Pesquise no CMC:

31 de março de 2014

"Contando pras Amigas"


10 comentários:

  1. Cade a saga do beto... essa demora esta decepcionando

    ResponderExcluir
  2. ah quanto tempo mais vamos ter q esperar?? que demora e essa?

    ResponderExcluir
  3. Ótimas imagens com texto... mas queremos a saga do beto

    ResponderExcluir
  4. Que demora para postar mais uma parte da estória, não ?? Acelera, Rubiiiiiiiiiiiiiiiiiinho !!!

    ResponderExcluir
  5. Não sou casto, mas praticamos cuckolding. Um certo dia minha esposa se abriu com uma amiga, quando soube fiquei muito preocupado com a situação, logo me veio a mente que ela ia dar com a lingua nos dentes, porem não foi o que aconteceu. Ela soube guardar segredo sobre nossa intimidade, além de suas visitas a nossa casa me deixarem super excitado, ela passou a me olhar com um ar de superioridade e um sorriso safado, o que me deixa com muito tesão. Sem contar que em uma festa em sua casa um amigo dela se interessou por minha esposa, logo ela deu um "jeitinho" de aproximar os dois. Mas claro, ela é uma amiga de longa data e confidente da minha esposa e apesar de toda excitação e benefícios que trouxe a nossa relação, combinamos de não comentar com mais ninguém. Comentar sobre isto com alguém por mais que seja confiável que seja é algo que deve ser bem pensado e levar em conta todos os ricos.
    Agora mudando de assunto, cade a saga de beto rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Não e possível o dono do blog morreu ne? brincadeira rs... Por favor queremos muito a continuação... Saga do Beto cade você, viemos aqui so pra ti ver, saga do beto cade você viemos aqui so pra tiver...

    ResponderExcluir
  7. Queremos a SAGA DE BETO !!!
    Queremos a SAGA DE BETO !!!
    Queremos a SAGA DE BETO !!!
    Queremos a SAGA DE BETO !!!
    Queremos a SAGA DE BETO !!!
    Queremos a SAGA DE BETO !!!
    Queremos a SAGA DE BETO !!!
    Queremos a SAGA DE BETO !!!
    Queremos a SAGA DE BETO !!!
    Queremos a SAGA DE BETO !!!
    Queremos a SAGA DE BETO !!!
    Queremos a SAGA DE BETO !!!

    ResponderExcluir
  8. 15 dias sem atualização! Acho que o blog acabou !

    ResponderExcluir
  9. Engraçado acabou sem dar a mininma explicação.. Não sabe como isso e triste para um fã que acompanhou desde as primeiras postagens.. So lamento

    ResponderExcluir
  10. Delícia... Visitem meu blog também: http://masmorradarainhaselene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.