Pesquise no CMC:

23 de março de 2014

"Devo Contar pra Minha Melhor Amiga?"

           Na última parte da Saga, houve alguma boa referência ao fato de Cris ter atiçado o tesão de Beto dizendo que ia contar pra amiga que ele agora era casto. Pela boa repercussão (presumo) desse detalhe do teasing, comecei a buscar mais sobre isso e acabei descobrindo um blog chamado petmistress.tumblr.com onde a blogueira, Mistress Heather, escreve um texto verídico (ou pelo menos bem realístico) a respeito das vantagens REAIS, e não só do tesão, em uma keyholder contar para uma amiga ou para várias a respeito da castidade do marido. Acompanhem: 


(traduzido e adaptado):

               Eu queria encorajar as mulheres a considerarem a possibilidade de revelar tudo sobre a castidade do marido para as amigas. Isso mesmo, não é nenhum absurdo, basta refletir um pouco, se realmente não vale a pena contar para sua(s) melhor(es) amiga(s), que seu marido usa cinto de castidade. Duvida? Então talvez seria bom considerar alguns pontos que podem acabar por levá-la a decidir contar.





              No meu caso, a minha melhor amiga já sabe há 3 anos que eu mantenho o meu marido preso no cinto de castidade. Quando ela foi lá em casa um dia, tomei coragem e fiz o meu marido lhe mostrar seu pênis trancado. Eu sei que foi muito embaraçoso para ele, pois eu sabia que ele a achava atraente. Mas ela é minha melhor amiga, e na época, estava tendo problemas com o marido, decorrente do vício: pornografia-masturbação. Como eu poderia esconder dela, o meu conhecimento sobre uma certa possibilidade de "cura" para o seu marido? Eu me preocupava com ela, e a via sofrer, como eu poderia não lhe contar uma solução tão simples e efetiva? Então eu engoli minhas preocupações, convoquei o meu marido na sala, e pedi pra ele abaixar a calça e a cueca e mostrar pra ela. Ela ficou muito sem graça na hora, e meu marido levantou logo as calças e foi pro quarto envergonhado. Mas depois que ela ficou sozinha comigo novamente, disse que adorou a ideia, e não deu outra: em poucos dias, seu marido foi preso também, e tem sido assim desde então.



Outras três amigas foram sendo despertadas para a prática e agora, nós temos reuniões nas quais nossos maridos são "obrigados" a se despir e vestir apenas tanguinhas curtas e aventais de cozinha. Claro usando seus lindos cintos de castidade. Enquanto nós batemos papo na sala, eles preparam pratos pra nós ou nos serviam café. No início eles relutaram bastante, mas depois que nós os fizemos aceitar a primeira vez, eles passaram a amar nos servir assim, coletivamente.




Então, considere as seguintes razões pelas quais pode ser vantajoso contar pra alguém que seu marido usa cinto de castidade:


1 - Ele pode dizer que não quer que você conte pra ninguém, mas é um protesto fingido. Ele quer desesperadamente que seu pênis engaiolado seja exposto pela esposa, especialmente para as amigas atraentes. Ele quer que outras mulheres saibam sobre a condição dele. Isso vai aprofundar a submissão dele a você, e atender diretamente a sua fantasia. Confie em mim - ele quer muito isso!



2 - Não sofrer de solidão nesse aspecto tão íntimo de sua vida. Ter outras mulheres em quem você pode confiar esse assunto, para discutí-lo podem te dar muito apoio. Você nunca concordou em mantê-lo em segredo, não é? É inteiramente sua decisão: conte. Vale a pena.



3 - Por que não compartilhar os benefícios que você tem por mantê-lo em castidade? Se você tem uma amiga solteira, conte pra ela o quanto seu marido gosta de serví-la, e como ele é atencioso, e se ela não quer que ele faça um serviço na casa dela, pra consertar algo, ou cuidar do jardim. Ela vai querer saber o segredo de como ter um homem assim, tão ajudador, e romântico com sua esposa.

