Pesquise no CMC:

9 de maio de 2014

"Uma Keyholder Cumpre o que Promete"

Retirado de "Cuckolds in Chastity":

"Viu maridinho? Eu disse que eu ia bater pra você uma ótima punhetinha, se você se comportasse direitinho na frente dos meus amigos! Que foi? Pobrezinho, não está conseguindo sentir? Bom, minha parte eu estou fazendo, né? Se você não consegue sentir minha mão, isso não é problema meu!

9 comentários:

  1. não sei quem foi que disse pro autor desses textos que os leitores tem os mesmos fetiches que ele.... pra muitos, como eu, essas coisas aí de cuckold são um enorme fator pra não se botar mais o pé aqui

    ResponderExcluir
  2. Campeao, caro amigo existe uma pesquisa que você responde ao entrar no site, existe oferta e demanda o criador e administrador do blog apenas esta utilizando a lei da procura como o maior indice na pesquisa e de cuckolds ele alimenta mais esse lado, porem castidade tambem, so acho que deveria ter ballbusting e cbt, talvez coisas pequenas imagens sobre castração seria interessante mesmo que de leve, assim o publico seria maior...

    ResponderExcluir
  3. Também acho que deveria ter cbt e ballbusting, e mais participação do dono do blog falando da intimidade dele.

    ResponderExcluir
  4. Submisso que não curte castidade forçada, feminização e cuckolding, para mim, é "poser" !! kkkkk.....

    ResponderExcluir
  5. Fala galera, acho muito interessante essa discussão, pois eu consigo ter um feedback quando à receptividade do público. Ultimamente tenho passado por um período conturbado na vida. Sei que estou demorando mais do que o costumeiro para fazer as postagens, mas podem ter certeza que quando eu posto algo novo, pra mim é uma vitória, está difícil mesmo. Bem, quanto aos gostos, cada um tem o seu, claro, e ninguém tem o mesmo espectro de fetiches. Eu por exemplo me acho 100%casto, 100% submisso, 100% podólatra, 80%cuckold, uns 20%CD (aceitar ser vestido de mulher e maquiado), e uns 10% masoquista, pois não curto muita dor. Tem cara que gosta mais de apanhar, tipo seria uns 90% masoquista, e não curte dividir a mulher com ninguém. Mas caro anônimo, eu não vou e nem pretendo agradar a todos. Sugiro então que contribua com textos, imagens de outros blogs, sei lá, coisas que são do seu agrado, eu já cansei de publicar coisas que os leitores sugerem. Em breve terei mais tempo para o blog e ainda estou pensando na possibilidade de expor minha intimidade aqui. Vou tentar diversificar mais os fetiches, mas aquilo que não for muito do meu agrado, vou deixando por último na prioridade. A propósito, stou precisando de colaboradores para revesarem comigo, mandem um texto, um conto, uma montagem, qualquer coisa pro meu e-mail que está no cabeçalho, sendo legal, eu cadastro como colaborador pra fazer postagens e enriquecer o blog. Conto com todos. Valeu

    ResponderExcluir
  6. no meu caso eu prefiro ser judiado com os meus ovos. amarar eles e depois puxar ate eles ficarem bem vermelho como uma brasa de fogo,e depois pegar um canivete e passar bem forte nos ovos e espirar eles para fora do escroto e amarar com uma linha e cortar eles fora seria o meu prazer .

    ResponderExcluir
  7. Adoro usar calcinha e enfiar objetos no meu cu.
    Quero mulher ativa ou casal para transar comigo.Sou de sorocaba e tenho localMeu e mail é
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Se vc quer ver sua esposa transando com outros machos me contate, pois tenho excelente nivel e saberei conduzir a situação.Sem nenhum tipo de envolvimento.
    homemgostoso@bol.com.br
    Contato inicial por e mail
    sp , interior de sp ou quem esteja de passagem

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.