Pesquise no CMC:

21 de março de 2014

"A Saga de Beto - Parte 13"

          Aquela noite estava sendo chocante e excitante ao mesmo tempo. Depois que ela me trancou, ainda me deixou um bom tempo com as mãos e os pés amarrados na estrutura da cama, e me provocou até o limite, várias vezes. A provocação era verbal e física. No auge do tesão, ela mandou:
        - Bem, agora que o seu pintinho está trancadinho nessa sua gaiolinha, você sabe que ele me pertence, né? Não é mais seu, agora. É MEU, e somente EU posso permitir que ele fique duro, ou goze, entendeu bem?



        - Ai, Cris... mas assim ta dif..
        - Sssshhh, nada de "mas", eu fiz uma pergunta simples: você entendeu BEM?
        - ...oohhh.... entendi...aaahhh...
        - Isso, bom menino. Deixa eu te explicar como esse cinto de castidade funciona. ELe é feito sob medida pro seu grelinho, o tubinho tem 4,8 cm de comprimento, o tamanho certo pra você, né, rsrsrsrs. O Holy Trainer é feito de resina biológica, então ele fica mais molinho aos 36º, te proporcionando muito mais conforto do que se fosse um de metal ou de acrílico. Viu, eu até que fui boazinha e pensei no seu conforto. Não se preocupe, você vai poder trabalhar com ele, porque ele é bem discreto, você não vai ter problemas em ir pro seu trabalho usando ele, já que as suas calças vão disfarçá-lo bem.







          - E cá pra nós, né, se alguém descobrir que você está preso em um cinto de castidade, eu não vou nem me importar não, pelo contrário, já te adianto que não vou fazer muito esforço pra esconder isso das minha amigas não, viu?
          Nossa, aí ela brincou com meu tesão! Tá certo que eu morria de medo de imaginar uma outra pessoa descobrindo que a partir daquele momento, minha mulher me mantinha trancado no piru por um cinto de castidade!! Mas só de imaginar minha mulher conversando com uma amiga sobre minha condição de castidade e submissão à ela, me fazia gemer de prazer.




         - Mas... pra qual amiga você tá pensando em...revelar que eu agora eu uso esse cinto de castidade?
         - Acho que vou contar pra...hum...ah! Pra Elise.... primeiro.
         "Primeiro"? Putz ela ia contar pra amiga primeiro, o que significa que pra outras também!
         - Elise, mas.... a Elise é... minha amiga também...
         - Por isso, bobinho. Ela vai compreender. Pode ficar tranquilo.
         - Ela não vai achar... estranho?
         - Não, não vai, te garanto. Aliás, nós vamos lá em breve. Você vai ficar surpreso com o que vai ficar sabendo.
         Aquilo estava me deixando louco de tesão. Meu piru estava tentando ficar duro, mas não conseguia ficar totalmente. A gaiolinha cumpria muito bem o papel de desencorajar a ereção, pois o desconforto era grande. Não aguentei:
         - Cris, só me deixa uns minutos destrancado, só queria gozar uma vez antes de você me deixar trancado assim...
         - Não, né, Beto, eu heim! Claro que não, imagina! Deixar você gozar?! Aí eu boto tudo a perder! Todo esse seu tesão vai demorar dias pra ficar assim de novo. Eu estou querendo trazer à tona o seu lado mais feminino, mais romântico e delicado, mas seu corpo naturalmente vai se revoltar de vez em quando, querendo trazer o seu lado masculino à tona. Por isso, é importante reprimir isso, impedir a ereção, que é coisa típica de HOMEM, pra você focar apenas em seu lado mais meigo e mais feminino.



