Pesquise no CMC:

17 de maio de 2014

"Deixa de ser Atrevido e Chupa Aqui"

"Me penetrar? Nem pensar! <SLAP> Deixa de ser atrevido e chupa aqui, que eu quero gozar!"

4 comentários:

  1. Ótima postagem! A minha namorada esta exatamente assim! Eu não posso mais nem pensar em penetrar ela, já estou preso a quase uma semana e ela disse que não está nem pensando em me soltar, se eu tento passar a mão nela sem ela mandar, já levo um tapa bem dado na cara, eu posso apenas chupar ela quando ela manda e deixa. =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vocês estão demais, casal nota 10! Continuem assim!

      Excluir
  2. No meu caso, minha Dona nem precisa me mandar fazer isso. Eu adoro chupar a xaninha e o rabinho dela. Faço isso com prazer (fico cheio de tesão) e pelo tempo que ela quiser....

    ResponderExcluir
  3. Depois da iniciação, ganhei um novo nome, dado pela minha noiva. Agora ela me chama de Sandrinha. Alguns amigos e amigas também já estão me chamando pelo meu novo nome. E agora estou 50 dias com o meu grelho preso. Mas ela não está sem sexo. Tem saído todas as sextas-feiras com as amigas e só volta no sábado de manhã, quando me faz lamber sua boceta melecada.
    Sandro, ou melhor, Sandrinha.

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.