Pesquise no CMC:

6 de setembro de 2014

"Decidindo no Jogo de Dados"





Minha esposa e eu criamos o jogo de dados para a castidade masculina e adoramos. Num domingo à noite, antes de ir para a cama ela me colocou o dispositivo de castidade. Então, ela escolhe quem de nós dois rola os dois dados (ou então cada um de nós rola um dado) e somamos os resultados de cada um. Dois resultados 6, eu fico em castidade 12 dias. Parece simples né? Aqui está o diferencial do jogo: no 12º dia, eu rolo novamente e a soma dos dois dados, adiciona-se em número de dias àqueles acima. A não ser que eu tire o resultado da sorte. 

Digamos por exemplo que tiramos um 3 e em 5. Então eu fico preso por mais oito dias. No oitavo dia, jogamos de novo, e assim vai. Para eu ser solto da castidade, o resultado tem que ser dois números 1, ou dois números 2, ou seja, o resultado tem que ser 2 ou 4 (soma de 2 e 2. Pois 3 com 1 não vale). Esses são o resultado da sorte. Temos jogado a cerca de um ano, e eu só consegui sair da castidade 6 vezes nesse período. 




Quando eu consigo ser solto, eu tenho o dia inteiro livre, e posso fazer sexo de qualquer maneira que eu escolher e o tanto quanto eu quiser. Esse é o acordo. 

De vez em quando ela escolhe fazer uma variação. Ela diz qual número eu devo tirar entre 4 e 12. Ela pode escolher o número que eu tenho que rolar antes de começar naquele dia. Então, digamos que eu estava preso, nos últimos cinco dias. Ela vai me dizer que eu tenho que rolar a 10 para ser solto. Se eu não tirar 10, e tirar um resultado total de 9, por exemplo, ficarei preso por mais 9 dias. Só pra me castigar mais, ela sempre escolhe números baixos para me dar mais chances de obter números altos.



E assim, a sorte decide se ela vai ou não me soltar. Com isso, ela diz que se sente menos culpada de me manter preso por longos períodos, pois pode colocar a culpa nos pobres dados. E a cada resultado favorável à minha permanência em castidade, ela se diverte com minha frustração, e pra comemorar, exige que eu a dê muitos orgasmos com minha língua e meus dedos. Não sei porque, mas o pior é que eu também adoro perder nesse jogo.








2 comentários:

  1. tesao esse jogo, meu cinto chega essa semana, e vou propor a esposa esse jogo....

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Há tantas regras que podem ser feitas para jogos com dados, e depender da sorte deve deixar muito excitante

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.