Pesquise no CMC:

30 de maio de 2013

Não pode deixar cair a peteca!


3 comentários:

  1. William, acho que esse é um dos maiores temores de quem está em regime de castidade e ao mesmo tempo uma das coisas que desperta maior tesão, a idéia de ter os orgasmos negados permanentemente.

    Elias

    ResponderExcluir
  2. Achei legal esse cinto de castidade: http://xhamster.com/photos/view/498344-7802715.html

    Dá uma olhada ;)

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, Elias! ao mesmo tempo que representa nosso maior medo, também é o nosso maior tesão. Um e-mail enviado por uma mulher à Sarah Jameson conta que essa leitora convenceu o marido a se submeter à castidade permanente, argumentando que seria ótimo para ele. Até por que ele seria poupado de viver ansioso, querendo saber quando poderia ter um orgasmo, pois sabia que de qualquer forma ele seria negado. Dá muito tesão ouvir essa história.
    O dispositivo mostrado pelo anônimo por meio do link é bem inusitado, é por inserção uretral, não gaiola. Nunca usei, mas me excito em imaginar usando um desse. Mas nem sempre um requinte de crueldade maior significa maior segurança. Se algum leitor usa um desse tipo, por favor compartilhe se realmente impossibilita as ereções e a masturbação como os outros.

    Grato aos dois pela contribuição

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.