Pesquise no CMC:

23 de fevereiro de 2014

"Dicas da Sarah #1 - O que desagrada uma mulher"

Fala, galera, Vou começar essa série de novas dicas de Sarah Jameson traduzidas. Tem pontos de vistas bem interessantes, tanto para fetichistas quanto para baunilhas. Primeiro porque vem de uma mulher, e segundo porque vem de uma mulher que é especialista em castidade masculina e cuckold, e é a autora do Guia de Castidade e de Tease and Denial deste Blog. Digna pelo menos de atenção, né?

Lá vai!

O QUE DESAGRADA UMA MULHER.

Oi, Squal, hoje estou escrevendo para tentar mostrar o erro número um cometido pelos homens quanto a tentar agradar a uma mulher. E ajudar a corrigí-lo.

Qual seria esse erro mais comum? É pensar que as preliminares começam somente quando o casal vai pra cama.

Não é bem assim!

Porque todo o clima de sedução começa muito, muito antes disso - na verdade, em um dia típico em que você gostaria de ter uma boa noite de amor, o ideal seria que a sedução começasse antes mesmo de sair da cama pela manhã.



Compreender isto é absolutamente crucial para conduzir sua mulher a ser mais quente e ter mais libido. O fato de você estar trancado em um cinto de castidade, não vai por si só, pelo menos não no início, ser uma fonte significativa de excitação para a mulher, quando tudo ainda é novo para ela.



O que o homem normalmente pensa, é que fazendo algumas coisas boas para sua esposa ou namorada, durante o dia, como tratar bem, ajudar com as tarefas domésticas, etc, acha que vai imediatamente acender o tesão dela.

Mas não funciona dessa maneira. Acredite ou não, a maioria das mulheres não gostam de negociar sexo por favores, nem tem tesão por estarem gratas aos favores com segundas intenções, nem gostamos da idéia de sermos "compradas" com um ramo de flores ou um jantar no restaurante.

Então a primeira coisa a fazer para começar a agradar a sua mulher sexualmente, sem transar com ela é ...

... Parar com a pressão!

Mesmo com todas as coisas maravilhosas que você prometeu que a sua castidade vai acabar proporcinando à ela, não use isto como forma de exigir que pode lhe tirar a calcinha sempre que você quiser. Ou que ela o provoque com um T&D, por exemplo.



Tenha em mente também, que se a sua vida sexual antes, vinha sendo monótona ou em crise, então ela vai ter tempo para se recuperar. Por isso mesmo que você já tenha revelado e conseguido que ela o deixe em castidade, não tente apressar as coisas.

Concentre-se em mostrar-lhe todos os benefícios de você estar casto, sua devoção, seu romantismo, carinho e compreensão melhorados, mas sem insinuar ou forçar que você quer algo em troca ... ela vai perceber que você tem essas intenções facilmente, acredite.

Agrade-a desinteressado. E a reação dela começará a corresponder melhor às suas expectativas.



Em sua castidade, Sarah.

2 comentários:

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.