Pesquise no CMC:

14 de janeiro de 2014

Será que seu marido se masturba?

            Agora que acabei de publicar a parte 7 de "A Saga de Beto", resolvi publicar esse post. Tenho recebido diversos e-mails de mulheres e até de homens a respeito desse tabu. Tenho procurado ajudar de alguma forma, indicando os textos do meu blog e trocando mensagens.

            Será que realmente a masturbação, ou "punheta" como é conhecido mais vulgarmente, é coisa só de moleque adolescente, cheio de espinhas?

           Será que depois que o homem casa ou engaja num relacionamento sério com uma mulher, com a sua vida sexual ativa e na fase adulta, ele ainda mantém o hábito de se masturbar?


           Faça uma experiência: digite "homem casado se masturba" ou "meu marido se masturba" no google e veja quantos blogs, sites jornalísticos, etc. abordam o assunto. Provavelmente, você achou essa minha postagem exatamente assim.

           Num desses fóruns, eu acabei respondendo algumas mulheres que perguntavam se era normal o marido se masturbar, se eles não a desejavam mais, se não eram suficientes na cama. Em minha resposta, expressei humildemente a minha opinião, colocando que é normal os homens, mesmo depois de casados se masturbarem, pois a libido do homem naturalmente é mais forte, e eles preferem recorrer ao solitário do que trair, etc. O problema, é quando isso se torna ou se mantém como um hábito que rouba do homem toda a sua energia sexual, que poderia estar mais "reservada" para o deleite da sua parceira. Isso pode gerar tristeza e sentimento de rejeição na mulher. Mais grave e degradante ainda, é quando a mulher flagra o maridão em frente a fotos eróticas ou a um filme pornô descascando aquela banana! Normalmente a mulher não gosta nada de ver essa cena. Diferente dos homens, que se pegássemos nossas esposas se masturbando, provavelmente ficaríamos excitados.



            Esse praticamente é o tema central do meu blog, mas fiz questão de abordar novamente o assunto, pois assim, fica a temática centralizada numa postagem só.

           Não tenho a pretensão de estabelecer a prática da Castidade Masculina como o remédio infalível para aqueles que querem abandonar a masturbação. E no caso das mulheres, para que seus maridos parem de desperdiçar sua libido sozinhos. Mas que é um excelente e divertido processo para levar o homem a entender que ele precisa subordinar seu desejo à sua amada, isso sim. Ainda que nunca venham a experimentar, mas só o fato de conhecer o assunto, já pode surtir algum efeito benéfico para o relacionamento. O mais importante é a mudança de consciência, de que a mulher também tem suas necessidades sexuais a serem satisfeitas. E que o homem precisa fazer um certo sacrifício para se guardar sexualmente para a mulher. Isso é saudável para o relacionamento.



           Por isso, se você achou essa postagem por meio de pesquisa na internet e nunca ouviu falar do joguinho erótico chamado Castidade Masculina antes, convido-o(a) a explorar meu blog, começando pelos guias de castidade e textos de apoio (Tem um índice acima e à direita). Você verá que, ainda que possa parecer loucura, é uma brincadeirinha muito gostosa, que pra muitos casais até virou um estilo de vida conjugal, para a felicidade deles. Ah, algumas postagens tem imagens eróticas.

           Para aqueles que já conhecem, podem por gentileza me ajudar a convencer os visitantes de primeira viagem de que o que escrevi sobre Castidade aqui é verdade, deixando seu comentário logo abaixo? Vamos ajudar na missão deste blog: divulgar ao Brasil, na nossa língua mãe, os benefícios reais e verdadeiros dessa prática (principalmente para as mulheres).

Ah, não custa nada, clique em g+1 para recomendar minha postagem no google. A imagem mostra onde fica:



Comentem, deixem suas opiniões e suas dúvidas.

Fico a disposição de todos.

William.


2 comentários:

  1. otimo texto
    sou casado e me masturbo ao menos uma vez por semana..
    isso nao atrapalha o casamento!

    ahhhh
    eu queria te convidar para minha entrevista semanal..oq acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá E&P! Obrigado por participar e pelo elogio. Com certeza a masturbação esporádica não vai deixar o homem sem energia para a sua mulher. O problema que eu abordo no texto é quando aquele solitário 5 contra 1 passa a ser diário. Depois falta fogo pra patroa! kkkkkkkk

      Aceito participar sim, como que eu faço?

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.