Pesquise no CMC:

5 de março de 2014

"Cinto de Castidade Sem Cadeado! Como Assim?"

É isso mesmo galera! A empresa Holy Trainer lançou agora em março um modelo inovador, que promete revolucionar o mercado erótico. Trata-se de uma cage 100% fabricada em resina biológica. 

A chave conduz uma trava metálica minúscula que entra no orifício (fechadura) na parte superior do anel, e o trava, ficando totalmente escondido por dentro da resina.

Sendo feito em resina biológica, a empresa promete que o conforto é muito maior, pois fica mais maleável à temperatura corporal, diminuindo o estímulo do pênis (comparado a materiais mais rígidos com acrílico e metal), desencorajando as ereções e proporcionando um conforto muito mais elevado do que os concorrentes. Seu design inovador promete eliminar a dor com as ereções noturnas (tesão do mijo).

Infelizmente, eles não vendem para o Brasil. Mas estou tentando convencê-los por e-mail de que aqui nós temos mercados para isso, portanto, se eu conseguir convencê-los a me venderem um modelo, prometo deixar todos os amigos leitores por dentro das verdadeiras vantagens e desvantagens do novo modelo, e se realmente o produto cumpre o que prometem.

Imagem explicativa da instalação:



Aqui vai o link com a página que possui um vídeo que mostra como ele é trancado:


http://holytrainer.com/en/test_chastity.asp

Aqui vão os modelos:

modelo transparente


Modelos preto, rosa e branco.


As cages (tubos) vêm em dois tamanhos small (4,8 cm) e standard (6,0 cm), e os anéis vêm em três tamanhos, sendo que você escolhe um ao comprar 4,0, 4,5 e 5,0. Na aba "FAQ" do site tem a explicação de como descobrir qual o melhor tamanho do anel a escolher para o seu tamanho corporal.


E aí o que acharam? Eles devem exportar pro Brasil?





3 comentários:

  1. Achei muito interessante, mas acredito que ficará um pouco alto o valor com a carga tributária daqui...

    ResponderExcluir
  2. Maravilha!! Essa empresa que já mostrou com o modelo anterior (com cadeado) estar à frente dos CB's 6000 e Birdlock agora se superou. Sem cadeado, menor peso, sem aquele barulho do cadeado batendo na gaiola.... e além disso com resina biológica (já presente no modelo anterior) !! Show !! Melhor só se tivesse disponibilidade para o mercado brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. Estou vendendo o melhor

    Obrigado.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-555868033-cinto-de-castidade-inviolavel-no-sai-por-cima--_JM

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.