Pesquise no CMC:

20 de janeiro de 2014

"E Se Ela Sentir Falta do Meu Gozo?"

Fala, galera da gaiolinha!

Mais um texto traduzido de Sarah Jameson, ajudando os casais a manter a castidade... boa leitura!


Um leitor do blog me escreveu:

"Olá Sarah! Minha namorada adorou a castidade e segue muito suas dicas. Já estou a oito dias trancado e ela está sentindo falta de... TRANSAR! de sentir meu gozo dentro dela. O que fazer?"







Esta questão realmente é mais relevante do que você imagina.

É perfeitamente natural que sua mulher aprecie e deseje isso. Eu (Sarah) também adoro sentir meu marido gozando dentro de mim - e é algo que eu sinto falta às vezes. Mas nós conseguimos levar a castidade de um jeito que essa desvantagem é compensada por todos os pontos positivos.

No entanto, isso não aconteceu da noite para o dia! Tem sido um longo processo de descoberta , bem como tentativa e erro (eu vou fazer uma lista de alguns dos maiores erros que cometemos para outro e-mail , na próxima semana , talvez).

Agora, oito dias é um tempo muito curto para qualquer um de vocês para ter certeza de alguma coisa, em termos de negação do orgasmo masculino a longo prazo (embora eu saiba que pode parecer muito mais do que oito dias para você). Ela precisa te deixar mais dias preso pra começar a sentir que seu comportamento vai compensar a perda de não tê-lo a gozar dentro dela.

Mas se ela mesmo assim estiver desesperada pelo sexo convencional, então uma resposta simples é alternar - ela mantém casto e negado por um período, dando que você quer, e então você fica um tempo solto, e ela consegue o que quer. É só entrar num acordo.



O fato é: a castidade pode ser trabalho duro para nós mulheres, bem como um desafio para vocês, homens. E é de se esperar que o homem queira que seja tudo à sua maneira. Um erro comum é o de oferecer-se para a sua amada como um escravo doméstico eterno, em troca por ela ter aceitado trancá-lo, sem saber se se é isso que ela realmente quer ( a maioria das mulheres vai dizer "não").

Assim, Castidade Masculina resume-se a negociação e compromisso, que é sobre o que eu tenho escrito muito ultimamente. Se em alguns momentos ela quer soltar e transar, dê a ela o que ela quer, afinal tudo gira em torno do prazer dela, de qualquer forma, não é mesmo?



E isso significa que você deve se sentar e perguntar o que ela quer, em vez de dar-lhe um monte de opções para escolher. Pressioná-la ou sufocá-la com pedidos de dominação extrema, se não for do perfil dela, só vai atrapalhar. Deixa fluir naturalmente, sem pressão.

Espero ter ajudado.

Sarah.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.