Eu amo esse sonho, onde ele faz tudo por mim: as tarefas aqui de casa, me faz gozar sempre que eu quero, e sem exigir nada em troca. Esse sonho é tão real!


4 - Espalhar o conhecimento sobra a prática da castidade masculina e seus benefícios, não só ajuda a melhorar a instituição do casamento, em geral, mas, em particular, pode ajudar muito o casamento de uma amiga. Eles podem ter problemas conjugais relacionados ao fato de o marido não estar sendo fiel, ou estar se masturbando, o que acaba refletindo negativamente no tratamento que ela dispensa a ela. A Castidade Masculina não vai resolver todos os problemas por conta própria, mas vai aumentar a intimidade, e essas coisas são a chave para a superação de muitos problemas e para ter um relacionamento profundo e duradouro. No caso de um marido infiel, se ele ainda a ama e eles têm filhos, por que não considerar a possibilidade de ele ser trancado em um cinto de castidade, em vez de arruinar a vida das crianças com um divórcio? Uma mulher deve considerar soluções inovadoras antes de jogar a toalha. Ela pode se reerguer desse processo com um marido melhor do que ela tinha, quando se casou com ele.


E por que não contribuir com a salvação do casamento de uma amiga, contando-lhe sobre o que melhorou tanto o seu?



     Sobre este último ponto, acerca de um marido traidor, eu tinha uma amiga nesta situação. A uns dois anos atrás, ele mantinha um caso extra-conjugal com uma vizinha. Foi descoberto. Ele pediu perdão, disse que não ia mais traí-la, e que faria qualquer coisa para que ela não o rejeitasse como marido. Ela aceitou, mas impondo como condição que ele passasse a ficar com seu pênis trancado.



Primeiro, ela me contou que queria usar a castidade para se vingar dele, ela queria que ele sofresse, sem mais ter a liberdade de poder traí-la, possuindo outras mulheres quando bem entendesse. Mas com o tempo, ela percebeu que o marido estava mudando e, embora ele tivesse feito algo muito, muito ruim, que ele era alguém que ela amava muito, e que ainda por cima, seu comportamento estava passando a ser tudo o que ela poderia ter desejado dele na vida. Eles fizeram um contrato de castidade, e ele está em castidade permanente, e agora são muito felizes no casamento. Foi difícil pra ele aguentar - ela o fez passar um ano inteiro sem um orgasmo . Oh, como ele chorou e implorou e suplicou. Ele costuma usar um strap-on para satisfazê-la, e tem que conviver com o fato de que seu pênis provavelmente nunca mais vai penetrar uma mulher novamente.



                   Ela fica com a satisfação de saber que ele está, de certa forma, pagando pelo que fez, e ainda que pode obter dele todo o prazer e o comportamento no dia a dia que deseja. Ela disse que, se ela tem que viver cada dia com a lembrança da traição, que ele ia pagar penitência por isso todos os dias, sentindo desejo sexual ardente, sem poder satisfazer-se.



Ela se acalmou um pouco com o fato de ter sido traída, mas do meu ponto é que eles têm filhos, e o divórcio teria provocado consequências graves paras as crianças. Poderia não funcionar, mas ela tinha investido tantos anos na relação, que valia a pena arriscar a tentativa. O primeiro ano foi emocionalmente difícil pra ela, por causa da traição. Mas após o primeiro ano, ela decidiu que poderia conviver com ele depois de tudo, que se sentia que o "sofrimento" sexual dele era uma penitência adequada e que o homem com quem ela havia se casado estava perdido, mas ela o conseguiu de volta.

          Então, senhoras e senhoritas, se o seu homem está em castidade, apenas considere o benefício de compartilhar esse conhecimento com suas amigas. Homem, se você estiver em castidade, torne isso mais fácil pra ela. Você sabe que deseja que as amigas dela saibam, não negue isso. Então, não finja pra sua esposa que você não quer, encoraje ela a contar para quem ela ama e confia.

