Pesquise no CMC:

26 de agosto de 2013

A Saga de Beto - Parte 2

Essa é a continuação da parte 1, em que os leitores elegeram a opção B para o prosseguimento da história. Espero que atenda às expectativas de todos. Para aqueles que ainda não leram a parte 1, é só descer para a postagens mais antigas que vai encontrar. Boa leitura, e não deixem de votar para a parte 3!

AVISO: HISTÓRIA 100% FICTÍCIA. HOMÔNIMOS E SEMELHANÇAS COM A REALIDADE SERÃO MERA COINCIDÊNCIA.



PARTE 2 - PENSANDO NA SOLUÇÃO

Então, Cris analisou a situação e constatou que dificilmente ele a estaria traindo com outras mulheres, pois apesar de todo o contexto de maus tratos verbais e atitudes machistas, ele não costuma demorar a chegar em casa do trabalho e dorme em casa todos as noites. Então resolveu clicar no link que julgou ser aquele que iria ser mais relacionado à realidade de Beto: masturbação. Logo vieram diversas dúvidas na cabeça de Cris:

- Será que ele se masturba? Pra quê? Eu não sou suficiente pra ele? Ele pensa em outras quando está se masturbando? - etc.

Então ela clicou e chegou ao seguinte blog:




Ela leu essa primeira página e ficou impressionada com a resposta de que sim, o homem casado se masturba! Foi muito chocante pra ela. Ela continuou lendo as outras respostas dessa postagem e de outras perguntas semelhantes e se deparou com diversos outros choques: descobriu que o marido pode se masturbar pensando em outras mulheres; pode fazer isso porque acha a mulher sem graça na cama; pode diminuir o desejo pela mulher, já que descarrega toda sua libido sozinho.

Então, Cris entrou em desespero. Lembrou-se que quase todos os dias Beto fica muito mais tempo no banheiro que o normal, e acabou ligando uma coisa na outra. Foi um estalo! Não teve dúvida. Esperou Beto chegar em casa e sem mais delongas, o chamou na cama e com muito jeito mandou a pergunta:

- Amor, percebo que você está sempre distante, frio comigo e sem desejo. Me trata mal e vive reclamando que eu não sou a mulher que você gostaria que eu fosse. Então eu queria que você fosse sincero em me responder uma pergunta muito delicada, mas que pra mim é muito importante:....fffffuuuu (suspirou fundo).........você se masturba? 

Beto ficou calado por alguns segundos...




- Como assim, Cris? Não entendo...

Ela não deixou por menos:

- Não, porque se você disser que sim, eu quero saber porquê!
- Sim... amor, mas...arh...hurrum.... não sempre... quer dizer...não é um problema com você...
- Então é com quem?
- É...bem... é que... sabe... às vezes eu preciso... dá vontade, sei lá, eu não controlo! Mas eu te amo..
- Me ama!!!??? Como? Desde quando eu deixei de ser suficiente pra você? Vai me dizer que pensa só em  mim quando faz essas coisas!
- Claro!... só em você!
- Não me convenceu... sabe Beto, estou muito, mas muito decepcionada.... quero digerir isso tudo, quero ficar sozinha um tempo.... repensar, sei lá, sabe não estou mais aguentando tanta rejeição e desânimo para me tratar bem como você fazia no início do casamento... 
- Mas Cris, vamos conversar melhor... olha... pensa bem... não é pra tanto...
- Já conversei bastante com você, Beto. Já não aguentava mais, e agora com essa descoberta, sei lá, estou me sentindo humilhada, trocada, rejeitada como mulher... preciso passar um tempo sozinha.
- Entendo... bem, de qualquer forma eu ia te dizer isso mesmo quando chegasse em casa: meu chefe disse que preciso ir a Belo Horizonte representá-lo numa reunião de negócios importante para a nossa empresa. Já que você precisa desse tempo, a partir de amanhã eu viajo pra lá e fico 5 dias.
- Que bom, porque eu preciso colocar a cabeça no lugar com isso tudo.

