Pesquise no CMC:

16 de fevereiro de 2014

"Pesquisas Revelam: Muitos Homens Gostam de ser Dominados pelas Mulheres"

É isso mesmo. Extraído de uma postagem do Blog da Aline, neste link:

:http://linebeequeen.blogspot.com.br/2010/03/do-que-os-homens-gostam_27.html?m=1


Essa pesquisadora descobriu qual é um dos principais anseios dos homens na cama (com suas mulheres) vejam:



[...]
E sexualmente, o que faz uma mulher ser uma boa parceira sexual e o que você espera dela?

· Adoro ser seduzido;
· saiba usar a linguagem do corpo e me faça estremecer com toques;
· não ter vergonha de experimentar ( um número cada vez maior de homens está se dando conta de que sente prazer em ser seduzido).





Em pesquisa de Susan Crain Bakos, cerca de mil homens foram entrevistados e afirmaram que a maior queixa sobre as mulheres na cama era a passividade. Eles desejavam companheiras mais ativas pois estavam cansados de assumir a responsabilidade de tornar o sexo satisfatório para o casal, principalmente de sentirem que a mulher fica na expectativa de que eles lhe proporcionem o orgasmo e comandem toda a situação. 







Porém poucos homens têm a coragem de pedir a uma mulher que conduza o sexo, principalmente se não for uma parceira na qual ele se sinta seguro e à vontade na intimidade. 





Na verdade, como o homem teme ser rejeitado sexualmente, levar um "não" ou achar que não está desempenhando o papel de "homem de verdade", faz com que ele omita sua vontade de ser dominado sexualmente. Se não diz, a mulher fica com receio de arriscar uma ousadia.

A mulher assumindo o controle do sexo , uma vez ou outra, vai oferecer um estimulante poderoso para a fantasia sexual masculina, pois vai ver que isso faz parte dos seus delírios sexuais, ainda que nem sempre dito por ele. 





As mulheres que estão acostumadas a tomar iniciativas na cama e a dar uma de "dominadora" sexualmente, sabem o quanto isso aumenta a excitação de ambos e o quanto o relacionamento fica mais gostoso, malicioso e cheio de cumplicidade.O jogo do amor deve sempre ter muita fantasia, criatividade nos toques e posições sexuais, cumplicidade e muito sentimento.




É isso aí, Aline, obrigado por compartilhar esse conhecimento conosco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.