Pesquise no CMC:

13 de maio de 2014

"A Keyholder quer Porra"


"Sabe, querido, hoje eu vou deixar você gozar, mas só vou tocar seu pintinho com a minha língua. Esses 30 dias sem gozar devem ter te deixado bem carregado de porra, né? Então eu deixo, goza, vai!"


"Iiiiiisso! Assim, goza bastante! Quero que você me lambuze de porra, vai!"


"Nossa! Quanto gozo! Assim que eu gosto! Tava sentindo falta disso, sabia?"


"Huuum, delícia! Agora vou sempre te trancar. Quando você podia bater punheta, nunca gozava assim pra mim. Mais 30 dias no cinto. Mês que vem quero mais!"

3 comentários:

  1. Mulherzinha bem submissa, assim que é bom!

    ResponderExcluir
  2. nossa quero muito chegar a 30 dias.....

    ResponderExcluir
  3. Adoro usar calcinha e enfiar objetos no meu cu.
    Quero mulher ativa ou casal para transar comigo.Sou de sorocaba e tenho localMeu e mail é
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.