Pesquise no CMC:

21 de abril de 2014

"Adoração por Pés Femininos"

Qual casto que não fica alucinado com isso?


"Vou te soltar um pouquinho, pra fazer carinho...rsrsrs. Mas nada de gozar heim, daqui a pouco volta pro cinto."



"Olha, querido, fiz minhas unhas decoradinhas...rsrsrs...o que vc achou heim? Gostou?



"Isso, deixa bem lisinho porque daqui a pouco esses pezinhos vão percorrer todo o seu corpo..."



"Huuumm, acho que seu piupiu gostou das minhas sandálias novas, ta todo agitado aí dentro, hahahaha..."


"Beija aqui!"



"Adoro deixar a chave do seu cinto bem pertinho dele, pra você saber quem é que manda por aqui"




"Não questiona, lambe logo!"


#compartilhandomeucasto


"O toque suave das meias finas causa arrepio..."


"Quer gozar? Então o que está esperando? Isso, esse é o seu lugar: de joelhos aos meus pés!


"Eu disse que ia tirar seu leitinho! Não prometi que você ia gozar!"

3 comentários:

  1. Aos teus pés, de joelhos, eu me rendo aos teus caprichos, doce senhora !

    ResponderExcluir
  2. E depois tem que lamber e limpar o pezinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limpar o pezinho gozado é uma obrigação do marido corno e submisso.

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.