Pesquise no CMC:

13 de março de 2014

"Descobrindo as Vantagens"


2 comentários:

  1. Aaah, isso é demais mesmo! Faz uns meses que eu convenci a minha namorada a me trancar num cinto de castidade, ela ta gostando cada vez mais da brincadeira... E eu tbm estou muito ancioso haha. Aaah.. Vc poderia ajudar a divulgar o nosso novo blog aqui squal? Semana que vem já terá muitas atualizações e novas fotos nossas sobre castidade e muito mais! Valeu!

    http://segredosdeumcasalsemvergonha.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Isso realmente é demais... Não tenho palavras para descrever...

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.