Pesquise no CMC:

15 de fevereiro de 2014

"100.000 ACESSOS"

Falaeee galera! Venho aqui agradecer a todos por esta marca que demonstra o quanto o blog vem sendo útil para aqueles que se interessam pelo encanto da Castidade Masculina, como forma de celebração à MULHER! Quero prosseguir nessa postagem comemorativa fazendo alguns votos para o futuro:



1) Que cada vez mais ELAS usufruam de muito prazer, e ELES de frustração e devoção por ELAS! Afinal, ELAS merecem, não é?




2) Que NÓS homens só tenhamos nossos cadeados abertos quando o blog atingir os 200.000 acessos! 





3) Que pelos próximos 100.000 acessos mais e mais mulheres descubram o quanto pode ser bom e vantajoso pra elas dominarem seus homens, controlando seus orgasmos e usando-os como bem lhe convierem.



4) Que pelos próximos 100.000 acessos, mais e mais homens descubram o quanto é maravilhoso estar sob o controle da mulher que ama e confia, inclusive para permitir e incentivar que ela tenha prazer com outros homens ou mulheres, caso ELA queira. Afinal, a castidade é MASCULINA, e ela não é obrigada a se privar de ter muitos orgasmos a hora que bem entender, sem ter que ficar abrindo cadeado de cinto de castidade.



5) E que ELAS percebam que a melhor coisa a se fazer para melhorar o relacionamento com um homem que se revela um adepto da castidade e cuckolding, é se LIBERAR. Afinal, quanto mais safada a mulher for, mais seu marido ficará apaixonado e fiel, pois não encontrará isso em nenhuma outra mulher.


Bem, é basicamente isso que eu desejo pra mim e para todos os leitores e leitoras assíduos do Blog.

Espero que gostem e comentem a vontade!

Aqui vai a todos o meu MUITO OBRIGADO!

Squal!!!


2 comentários:

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.