Pesquise no CMC:

25 de janeiro de 2014

"Freud Estava Errado!"


3 comentários:

  1. Freud era (e ainda é) um "idiota".... ahahaha! Eu mesmo adoraria ser uma Sissy bem feminina. Tenho inveja é de ser penetrado... lol !

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de ter meu cú assim fodido pela minha mulher, uma pena ela só me come com os dedos e eu gozo muito

    ResponderExcluir
  3. Blade
    ser uma putinha ....de uma mulher..de ter seu prazer

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.