         Mais um ataque à minha masculinidade!
         - A Elise vai ficar admirada em ver como você mudou comigo...rsrsrs, eu andei desabafando com ela que você sempre me tratava mal, nem me dava atenção direito. Preso nesse cinto agora, tenho certeza que as coisas entre nós vão mudar pra melhor, muito melhor, rsrsrsr...  
         - Ah, mas.... quando você vai me soltar então, Cris?
         - Huuummm, não sei bem, vamos ver... sei que no início, você precisa ser solto com mais frequencia, porque ta se adaptando. Mas como eu sei que o Holytrainer foi feito justamente para um conforto maior, posso deixar você mais dias que eu deixaria se fosse um de acrílico. Vamos fazer assim agora no início: daqui a cinco dias a gente vê se tá ardendo ou muito apertado. Se não tiver eu deixo mais dois ou três dias e te solto.
         - Mas...tudo isso? Eu achei que você ia dizer que ia me soltar de manhã...
         - Hahahahaha.... seu bobinho. Bebê, estamos vivendo um novo casamento, a partir de agora. De hoje em diante, EU dito o seu regime sexual. Com a chave que te libera pro sexo em MEU poder, acho que você vai me tratar um pouco melhor, como sua esposa de fato, já que eu sou a única que posso te dar o que você tanto quer. Aprende uma coisa, quanto mais tempo você ficar com seu grelinho preso nessa gaiolinha, mais obediente você vai ficar, e mais bem tratada eu vou ser. O seu tesão vai aumentar e aumentar a cada dia preso, e você vai se sentir um outro homem. Você acha que eu quero algo diferente disso? O seu sentimento de culpa por ter se masturbado nunca mais você vai sentir, porque vai ser impossível você tocar aquela punheta escondido a partir de agora. Até pra você é vantajoso.
         - Nossa, você está tão má, tão perversa...
         - Sim, aprendi muita coisa boa no spa. Você ainda não vou nada. Vou transformar você no marido dos meus sonhos.
         Nesse momento, comecei a sentir uma forte pressão no piru, pois ele estava quase explodindo de tesão dentro da gaiolinha de resina. Aquelas palavras podiam soar extremamente autoritárias pra mim, mas eu não conseguia entender, me causavam um tesão que eu nunca tinha sentido desde minha puberdade. A visão da minha mulher, toda de lingerie, por cima de mim, me amarrando, me dominando daquele jeito, ao mesmo tempo que me assustava, parecia realizar um sonho meu, que nem eu mesmo sabia que tinha. Eu estava completamente entregue aos caprichos da minha mulher, faria o que ela mandasse.





         - Nossa, olha como o seu pintinho tá revoltado dentro da gaiolinha! rsrsrsrs...ai, tadinho, tava acostumado com a liberdade, né? Mamãe vai cuidar bem de você tá? Vou fazer bastante carinho pra vc ficar calminho aí dentro...
         Eu gemia de tesão e por causa do aperto na gaiola. Cris segurava meu pinto engaiolado com as duas mãos, acariciando generosamente do meu ânus até as virilhas também, tudo muito lambuzado com lubrificante em gel.
         - Olhaaaa, muito beeeem...rsrsrs, você parece estar bem, usando essa gaiolinha. Acho que não vai acontecer, mas se repuxar algum pentelhinho seu, eu te solto pra te depilar, tá? De qualquer forma, no dia que eu te soltar eu já depilo com cera pra garantir.



         - Não, Cris, vai doer!
         - Ah, mas você aguenta, né? Fica muito mais bonitinho e delicado com tudo lisinho, combina mais com seu jeitinho meigo de amar.
         De novo a menção ao meu jeito meigo e delicado. Aquilo me humilhava, chegava a me deixar com raiva, pois ainda restava a maior parte do meu orgulho machista. Mas ao mesmo tempo, eu estava adorando ser classificado como "menos-que-homem" pra ela. Eu não estava acreditando em meus próprios sentimentos. Eu não podia acreditar que estava gostando tanto daquilo. Eu não sabia que tinha essas fantasias, apesar de saber que tinha uma queda para ser cuckold, descoberta que fiz muito recentemente. Depois que eu vim saber, depois de vários meses, que tudo isso está muito relacionado. Femdom, castidade masculina, cuckold e feminização forçada são práticas que não raramente andam de mão dadas.