Um marido negado, é um marido feliz . Boa sorte !

12 comentários:

  1. Acredito que isto de contar para amigos não é algo linear e lógico, uma vez contei para um amigo que dominada um outro amigo nosso, ele simplesmente fingiu que não tinha ouvido nada e mudou de assunto... Claro que em relação a castidade poucos entendem e ainda mais sobre dominação. Outro aspecto que não acho interessante é deixar o casto em castidade permanente, o tesão sempre tem que estar nas alturas, a libido, e se ficar permanente qual a graça de se manter em castidade? castra logo então hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, acho que nada no fetiche é racional ou lógico. Mas também acho utópico sair contando pra toda torcida do Corintians que você mantem um homem em castidade. Mas no caso de uma mulher confiar e conhecer muito bem uma amiga, dependendo do caso, e depois de ponderar muito, pode ser que esse texto da Mistress Heather sirva em pequena escala pra ser aplicado na real. Sabe aquelas amigas que desde o colégio sempre foram confidentes, e sempre compartilharam tudo a respeito de tudo, invlusive a respeito de suas experiencias sexuais? Pois é por que entre elas não poderia haver esse tipo de confidência. Acho que não dá é pra generalizar, não se pode encarar esse texto como aplicável pra todos, mas tambem não acho que se deva descartá-lo completamente.

      Excluir
    2. Quanto à castidade permanente, também acho desinteressante. Dificilmente uma pessoa iria querer que seu parceiro nunca mais tivesse um orgasmo.

      Excluir
    3. Não contei pra torcida inteira do Corintians não, esse amigo era confidente e sabe que eu curto esses lances de dominação... Tenho um outro amigo que sabe e só ri hahaha.

      Excluir
  2. Esse texto ficou ótimo Squal! A minha parceira também contou para umas duas amigas dela, e uma adorou a ideia, outra achou muito interessante também... Eu incentivo de as nossas esposas e namoradas contarem para as amigas de confiança, alem de ser muito excitante pra gente, também é muito divertido poder conversar livremente com outras pessoas sobre o nosso segredo sexual. Parabéns pelo texto e a iniciativa de divulgar, eu nunca li nada assim antes. Em alguns dias vou postar novas historias no nosso blog também. E sobre a castidade permanente, na imaginação parece ser algo extremamente excitante, mas na pratica acredito que não seja tao fácil e bom assim. A minha parceira já deu a ideia de me manter casto ate o dia em que nós casar-mos, e isso será daqui uns 2 anos ainda.. Haha. Mas ainda estamos apenas no desenrolar das idéias....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Fredy, vc e sua noiva já sabem que podem contar comigo como "padrinho" de blog, kkkkk. Realmente é surreal mas muito excitante. Estou ansioso por mais publicações no vosso excelente blog. Abraço!

      Excluir
  3. Eu tenho certeza que eu iria "rolar no chão" de tanto tesão ao saber que minha esposa contou para uma amiga sua sobre minha condição de marido submisso. Acho essa idéia super-excitante !

    ResponderExcluir
  4. Eu ia acho o máximo, e tem que falar na frente do marido, para a humilhação ser maior...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Mitio, e de preferência ensinando passo a passo como trancar o cinto...kkkkkk ia ser loucura! Obrigado por mais uma participação.

      Excluir
  5. Parabéns Blogg, Iria adorar concerteza muito tesão, ela me humilhando, e contando para amiga

    ResponderExcluir
  6. Eu sinto muito tesão com isso também, mas acho que me sentiria melhor se Ela contasse para a amiga sem minha presença e depois me contasse a reação da amiga, e depois numa ocasião futura dependendo de como foi a reação da amiga aí sim, falar com a amiga na minha frente e até me dar a ordem de mostrar a amiga.

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.