então ... qual a melhor maneira de fazer com que seu companheiro, trancado e excitado, suba pelas paredes por meio do simples sussurro em seus ouvidos das suas principais fantasias sexuais?

        Eu faço isso muito com John, meu marido. Na verdade, eu diria que com certa segurança que 80% do "boom" de uma sessão de Tease & Denial vem graças ao imaginário sexual que eu desenho para ele através das minhas palavras.

Aqui está como fazê-lo:

Em primeiro lugar ...

Descobrir exatamente quais são suas fantasias.

        Quero dizer realmente descobrir.

        Como?

        Pergunte a ele. E mande-o escrevê-las em detalhes em folha(s) de papel.
        Um conselho, se me permite: neste momento você precisa
estar preparada porque você pode ficar chocada e até ofendida (as fantasias dele podem ser muito estranhas),porque é preciso muita coragem da parte dele para fazer isso.
        Mas lembre-se que é apenas fantasia.
        Não leve nada do que ele escrever para o lado pessoal, ou mesmo muito a sério. Muitas mulheres têm "fantasias de serem estupradas", mas isso não significa que elas gostariam que isso acontecesse de verdade! Por isso que é uma fantasia...
        Agora, eu posso garantir virtualmente que a esta altura ele já vai estar a ponto de explodir de tanto tesão, só em revelar a você as fantasias dele, ele vai querer gozar.

        E uma vez que você sabe exatamente quais são as fantasias dele, você vai usá-las "contra" ele (para excitá-lo e negar o orgasmo dele), usando a mesma linguagem que ele usou para descrevê-las. Isso é importante - você não vai obter o mesmo efeito se você  interpretar suas palavras e colocar o seu jeito de pensar sobre elas. Com o tempo e experiência, você pode até encontrar novas formas de usá-las, mas, no início, é bom descrevê-las literalmente.
        Por exemplo, com meu marido, o "gatilho" de palavras e frases
giram em torno de sua fantasia de cuckolding. Ele escreveu no papel que "gosta de ver o pau do meu amante bem lá no fundo da minha bucetinha".
Se eu fosse adaptar isso para um jeito que me deixasse menos envergonhada, como por exemplo "você vai me ver fazendo amor com meu amante" não surtiria o mesmo efeito, porque não é isso que ele "vê" em sua fantasia. É preciso ser explícita e específica.
        Uma das grandes vantagens em fazer isso é que não exige muito esforço. Você pode fazer isso em qualquer lugar, a partir de mensagens de texto, sussurrando-lo no supermercado, ou na cama, quando você está
usando um vibrador para se excitar a apenas dois centímetros do pênis dele, que com certeza estará trancado e babando de tesão. Em outras palavras, você não tem que estar pronta para o sexo, e tudo bem se você estiver com dor de cabeça.

        Outra dica vantajosa dessa técnica é que normalmente as fantasias do seu homem giram em torno da castidade. Mas elas vão ser muito
bem desenvolvidas, porque ele tem pensado nelas por muito tempo. Muitas vezes basta você relacionar a fantasia dele com quanto tempo você levará para destrancá-lo e deixá-lo gozar. De uma forma fácil você potencializa o tesão dele ainda mais.
        Como a castidade masculina envolve um elemento de troca de poder
pelo menos na área sexual, ser "malvada" nas palavras com ele pode ser um poderoso meio de levá-lo à loucura de tanto tesão. Por isso dê respostas indiretas e com duplo sentido, no momento em que ele esperar respostas diretas para os pedidos dele.
        Lembre-se, ele quer gozar, mas anseia por ter seu orgasmo negado.
        Da mesma forma, muitas vezes ele quer voltar a poder gozar quando bem entender, mas anseia ardentemente por seu controle, que o impedirá de se satisfazer sozinho livremente (quanto mais submisso ele for, mais isso será verdadeiro).