    O dia seguinte chegou e Cris despediu-se de Beto no aeroporto. Pediu à chefe dela, na loja, um adiantamento de 5 dias de férias, e explicou que precisava desse tempo para resolver problemas muito importantes. A chefe entendeu o que se passava com ela e, comovida, concedeu a folga prolongada. Pronto, agora estava sozinha em casa, chorando e até se culpando pela possibilidade de ter provocado esse comportamento em Beto. 

      Mas não queria apenas se lamentar. Queria resolver a situação. Amava Beto e estava decidida a tomar coragem e fazer o que fosse preciso pra resolver. Então pegou bloco e caneta e sentou-se pra pensar e rascunhar fatos, soluções, possíveis causas, etc. pensou e escreveu tanto que chegou à conclusão que precisaria de ajuda. Mas só conseguiu pensar em três soluções e precisa decidir qual delas vai adotar: 





E aí, caros leitores e leitoras? Qual opção será a continuação da nossa promissora história? A, B ou C?




Votem nos comentários!










20 comentários:

  1. link b! achei meio genérico mas provavelmente é a melhor opção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, tentei especificar o mínimo pra também não induzir demais as pessoas a escolherem uma ou outra opção. Quero deixar a curiosidade e a imaginação do que pode ser cada opção, ajudar a decidir. Obrigado pelo voto!

      Excluir
  2. Valeu! Quinta feira é a postagem da 3ª parte. Preciso de mais votos. A continuação promete...

    ResponderExcluir
  3. nao entendo o item A, ela vai tentar pedir a amiga ou ja é certo?

    ResponderExcluir
  4. Letra B com certeza! Imagina que humilhante: o casal em um SPA, com uma terapeuta sexual ensinando técnicas de castidade masculina... Mal posso esperar

    ResponderExcluir
  5. Valeu, João Carlos! Com certeza essa é uma ótima opção. Mas explicando pro amigo logo acima do seu comentário, a opção A quer dizer o seguinte: Cris conhece uma amiga chamada Elise que é casada com um verdadeiro Gentleman. E caso essa opção vença, ela vai pedir a amiga para que lhe diga como ela consegue obter isso do marido dela. Imagina se a mulher resolve não só contar, mas também ensinar a ela como se faz? As possibilidades são muitas também. Assim como na opção C. Caso essa seja escolhida ainda há muito mais a explorar no que se refere a possibilidade de Cris encontrar na internet uma solução melhor. Também não pode ser uma opção descartada.

    Espero ter esclarecido...
    William.

    ResponderExcluir
  6. Olá William, todas as opções são excitantes e me parecem muito boas. Parabéns novamente pela volta ao Blog e pela história.

    Meu voto vai para a opção C.

    Elias

    ResponderExcluir
  7. Opção A, pois a B a terapeuta pode ajudar os dois a descobrir outras formas de prazer antes da castidade, ou então uma opção D sintetizando tudo, ela fala com a amiga que explica para ela sobre a castidade, e a encaminha para a terapeuta, mas antes disso tudo ela pesquisa e conhece a castidade em sites, e conversa com outros casais. Acho importante ela ajudar o marido sobre essa questão

    ResponderExcluir
  8. Gostei da ideia Gabriel. Vou considerar na hora de escrever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiverem ideias diferentes das apresentadas podem escrever também! Lembrem que eu não estou escrevendo sozinho.

      Excluir
  9. Meu voto é para a Opção B.

    Parabéns pela volta ao blog William.

    ResponderExcluir
  10. Valeu pessoal! Votação encerrada para a parte 2! Parte 3 publicada. Espero que sirva pra atiçar a vontade de continuar a história. Abraços a todos e continuem participando!

    ResponderExcluir
  11. Alguns homens se masturbam pensando em suas esposas fazendo coisas que eles nunca tiveram coragem de pedir para elas fazerem
    se você olhar na internet vai encontrar casos de homens que tiveram coragem e a esposa agiu como se ele tivesse dito um grande absurdo.

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.