Pesquise no CMC:

18 de janeiro de 2014

SOB NOVA DIREÇÃO

Olá, caros leitores do CMC!!! É com grande pesar que estou me despedindo do blog. Por dificuldades de tempo mesmo, não estou podendo postar com a frequência que todos vocês merecem, e o blog acaba por ficar inativo por muito tempo. Não foi fácil tomar essa decisão, mas tudo pelo bem do bom nome dessa prática tão excitante e que tanto aumenta a intimidade de um casal que se ama e se confiam mutuamente.

Uma boa notícia é que eu tenho um grande amigo, que se ofereceu para continuar o trabalho mantendo a mesma linha original do blog, claro, dando seu toque pessoal, mas sem perder a essência informativa que vem de seus primórdios em 2011.

Com isso vos apresento o novo administrador do blog Castidade Masculina Controlada: 


SQUAL!!!!!


Ele prometeu não só manter o estilo dos textos como também incrementar o blog com mais assuntos relacionados com a castidade, como o cuckolding, que faz parte de seu rol de fetiches.

Tenho certeza que o Blog está em ótimas mãos, e que só tem a subir o seu nível informativo e erótico.


Por todos os recados, elogios e cumprimentos, agradeço imensamente, e foi com grande prazer que li e respondi cada um.

Seja bem vindo, Squal! A partir de agora, mostre aos nossos leitores porque eu decidi deixar o blog em melhores mãos!





7 comentários:

  1. William, Parabéns pelo seu Blog.

    O seu Blog sobre Castidade foi determinante para eu conseguir permanecer 102 dias em Castidade. O seu trabalho foi muito bem feito. Todas as quase 90 mil pessoas agradecem à você pela excelente didática e excelente Blog criado. Na minha opinião um dos mais completos do Brasil. Desejo todo o Sucesso Pessoal e Profissional para você. Muito Obrigado.

    Elias

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sem eu ainda não ter comprado um Cinto de Castidade, ficar 102 dias, voluntariamente sem um orgasmo, se deveu muito ao incentivo de seu blog.

    Elias

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. (a mensagem excluída acima era minha, mas estava com erros de digitação. Eis a corrigida:)

    Agradeço muito à sua consideração e reconhecimento, Elias. Minha maior recompensa é essa: saber que ajudei o relacionamento íntimo de casais pelo Brasil de uma forma que pra mim foi muito divertida, erótica e excitante. Alimentar fantasias por si só, postando pornografia pura, para a pessoa usufruir sozinha, só faria desse blog mais um. Minha intenção desde o começo foi compartilhar o conhecimento para que os casais compartilhassem suas fantasias um com o outro, o que é muito mais gostoso e nada degradante, como é o vício na masturbação, por exemplo. Se meu blog conseguiu mostrar um pouco disso para as pessoas, considero a minha missão cumprida. Fico feliz por sair mas deixar o blog continuar. Tenho certeza que o Squal vai surpreender a todos positivamente, tivemos longas conversas por e-mail e ele demonstrou ter uma capacidade fantástica de diversificar o assunto e de ter mais tempo para pesquisar e trazer mais traduções de qualidade. Fica a você e aos próximos que escreverem aqui o meu agradecimento sincero, pela amizade. Abraço. William.

    ResponderExcluir
  5. Fala Elias!!

    Mano, você é um herói em ficar esse tempo todo sem gozar, e sem cinto!! Quero te convidar pra uma entrevista. Eu crio um post chamado "Entrevistando um Casto", te mando as perguntas por e-mail você responde por e-mail e eu ponho no texto do post. Topa? se topar, me escreve: squalchast@gmail.com
    Tenho certeza que a sua experiencia vai ajudar pacas nosso blog e principalmente os nossos leitores castos de plantão! Topa vai!

    ResponderExcluir
  6. Willian, parabéns pelo seu trabalho. Para nós, a leitura das traduções do livro da Sarah Jameson foram determinantes para iniciarmos na prática de castidade, então só podemos lhe agradecer. Sei que é difícil manter um blog, falta de tempo é um problema para todos nós. Tudo de bom. Felicidades.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns , blog maravilhoso e esta me ajudando a lidar com o vicio da masturbação, apesar de nao ter me adaptado com os cintos que comprei e tbem nao poder usar 24h , estou conseguindo ficar sem orgasmos, quando não resisto arruino eles, e consigo manter ninha excitação alta.obrigado e boa sorte ao Squal. Cornutto

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.