Pesquise no CMC:

15 de fevereiro de 2013

Como Deixar o Seu Homem Gozar?


Depois de um longo período longe do blog, voltei e aí está a tradução de mais um E-mail da Sarah voltado para a mulher que mantém seu marido bem presinho e dependente. Espero que agrade e inspire todas as keyholders (donas das chaves dos seus maridos):


COMO DEIXAR SEU HOMEM GOZAR?

Olá amiga!

Aqui está uma boa pergunta: como é que você faz ou deixa  homem gozar depois de um longo período de negação?

Como é para ela, e o que ela pode fazer para reter o prazer através da gaiolinha de castidade ... e então, finalmente, dar-lhe o presente do orgasmo.

Não é tão fácil quanto parece.

Eu sei que algumas mulheres (ou, mais geralmente os homens fingindo ser mulheres) dizem que querem tornar o orgasmo do homem casto humilhante e desprovido de qualquer prazer possível. Eu sou muito cética em relação à maioria destes e-mails sinistros em minha caixa de entrada, porque se você não quer que ele aprecie o orgasmo, então por que permitir que ele tenha um, afinal de contas?

Fora isso, ainda existem algumas coisas que você pode querer pensar antes de deixar seu homem gozar.

A primeira coisa a se pensar é que tipo de experiência você quer que ele tenha? Ou seja,  você quer controlar o show inteiro ou vai soltar a fera?

No geral, o homem gosta que você esteja no controle do orgasmo dele. Isso por duas razões: ele gosta do frisson do medo de que você pode mudar de idéia e provocá-lo pra depois negar e trancá-lo de novo, ou talvez pior, aplicar um orgasmo arruinado. E ele sabe que se você passar o controle para um homem desesperado pra gozar, ele vai acabar com a brincadeira muito rápido. E pode ter certeza, se você é quem está no controle, quanto mais tempo você demorar para deixá-lo chegar lá, mais ele vai gostar.

A segunda coisa a se pensar é como e onde você vai deixá-lo gozar. Para mim, não há nada melhor do que um sexo normal, com penetração, com o orgasmo dele completo após um longo período de negação. Mas há outras maneiras, digamos, fazendo-o ficar com as mãos presas atrás da cabeça dele enquanto você trabalha devagar para um orgasmo lento, ou usando suas mãos, lábios e até mesmo brinquedos, por exemplo, você pode masturbá-lo usando uma vagina de cyber-skin dessas que se vende em sex-shop, enquanto você assiste e dirigir os seus movimentos (o que é verdadeiramente incrível de assistir, especialmente quando ele finalmente atinge o clímax).

E uma terceira coisa a considerar é o número de orgasmos que você vai deixá-lo ter.

John e eu temos o que chamamos de "luas de mel em castidade". Elas abrange um par de dias, ou um fim de semana longo. É uma pausa, apenas pra esquecer tudo sobre castidade para fazer as coisas como os casais "não praticantes" do fetiche fazem.

Há várias razões que fazemos isso, mas uma das mais importantes está relacionada com o primeiro orgasmo depois de um longo período de negação. Por vezes, ele é uma espécie de anticlímax, um orgasmo com muita ejaculação mas sem muito prazer para o homem. Percebemos que os orgasmos subsequentes ao primeiro são mais intensos e prazerosos do que o primeiro (embora ele possa ser muito mais prazeroso se a mulher conduzí-lo ao gozo bem lentamente).

A pergunta é ... Qual forma você escolhe?

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado Madame, pra mim sempre é uma satisfação ter um comentario feminino no blog, ainda mais identificado. Normalmente são os homens que mais visitam e participam. Com certeza vou terminar de responder seu post e visitar seu blog. Bjs.

      Excluir
  2. Ola, gostei muito doseu blog estou a escrever para dar uma força. eu tb sou casado em estou em catidade desde o dia 12 deste mes, mas ja sou catedratico pois normalmente faço periodos de dois meses e ja ha mais de 8 anos. gostava de abordar um assunto consigo. com o homem preso no cinto semanas, fazer amor com a mulher é complicado( penetraçao) pois a ejaculaçao torna-se muito rapida e dificil de controlar. nao tem esse probelema? é que eu tenho e é muito frustante.Pedro silva de PORTUGAL email p.alexs@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alex. Que satisfação de ter um leitor estrangeiro participando. Sinal que meu blog está atingindo o exterior, fico feliz. Obrigado pela força.
      Respondendo sua pergunta, eu sei exatamente o que é ficar dias sem gozar e querer, depois de solto, demorar pra gozar na transa com a mulher. Realmente é dificílimo pois o tesão e a sensibilidade do penis estão nas alturas. Pot isso resolvi publicar esta tradução do e-mail da Sarah. Se a mulher está no controle é bem mais fácil segurar o gozo mais tempo. Ela pode algemar suas mãos na cabeceira da cama e ficar por cima, mexendo bem devagar, ou pode usar as mãos, boca, brinquedos, etc. Como está escrito no texto. Uma outra dica é usar capa peniana, ou dois ou três preservativos pra diminuir bem a sensibilidade do pênis. Pode usar também aqueles retardantes de ejaculação que vêm em gel ou pomada, normalmente vendidos nas sex shops.
      Espero ter contribuído com meu luso-leitor, e te desejo boa sorte. Abraço.

      Excluir
  3. Delicioso, este blog..um sonho para mim pena minha esposa não me querer em castidade...cornutto

    ResponderExcluir
  4. Olá anônimo, valeu o elogio!
    Como vc mostrou o fetiche a ela? Seguiu os passos do guis aqui do blog? Se quiser, deixe um e-mail que eu te mando a carta de Sarah Jameson.
    Não desista. Bos sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe os erros de digitação: "guia" e "boa sorte."

      Excluir
    2. csalafim@hotmail.com pode me mandar a carta...ela ja começou a pensar nisso...Cornutto

      Excluir
    3. Obrigado, problema resolvido..assim que leu , comprou a gaiolinha...ainda não chegou mas ja estou casto...obrigado e abraços...

      Excluir
  5. EU ESTOU LITERALMENTE AMANDO O BLOG, SOU LOUCA PRA POR MEU NAMORADO NA GAIOLINHA RSRS... ELE JA FICA SEM GOZAR POR SEMANAS MAS CREIO Q A GAIOLINHA SERIA MUITO MAIS EFICIENTE, PARABÉNS QUERIDO PELO BLOG

    ResponderExcluir
  6. Olá, Jéssica, como é bom receber comentários femininos no blog! Gosto muito de agradar a este público! Concordo com você, não só mais eficiente como mais garantida a certeza de que ele realmente não trapaceou. Obrigado pelo elogio e continue participando.

    ResponderExcluir
  7. Ola a todos. Após varias tentativas comprei um cb-6000 estou a usá-lo a cerca de 2 dias sem tirar. Minha mulher nao concorda, já falamos no assunto, ela nao sabe que comprei o cb-6000. Vou tentar hoje a noite fazer um jogo de sedução e prazer com ela de modo que as chaves que estão escondidas, ela tente encontrar pelo menos 1. Planeei um jogo demorado, Acho que nem em 2 meses ela encontra a chave. Se quizerem eu posso divulgar o jogo... vamos ver como corre. Será que ela aceitará a definitiva ideia ?...parabens pelo blog.. Deu-me umas ideias fixes.

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.