Pesquise no CMC:

28 de janeiro de 2014

#1 Contribuição do Leitor

Falaee pessoal!
Tenho orgulho de inaugurar a primeira contribuição de um leitor.
Ele já visita o blog a mais de um ano e esta curtindo o fetiche da castidade com a sua esposa. Segundo ele as praticas relacionadas a castidade entre o casal esta em stand by devido a dificuldade na adaptação com o cinto de castidade (situação perfeitamente normal).
Segue o caption que nosso querido leitor Wendel nos enviou:


Estimados leitores, fiquem a vontade para contribuir nos enviando algum caption, gift, foto da esposinha gostosa, de você usando cinto de castidade ou simplesmente contribua nos enviando um comentário com elogio ou critica ou recomendando o post ao google. O importante é termos a participação dos leitores do blog que significa um grande reconhecimento do nosso trabalho.

Vlw pessoal!!!!


Um comentário:

  1. Sempre quis ser enrabado pela minha esposa mas não sei como conversar com ela sobre isso. Vc tem alguma dica?

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.