Pesquise no CMC:

19 de maio de 2013

Orgasmo arruinado - Tutorial Ilustrado

          Pois, é, mulheres, essa é uma ótima ferramenta para deixar o seus maridinhos castos completamente loucos. Levá-lo até o ponto de quase-gozo e parar todo e qualquer estímulo, levando-o a uma ejaculação com um mínimo de intensidade e totalmente frustrante. Pra que serve isso? Feito de tempos em tempos, esvazia a próstata, renovando os fluidos masculinos. E o melhor: não retira dele o ímpeto em te agradar por estar excitado, pois com o orgasmo arruinado, o tesão diminui muito pouco se comparado a um orgasmo completo e intenso. Esse gráfico ilustra bem esse ciclo de libido:



       O orgasmo arruinado pode ser realizado de surpresa, depois de um teasing, ou então para dar um "trote" nele, quebrando uma falsa promessa de que iria fazê-lo gozar. Pode e deve ser acompanhado com a "desculpa" de que você o está deixando ter "orgasmos", porque, de fato são orgasmos, rsrsrsrsrs...
        As possibilidades são muitas, basta ser criativa. Meus colegas homens vão ficar bravos comigo por revelar tamanha "maldade" que vocês, poderosas e inquestionáveis mulheres, podem fazer conosco. Mas, como o objetivo é favorecer as nossas deusas com isso tudo, achei adequado tutoriar. Aqui vai:



1) Comece com uma sessão de teasing normal. Você pode dizer pra ele que vai soltá-lo ou pode fazer surpresa, fica ao seu critério. O mais importante é amarrar as mãos dele na cabeceira da cama, para evitar qualquer possibilidade de que o casto toque no próprio pênis na tentativa de salvar o próprio orgasmo lá no final.


 2) Ao retirar o dispositivo de castidade, recomenda-se lubrificar bem as mãos e começar com carícias vagarosas no pênis do casto. Deixe-o curtir os momentos iniciais de liberdade, que dão uma sensação intensa de tesão...


3) Depois de uns 10 minutos, comece a focar na glande, que é a área mais sensível... comece bem sutil e vá aumentando a intensidade da carícia bem aos poucos...




4) Quando você perceber que o pênis dele já está começando a soltar bastante "precum" (aquele líquido transparente que começa a fluir em gotas do pênis), é sinal de que ele está ficando bem ao ponto de gozar



5) Cuidado para não se atrasar em retirar suas mãos, parando qualquer estímulo. Uma certa vibração na base do pênis na porção inferior (limite entre o pênis e o saco) normalmente sinaliza o momento de parar. Na próxima animação a mulher passou um pouco do ponto, mas mesmo assim, arruinou o orgasmo do marido:


6) Um orgasmo plenamente arruinado é basicamente assim: a ejaculação ocorrendo alguns segundos depois que a mulher parar qualquer estímulo. Requer um pouco de prática, mas o retorno em termos de manter o tesão e, ao mesmo tempo, manter a próstata renovada, é incrível. 


7) Depois, é óbvio, o passarinho pode voltar pra gaiolinha, recomeçando o cultivo da libido do recém-ordenhado maridinho. Pronto, a partir daí é só manter os mesmos benefícios de antes.




 Espero que tenham gostado. Eu não mencionei, mas há a opção para a mulher de ao invés de usar as mãos, no início, começar com um sexo normal, bem vagaroso, usando um vibrador no clitóris para gozar, óbvio sem levá-lo ao mesmo resultado. Depois disso, é só partir para as mãos ou os pés e (quase) terminar o serviço do orgasmo dele. Imagina como ele vai enlouquecer e ficar completamente nas suas mãos!!!

William.








11 comentários:

  1. Olá Wiliam. São fantásticos esses criativos modos de incrementar esse assunto tão fascinante,exitante e agradável. É uma pena que muitas vezes nossas esposas demonstram uma total falta de vontade e desinterece em fazer a diferença no casamente para que ele se reestabeleça ou simplesmente se torne mais divertido. A castidade possibilita a quebra daquela rotina viciada do pouco ou quase nenhum sexo comum em casamentos mais longos. Creio que não sou o único a viver essa situação,mas um dos poucos que a suporta, onde todas as tentativas de tornar melhor o dia dia e recriar uma rotina sexual tem sido frustradas por imaturidade, má vontade ou orgulho de minha companheira. Não vejo modo melhor de criar uma situação para reestabelecer essa rotina sexual que se perde ao longo dos casamentos.Entendo que como já disse, a castidade não é uma muleta para casamentos falidos, mas seria uma boa demonstração de boa fé em reestabelecê-lo por ambas as partes. Forte abraço. Parabéns. Marcio Fonseca.

    ResponderExcluir
  2. Fala, Marcio! Agradeço mais uma vez sua participação e elogios. É uma pena isso que você está desabafando, mas fico na torcida para que a relação de vocês melhore, independente de fetiche. Se serve como conselho, naturalmente o restabelecimento de uma intimidade perdida deve partir de nós, homens. Com mais romantismo, atenção e dedicação (sincera e incondicional), o retorno fica mais fácil. Quanto ao amor num relacionamento, a mulher é um transformador: a gente se dedica em 110 ela devolve em 220. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Cara, seu blog é d+!!!!
    Sou seu fam, esses gifs que vc montou são sensacionais!!!
    Bem que vc podia postar o link dos videos dos gifs... pois estou amadurecendo a ideia de castidade com a minha esposa e esses videos ajudariam ela a perceber que ela pode se divertir bastante com esse lance de castidade

    ResponderExcluir
  4. Fala Wendel, a maioria dos gifs eu pego prontos na net. Os únicos que eu fiz foram o do gelinho e do sim/não. Esses vídeos eu baixei a muito tempo por meio de torrent, por isso não tenho o link para eles. Se você conhece torrent, procure por tease and denial e divine bitches. Valeu pelos elogios, continue participando.

    ResponderExcluir
  5. Melhor e mais elaborado guia e tutorial com gifs sobre Orgasmo Arruinado que eu já vi. O orgasmo arruinado é parte indispensável da vida de quem quer viver em regime de castidade por um longo período, William, seu site está passando a ser uma aula sobre Castidade Masculina, ao invés de simplesmente um site sobre o tema, somando-se a isso, a interação que você faz nos comentários, sempre respondendo os comentários e dúvidas.

    Elias.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado mais um vez Elias, que bom que gostou. Essa técnica realmente é terrível, mas dá um certo alívio e mantém a gente dedicado à nossa mulher. Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Ola william , a castidade esta mudando a minha vida...obrigado pelo maravilhoso Blog...Cornutto

    ResponderExcluir
  8. De nada, amigo! Fico feliz por você! Abraço

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Funciona mesmo, esse dias fiz em mim o Orgasmo Arruinado e foi interessante

    Vitor V

    ResponderExcluir
  10. Nossa, adorei o post, um submisso me explicou sobre essa prática e achei muito interessante porem ele disse que tinha um nome e eu ainda nao sei rs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo blog, muito útil.mulheres,leiam kkkkk

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.