     Passo a passo, a domme vai levando seu submisso a mergulhar cada vez mais fundo em seu mundo de dominação, e era exatamente isso que Cris estava fazendo comigo. Mas a essa altura em que eu estava, nem podia imaginar pra quão fundo ela queria me levar.
         - Bem, agora que você já está trancadinho, vou te desamarrar da cama, quero que você me pegue de jeito com a sua língua e me faça gozar muito! E tem que lamber bem gostoso, viu? Não daquele jeito que você fazia antes, só pra me molhar pra enfiar logo seu piruzinho em mim e gozar em menos de 2o segundos. Como você sabe que não tem esperança de meter em mim hoje, pode me lamber com vontade, e sem pressa. Quero gozar bastante na sua boca.
         Aquelas palavras me alucinaram. Ela estava dizendo que ia me ensinar a fazer sexo oral nela, que antes o que eu fazia só servia pra lubrificar, não dava prazer nenhum pra ela. As amarras foram soltas e ela deitou na cama de bruços. Eu não esperei nem um segundo. Mergulhei de boca no reguinho delicioso dela, sentindo o calor e a maciez das nádegas carnudas contra as minhas bochechas e, ao mesmo tempo em que minha lingua sentia o sabor maravilhoso dos fluidos da bucetinha dela, meu nariz estava prensado contra o cuzinho dela, me fazendo sentir seu cheirinho delicioso.




Ela gemia de prazer, rebolando e esfregando o sexo dela na minha cara, e depois de uns instantes sendo vorazmente lambida, ela disse:
         - Aiii, isso, continua...aaaahhhh, vou gozar! AAAAAAAAAhhhhhh
         Eu não podia acreditar. Ela gozou muito rápido, minha boca ficou encharcada com os fluidos dela. Meu pau, apertado dentro do cinto. Aí, eu implorei:
         - Ai, Cris, eu to muito excitado. Me solta que eu quero te comer gostoso, vai...
         - Não...uuufff... - cansadinha - eu já gozei, não preciso mais do seu grelinho por hoje. Na verdade, nem sei se vou precisar mais dele, mas hoje com certeza, você dorme trancado, do jeito que você está. Talvez se você tivesse um piru de HOMEM, bem grande, eu até te soltaria hoje, mas com esse "piu-piuzinho", não acho que vai me acrescentar muito.
         De novo, ela reforçava que sentia falta de um pau de verdade. Aquilo estava começando a me preocupar. Será que ela seria capaz de querer matar a saudade de um pauzão, do tipo em que ela estava acostumada com seus antigos namorados? Será que ela seria capaz de pôr em prática a fantasia cuckold também? Eu não conseguia acreditar nisso, mas sempre que ela dizia essas coisas, ela enfatizava o HOMEM, pra me humilhar, e deixar claro que ela sentia falta de ser bem arrombada por uma pica grossa e veiúda.
         - Mas eu... você está me proibindo de...
         - Sim, bebê. Olha, confia em mim, eu sei o que eu estou fazendo, e não adianta disfarçar, eu sei que isso te excita. Então nada de ficar reclamando, eu sou sua dona agora, e sou eu que decido se vou te soltar ou não, estamos entendidos?
         - ...estamos, querida. Ta bom, eu aceito.
         Eu não podia dizer outra coisa. Ela estava tão segura do que estava falando, tão sensual em sua autoridade, era irresistível seu poder sexual sobre mim. Diante da vontade dela, só me restou me curvar e me submeter.
         - Agora deita aí que eu quero fazer seu peito de travesseiro, e quero seus dedos me fazendo um carinho gostoso no cabelo até eu dormir.
         - Claro, amor, vem cá.
         Nos deitamos e eu comecei as carícias. Ela começou a acariciar bem de leve o meu saco, circundando com os dedos o tubinho da gaiola, enquanto olhava pro meu piruzinho trancado com um sorriso sarcástico e um ar de conquista no semblante. Eu quase podia ouvir seus pensamentos: "consegui prender esse piupiu, agora o Beto é todo meu." Em menos de um minuto, ela já estava ressonando no meu peito, e eu totalmente excitado sentindo o calor e a maciez de seu corpo colado no meu. Custei a dormir, estava extremamente excitado. De madrugada, umas 04:30 da manhã mais ou menos, acordei com uma ardência incômoda na parte de trás do saco. Nada desesperador, mais o suficiente pra me acordar. Percebi que estava com a ereção noturna a mil, e com uma vontade forte de mijar. Fui ao banheiro e, depois de uns três minutos, o piru foi amolecendo de novo e a ardência foi aliviando. Essa seria minha rotina a partir de agora. Acordar pelo menos uma vez durante a noite pra ir ao banheiro. Mas todo o resto compensava em muito esse pequeno inconveniente.
         De manhã, numa segunda, acordei com um perfume delicioso no ar. Logo reconheci, era o Carolina Herrera 212 sexy, que ela usava sempre que saíamos juntos à noite, mas era estranho sentir aquele perfume de manhã. Fui abrindo os olhos aos poucos, imaginando que ela estaria vestindo seu uniforme de sub-gerente de uma das lojas da rede Americanas, onde trabalhava. Pra minha surpresa, ela tinha acabado de se perfumar, vestida em uma lingerie lindíssima, que eu não tinha visto ainda. Devia ter comprado a pouco tempo. Aquela visão da Cris de pé, de costas pra mim, vestindo um corselete azul petróleo, cinta-liga e meias 7/8 pretas superfinas com babados delicados em volta das coxas grossas e lisinhas, uma calcinha fio dental quase invisível, deixando bem à mostra suas nádegas deliciosas e fartas...puta que pariu, fiquei muito excitado! Na hora lembrei que estava preso no cinto, pois o aperto na gaiola foi imediato.



