Pesquise no CMC:

24 de janeiro de 2014

"Como dar Prazer à Minha Mulher com a Língua?"

Fala cambada! Para os iniciantes, aqui vai um tutorial simples sobre como dar prazer à mulher com a língua.

Muito útil para aqueles que estejam com seus pintos presinhos no cinto de castidade, mas sabem que a mulher não é obrigada a ficar sem prazer. Afinal a castidade é MASCULINA! kkkkkkk



Primeiro passo - posicionamento

Posicione sua boca corretamente, de maneira a cobrir toda a extensão da vulva:



Segundo passo - preparando o terreno

Comece beijando nas direções e na ordem indicadas pelas setas. Faça o ciclo de 1 a 4 devagar, só pra atiçar, umas duas vezes. Depois, parta para as primeiras lambidas, subindo e descendo devagar. Aproveite para salivar bastante, quanto mais molhado estiver, mais prazer sua dona vai sentir. Faça o ciclo 5 e 6 umas 10 vezes, salivando bastante:




Terceiro passo - Técnica do cachorrinho

Com o "aquecimento" feito, hora de ser o cachorrinho da dona, 5 lambidinhas curtas e rápidas e uma mais longa, um pouco mais devagar, todas de baixo para cima. Use mais a ponta da língua. 10 repetições:




Quarto passo - Escrevendo prazer

A própria imagem explica. A ideia aqui é deixá-la sem saber pra onde vai sua língua. Fique uns 20 segundos ou mais, quanto mais melhor! Use mais a ponta da língua:




Quinto passo - Quem descansa carrega pedra

Lingua cansa? Sim. Parar de lamber? Nunca! Casto não tem direito a descanso. Dê duas lambidas longas usando a língua bem chapada por 5 segundos e depois cole a língua sobre toda a vagina por 5 segundos:



Esse é o descanso pra sua língua! Agora recomece pelo 3º passo e continue nesse ciclo (3-4-5 - 3-4-5 - 3-4-5) até a hora em que ELA quiser! Deixe ela desse jeito:



Bom, é isso aí. Podem ter técnicas mais apuradas, mas pra início acho que essa dá conta. Se alguém tiver mais ideias compartilha aê! Fui!

Um comentário:

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.