Pesquise no CMC:

19 de janeiro de 2014

Castos do Brasil e Portugal! Contem sua História aqui no CMC!


Fala macacada!! Todo mundo ligado ae no CMC?! Blz, tive uma ideia: quero convidar aqueles que forem voluntarios e voluntárias para PARTICIPAR DAS POSTAGENS DO BLOG!

1) Se você, homem, mulher ou casal tem uma história ou um conto que gostaria de ver publicado aqui, me manda seu texto ou sua história pra mim que, após avaliar e editar com imagens e gifs eu posto.

2) Se a pessoa ou o casal preferirem eu nem cito a fonte, mas se quiserem tambem eu ponho no final o nome ou codinome de quem me mandou.

3) Será permitido também anúncios pra quem quer encontrar uma pessoa que possua as mesmas afinidades fetichistas, divulgando o e-mail, telefone etc. (pra quem expressar isso claramente por e-mail.

4) Aqueles os aquelas que quiserem se candidatar a co-autores fixos do blog, vamo trocar uma ideia por email tambem, quem sabe? Se der certo, mando o convite e o candidato recebe acesso para postar diretamente através do seu proprio gmail!

5) Dica: façam como eu, criem um e-mail fake, caso nao queiram que seus verdadeiros nomes apareçam

Os interessados em enriquecer nosso blog dessa forma, escrevam pra mim:

squalchast@gmail.com

Vamo lá, participem!

Um comentário:

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.