         - Cris, o que você está fazendo...
         - Ssshhhh! Calma, pode voltar a dormir, não queria te acordar, você pega bem mais tarde que eu no seu trabalho.
         Ela se virou novamente para o espelho, com uma nítida empolgação, arrumando a sombra em suas pálpebras, empinando a bunda carnuda pra cima bem na minha direção. Fiquei louco, até fiquei quieto por alguns instantes, mas depois não aguentei e perguntei de novo:
         - Cris, por que você está se vestindo assim, tão linda?
         - Eu fico pronta em um minuto, só estou me arrumando pro trabalho.
         Depois de retocar a maquiagem, ela vestiu uma calça preta daquelas que imitam couro, que vão só até o meio da canela. Ela ficou extremamente gostosa com a calça nova, cujo tecido macio e brilhoso marcava cada centímetro de suas curvas femininas e irresistíveis. Então subiu em sandálias pretas daquelas que tem várias  tiras que se cruzam e prendem acima do tornozelo. Finalmente, vestiu uma blusa de seda azul marinho, de botões grandes, bem formal. Olhando pra si mesma no espelho, ela desabotoou o botão mais alto e abriu um pouquinho a blusa em cima, deixando à mostra o babadinho do corselete, decotado e uma deliciosa parte dos seus seios.
         - E então, o que achou? - Perguntou ela, se virando pra mim, com um sorriso animado.