(Fim do cap 3)

Em breve, cap 4- "Rapidinha manual"



1 de junho de 2012

"Manual de Tease & Denial para Keyholders" - Cap 2



2. Serviços Orais


        Apesar de achar um absurdo, algumas mulheres não gostam de receber o sexo oral de seu parceiro. E ouvi relatos de que existem homens que também não são chegados a chupar a vulva de suas amadas. Mas cada um com seu gosto, fazer o quê?
        Se esse é o seu caso, e você acha improvável que possa aprender a AMAR satisfazer sua mulher com sua língua (ou ter sua vulva lambida, caso seja uma mulher lendo agora), então fique livre para pular para o próximo capítulo abrindo mão de um prazer dos mais intensos.
        Porque o natural para o homem que está em castidade, é que sua língua se torne a base de sua expressão sexual, como uma substituta motivada e eficaz para o pênis que permanece retido em sua gaiolinha frustrado e impossibilitado de dar o ar da graça.
        Em outras palavras ... esta minha recomendação pode fazer todo o seu estilo de vida de castidade masculina valer a pena ser vivido. (especialmente porque há muitas mulheres para quem o sexo com penetração não é tão importante, ou o consideram como algo mecânico e não prazeroso, preferindo as carícias externas, no clitóris e lábios. De fato há muitas mulheres que só têm orgasmos com estímulo do clitóris.)
        Para aquelas que se encaixam nessa situação, o sexo oral feito corretamente vai agradá-la muito e dar ao homem um sentimento de orgulho, por poder satisfazer sua amada bem melhor com a língua agora, do que com o pênis antes da castidade começar.

Então agora você vai descobrir ...

        ...como dar à sua Mulher o sexo oral mais fantástico de todos!! (Tão bom, que ela pode não precisar nunca mais de seu pênis e nem fazer mais questão de te soltar! Cuidado com o que você deseja, rsrsrs....)

        Primeiro, recomendação para a dama: higiene vaginal! Importantíssimo. Normalmente, a não ser que haja uma infecção na sua vagina, ela se encarrega por si só de se manter saudável, mas se te der mais  tranquilidade, lave-a antes do oral.
        O mais importante é que é você, mulher, quem vai receber prazer, então é você quem deve dizer como quer ser lambida, só você saberá o jeitinho que te leva ao orgasmo mais facilmente. Agora, escolha como quer que seu homem se posicione para te dar o prazer e o treine para te satisfazer nessa posição. Não tenha receio de pegá-lo pelos cabelos e posicionar a cabeça dele no ângulo que você mais gostou.
        Algumas mulheres gostam de sentar-se numa poltrona e ter suas homem ajoelhados entre suas pernas. É bem legal pra mulher que gosta de se sentir poderosa, tendo o marido a seus pés. Outras, preferem um 69, com ele por cima ou por baixo, ou então com os dois de lado, usando um travesseiro na cabeça dele, pra não forçar o pescoço, fica a seu critério. A vantagem do 69 é que possibilita que a mulher, enquanto geme de prazer, brinque com o pênis trancadinho do marido, acariciando suas virilhas, pernas, e saco, deixando-o insanamente excitado. E é bom pra ele que você faça isso, sem destrancá-lo ou, se você o soltar, sem deixá-lo chegar ao orgasmo, para que seja realmente um tease & denial. Ele estará recebendo suas carícias e beijos enquanto desfruta do seu sabor, dos sons, das sensações, e isso o levará à loucura!!!
Depois disso, pode ter certeza as bolas dele vão explodir de tanto tesão aprisionado.

        Agora, para os homens: algumas palavras sobre a técnica.

        A maioria dos homens, por inexperiência, lambem suas mulheres como um cachorrinho bebendo água no pote, com lambidas constantes tanto em direção como em intensidade.
        Isso é gostoso para nós por cerca dos primeiros 20 segundos, depois o estímulo diminui. Você precisa colocar alguma variedade na lambida para torná-la mais excitante e interessante.
        Aqui está uma maneira simples de fazê-lo: soletrar as palavras de uma música ou o alfabeto, escrevendo as letras com a língua no clitóris dela, como se sua língua fosse um pincel. Parece bobo, eu sei, mas você vai se surpreender com o efeito que isso tem sobre ela.

        Por que é tão poderoso?

        Porque para ela, isso é imprevisível - ela não sabe o que você está soletrando com a língua, assim cada mudança de direção e pressão é inesperada e impossível de prever. Variar a velocidade e a pressão de forma aleatória vai fazê-la se
contorcer e gemer, empurrando e esfregando a xana doce e molhada, no seu rosto ...enquanto você está dolorido e frustrado, é claro.

Bônus:

         Use seus dedos junto com a língua. Se você está na posição de 69, fica fácil dar a volta pelo quadril dela com o braço e usar o polegar no clitóris e enfiar os dedos na vagina dela enquanto você a lambe. Além dos dedos, você pode suar um vibrador, enquanto faz o mesmo. Ufa, tô com um calor!

(fim do capítulo 2)