Pesquise no CMC:

19 de agosto de 2014

Novo colaborador

Boa noite pessoal 


Depois de uma longa conversa com nosso amigo squal, fui convidado e aceito como novo colaborador desse incrível blog. 

Vou fazer o possível para que nosso blog seja atualizado sempre.

Vou atender aqui com o codinome Jota 

Tenho 24 anos, sou de São Paulo, tenho uma namorada o que gera possiveis perguntas.

Se ela sabe desse meu fetiche e sonho?
Não, não sabe.
Você um dia planeja contar?
Quem sabe, me sinto como um super herói que não pode revelar sua identidade kk
Acho que o bloqueio esta muito mais em mim do que nela, sei la.
Não pretendo falar de mim nesse blog caso queira saber mais segue o meu email.

Bom esse é meu email - adm.castidade@gmail.com
Colaborações para o blog, duvidas se possível posso esclarecer, email, quiser apenas conversa tudo bem.

Obrigado espero que gostem 

Jota

5 comentários:

  1. admiro esse blog, meu cinto chega provavelmente semana que vem e gostaria de compartilhar com vcs minha experiencia, pois a esposa tmbm esta louca pra me ver trancado rsrsrs

    abraços a todos...

    ResponderExcluir
  2. Voce tem muita sorte. kkk

    mande email para nós,- adm.castidade@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Jota e Squal. Creio ser eu o terceiro membro desse novo momento do blogue. Vamos cooperar e decidir juntos as postagens e manter a mesma linha de seriedade que se manteve dez de o tempo do amigo William, criador desse blogue. Já estudo assuntos relacionados a esse tema a cerca de oito anos. Pesquisei praticamente todo o material de sites e blogues brasileiros e só vi a devida dedicação e a castidade posta como real possibilidade de estilo de vida aqui no Blogger do então William. Existem outros lugares que abordam o assunto mas de modo surreal e fetichista. Desse modo não sustentaria a castidade masculina como um estilo de vida onde a permanência face uma constante, e desse modo os adeptos não passariam de meros intusiastas. Aqui passarei a contribuir com postagens que visam convencer e provar com bases científica que a castidade masculina deveria ser implanta maciçamente nos casamentos, pois ela , se devidamente administrada conduz sim à melhoras significativas em relacionamentos de médio e longo prazo. Até mais a todos. Espero agradar ao público com a partilha de meus conhecimentos sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos pelo blog. Eu e minha esposa estamos praticando a castidade já algum tempo. No entanto, temos muitas duvidas. Hoje estamos com problema com o cinto de castidade, ainda não encontramos nenhum adequado. O atual que usamos é o holytrainer (modelo antigo com cadeado), quando fico muito excitado, ele se desmonta com cadeado e tudo, não consegue me prender... espero poder tirar dúvidas e compartilhar experiências....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc usa a quanto tempo? encomendei os eua o meu cb6000, sei q nao e o melhor mas quero niciar pra ver como vai ser.

      sou casado a 13 anos e prarticamos menage masc a 5anos, mas como tenho costume de me masturbar muito, dei essa ideia pra minha esposa e ela adorou a ideia, o q vc pode me dizer sobre isso no inicio?

      deixe seu email para contato.

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.