         - Linda, espetacular, mas... pra quê?
         - Ué, bobinho, não lembra que eu te falei a umas semanas atrás que o gerente geral da rede vai fazer uma visita na nossa loja hoje? Então, eu imaginei que poderia usar tudo o que eu tenho para causar uma boa... impressão, entende?
         - Mas por que a lingerie? E as meias, e essa calcinha cavadinha com a cinta-liga?
         - Ah...rsrsrsr seu bebezinho inocente, isso tudo me faz sentir mais feminina. Facilita muito fazer um charme, ou flertar caso eu precise. Você devia experimentar qualquer hora dessas. - Ela riu.
         - Charme? Flertar? Como assim?
         - Sssshhh, descança, volta a dormir, bjs. Bom trabalho pra você. - Disse ela, deixando o quarto, ao som dos saltos marcando o assoalho.
         Eu fiquei ali, deitado na cama, meu piru duro dentro da gaiola, lembrando da visão daqueles cabelos negros balançando e daquela bunda farta quase estourando a calça de couro, num rebolado hipnotizante deixando o nosso quarto. "Flertar", aquela palavra ficou martelando na minha cabeça. Comecei a imaginar que ela de fato estava usando minhas fantasias sobre cuckolding. Só não sabia se ela estava fazendo aquilo só pra me provocar, ou se de fato estava resolvida a matar a saudade de ser possuída por um macho alfa. O ciúme começou a crescer no coração, apesar do meu pinto me dizer que aquilo me levava a um nível de tesão que eu nunca tinha atingido. Ficava imaginando a visão privilegiada de outro homem, podendo ver e tocar minha mulher, enquanto ela sabia que eu consentia com aquilo, que eu permitia...nossa, que loucura!



Continua...
     

12 comentários:

  1. Delícia! Excelente capítulo! Eu também adoro quando a minha Dona me depila com cera (na virilha, na base do pau, no saquinho e no rabinho). Eu me sinto "limpo", "lisinho" e "feminino".
    Discordo do que disseram no "feed back". Acho que a tensão do "cuckold" na estória ou no blog (e na vida real, também) faz parte do universo Femdom e é uma das maiores fantasias dos homens submissos.
    Acho que o "caminho" do femdom é uma "suave evolução" que começa com uma inocente brincadeira de dominação verbal e termina com o submisso se tornando uma verdadeira sissy slave, casta e feminina.
    Acho que esse vídeo ilustra bem isso:
    http://xhamster.com/movies/1997931/sissy_cuckold_transformation.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, amigo. Excelente esse vídeo, muito excitante!

      Excluir
  2. nossa, na melhor parte acaba!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. falei com a minha esposa que quero usar cinto, pena que ele não curtiu a ideia...
    Até mostrei esse site pra ela...e nada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrega isso pra ela, dá uma olhada:

      http://castidademasculinacontrolada.blogspot.com.br/2013/05/carta-para-sua-amada-de-mulher-pra.html

      Excluir
    2. Ela só respondeu que cada louco com a sua mania...affff...
      Preciso conseguir uma mulher que realize minhas fantasias...

      Excluir
  4. Uma das minhas maiores fantasias é poder ver minha esposa compartilhando com suas amigas minha situação como namorado casto, submisso e corninho. Sei que tem algumas amigas dela que sabem de minha condição.
    Outra coisa que fantasio muito é, dado a condição de algumas amigas dela (que possuem maridos relaxados, indiferentes, desinteressados nas esposas e nas necessidades delas), ver minha esposa convidar algumas de suas amigas para, por exemplo, um chá aqui em casa, onde eu seria apresentado à elas como submisso, nú e com dispositivo de castidade, podendo, também, mediante solicitação de minha esposa, beijar e lamber os pezinhos das amigas dela ou, quem sabe, satisfazer oralmente algumas dessas amigas enquanto meu pau fica preso no dispositivo de castidade....
    Só em pensar eu já fico todo "melado" de pre cum....

    ResponderExcluir
  5. Realmente, cara. Esse tesão em que a mulher revele para as amigas é muito forte. Eu mesmo já pedi pra minha mulher usar a chave do meu holytrainer no cordão de ouro. Até agora nenhuma amiga perguntou por que, mas ela nem sabe ainda o que vai responder...

    ResponderExcluir
  6. Tá cada ves melhor a história
    queria ter um marido assimmm kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, um comentário feminino (suponho eu), pra variar. Pode ter certeza que a oferta de homens assim como Beto anda grande. Não posso dizer o mesmo da de mulheres como a Cris, exceto por você. Obrigado por participar.

      Excluir
  7. Adorei... Visitem meu blog também: http://masmorradarainhaselene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.