Pesquise no CMC:

23 de maio de 2014

"Servindo e Divertindo a Domme"

"Chupa direito, amor! Cada dedinho, isso, assim, um - por - um ... gostei!"


"Adoro café! Vem aqui deixa eu ver se está bem trancadinho!


"Está muito excitado? Está? Rsrsrsr, não tô nem aí pra vc, rsrsrs...


"Quando eu faço assim no seu saquinho, seu pintinho começa a tentar ficar duro dentro do cinto, olha!"


"Agora vem cá... quero que você me chupe, mas por cima da minha calcinha! Não, assim tá ruim, seu imprestável! Sai!"


"Vamos ver se pelo menos pra me ajudar a vestir as meias, você serve como escravo! Hahahaha"


"Huum, assim de meia fica melhor de te provocar com o pé, você não acha, amor? rsrsrsrs!"


"Ai, fiquei excitada vendo você assim tão submisso, chupa assim agora, vai, chupa!"

2 comentários:

  1. Chupar a Dona assim, preso no dispositivo de castidade, é uma experiência inebriante e muito excitante !!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blogg , Procuro mulheres para ser submisso e humilhado, adoro cucklod e chuva dourado amo ser chupar e castidade masculina tenho muito tesão ser dominado por uma gostosa de verdade me ajudem pessoal realizar essa fantasia, Adoro chupar xota cheia de porra do comedor Sou sigiloso e discreto me ajudem divulgar entre contato facebok fique avontade Gosto tudo ao Extremo, Pois esse me prazer conto com todos , Prezico me realizar Sinto muito Prazer Obrigado a todos...

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.