Pesquise no CMC:

21 de novembro de 2013

A Saga de Beto - Parte 6

Continuando...

AVISO: HISTÓRIA 100% FICTÍCIA. QUALQUER HOMÔNIMO OU SEMELHANÇA COM A REALIDADE SERÁ MERA COINCIDÊNCIA.

Parte 6 - Tease and Denial - Provocação e Negação

Andressa continua sua explicação...
- Muito bem, alunas. Continuando a matéria sobre provocar e negar, vou projetar vários exemplos, de forma a dar ideias pra vocês explorarem junto aos seus homens. De certa forma, dá um trabalhinho, mas o efeito que provoca no nosso casto é  muito compensador. Vamos ao exemplos:

a) Fotos e mensagens e objetos íntimos:
- Essa é uma ótima forma de provocar, e serve pra quando o marido normalmente costuma(va) chegar tarde do trabalho, sempre dando desculpas esfarrapadas de que precisava fazer hora extra. Essa exemplifica uma que tirou a foto no espelho e mandou para o marido por e-mail durante o trabalho dele:



- Essa mandou uma mensagem pelo celular, bem criativa:



- colocar uma calcinha bem melada do tesão de vocês na maleta ou mochila que ele leva pra trabalhar com um bilhetinho "pedindo" pra ele não demorar no trabalho:



- Vocês não fazem idéia do quanto ele vai querer chegar em casa bem rápido, loucos para poderem tocar e beijar. Ser solto e ter um orgasmo, só se vocês quiserem, claro, rsrsrsrsrs.....

b) Provocação verbal:
- Essa então, nem se fala. Dizem por aí que os homens se excitam muito com o que vêem. É verdade, a imagem de uma mulher insinuante, provoca os homens. Mas o poder que as palavras têm, principalmente para os que estão em castidade, é um pouco desconhecido, mas incendiador do tesão masculino. Vejam uns exemplos:

1) Dizer que não sabe quando vai soltar e nunca deixá-lo saber o dia nem a hora em que ele vai ser solto, ou SE vai ser solto, é um dos mais eficazes "teasing" que existem para o casto:



2) Chantageá-lo com algo que normalmente ele não faria por você, a não ser que você o tenha completamente a seus pés através da castidade...ótimo esse:



3) Podem usar o poder erótico que vocês têm para "convencê-lo" a fazer coisinhas básicas que ele não fazia antes, como por exemplo:


Ou então:



4) Compará-lo a um bichinho de estimação, pode ser uma provocação bem eficaz:


 5) Fazer piadinhas com o bilau trancadinho, essa é quente:



6) Ameaçar contar, ou de fato contar para as suas amigas sobre a situação dele. Essa é mais delicada, pois a intimidade de vocês está em jogo. É interessante conversar com calma sobre isso antes, porque na hora do tesão ele pode concordar que você exponha isso. Mas na vida rotineira, pode ter consequencias sociais incovenientes. Caso vocês resolvam não contar pra ninguém, pode ficar só na brincadeira mesmo, só fantasiando pra provocar. Pode ser bem excitante pro homem, mesmo que nunca se concretize:



7) Provocação verbal sobre cuckolding. Esse é um assunto de outro curso nosso, mas antecipando um pouco, deve-se ter cuidado na prática, pode ter consequencias muito mais graves que a exposição tratada anteriormente. Consiste em fantasiar que o casto saiba, permita e goste que sua mulher tenha prazer com outros homens ou com um amante fixo, sem que ele possa fazer o mesmo (que aí já é swing). Mais detalhes só pra quem fizer o curso...rsrsrsrs, mas se vocês descobrirem que isso faz parte das fantasias dele, é uma ótima pedida apenas para fantasiar e provocar, ainda que seja só no faz-de-conta e nunca se realize. Exemplos:




c) Dar um trote nele também é desesperador. Ameaçar soltar e voltar atrás é um bom método:



d) Tirar a roupa na frente dele, o velho e conhecido "streap tease". Não pode ser esquecido:






e) Soltar o piupiu, estimular e trancar de novo: esse é extremamente angustiante e um dos que mais fazem o tesão subir às alturas. Soltem, provoquem e tranquem de novo:

1) Usando as pernas ou as virilhas...


2) Usando as mãos...(meio mais "seguro")


3) Usando os pés, que é estonteante para o homem casto...


4) Ou o próprio sexo, mas com muito controle, de preferência, amarrando-o ou algemando na cama, para que ele não se desespere e te agarre pra gozar...





5) Depois, manda ele tomar um banho frio, ou usem um gelinho pra amolecer o bilau, e daí é só trancá-lo de novo. Muito simples.


6) Misturando essa técnica com uma provocação verbal:

Surte muito efeito!

Misturando streap tease com provocação verbal:



- Bom, todas essas formas são apenas exemplos de maneiras de provocar nossos castos. Mas a criatividade deve ser cultivada, vocês devem fazer com que ele confesse as fantasias mais secretas deles e explorar isso. Um texto muito instrutivo do blog de um amigo, ensina bem o que estou falando, anotem o link:
colocar o link do sussurrando tesão

- Alguém quer dizer algo?
- Eu! Interrompe uma delas. Estou molhada aqui...
- (Risada geral)
- Hahaha, imagino... - completa Andressa. Essas ferramentas são muito boas para a transformação do nosso homem, de que a gente tanto fala. Bem, meninas, vamos jantar agora. Na próxima aula, vamos tratar dos dispositivos de castidade, citando alguns exemplos, com vantagens e desvantagens. Com isso, encerramos nosso curso de castidade masculina. Até a próxima.

10 comentários:

  1. onde eu posso encontrar uma mulher para ter um relacionamento de castidade,, e ser a dona da minha chave ,existe algum grupo ou chat?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Rafael! Já tentou o Fetlife.com? Tem grupos de brasileiras lá

      Excluir
  2. Ta ficando cada vez melhor!! Não vejo a hora da Cris trancar o Beto!
    Parabéns Willian!! E posta logo a proxima parte!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Maravilha de estória !!!

    ResponderExcluir
  4. Já ta começando a ficar inativo de novo esse blog em...

    ResponderExcluir
  5. quando sai o próximo? você ta criando uma historia muito boa!

    ResponderExcluir
  6. esperando a continuaçãaaaaao!!

    adoro essa historia!

    ResponderExcluir
  7. wstava esperando muito mais nao vai mais postar

    ResponderExcluir
  8. Ok, pessoal, essa semana sai a continuação! Prometo!

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.