Pesquise no CMC:

11 de setembro de 2014

Novos Manuais - CASTIDADE MASCULINA, por Lucy Fairbourne #3.1

E aí galera!!

Cara, esse manual da Domme Lucy Fairbourne está ficando cada vez melhor. 

Ela escreve para as mulheres que querem ser ou cujos parceiros estejam pedindo para que elas sejam suas keyholders. Ou seja o livro é PARA AS KEYHOLDERS. Homens estão proibidos de ler (sqn)!

Mas que dá um puta tesão ler o que elas falam entre si sobre nossos fetiches submissos dá. Elas são danadas, nos cercam por todos os lados para que o domínio delas seja completo. Para nossa alegria tesão e frustração.

Boa leitura dessa metade do capítulo 3:




Capítulo 3 - Parte 1
Jogos Eróticos de Castidade Masculina


Diversão Erótica

        O que poderia ser mais íntimo do que os vários jogos e brincadeiras eróticas que amantes podem brincar um com o outro? Jogos sexuais são praticados de forma exclusiva por cada casal: os detalhes, variedade, inventividade e a frequência com que são jogados são total critério deles.
        Então, por que este manual deveria incluir uma sessão de jogos eróticos?
        Bem, se parte da razão de você estar lendo este manual, é para corresponder às fantasias de submissão sexual do seu homem, então você certamente tem algumas perguntas sobre o que obter disso na cama, relacionados na prática com aspectos da Castidade Masculina. Nesta parte do manual, tentarei responder algumas das perguntas, baseadas na minha própria experiência e em pesquisas.
        Ainda que o interesse de introduzir a castidade masculina no relacionamento esteja partindo de você, mulher, ao invés dele, e ainda que você esteja cheia de ideias sobre o que você pretende fazer, talvez você ainda queira ler essa sessão do manual, para ter um maior conhecimento de base e mais ideias, e ainda descobrir o agradável impacto que vários tipos de jogos de castidade podem ser jogados com o seu submisso.
        Um relacionamento heterossexual que inclui a castidade masculina “forçada” é, por definição, uma manifestação da submissão masculina e do domínio feminino. Talvez você não tenha percebido isso quando abriu este manual, mas você embarcou em uma jornada rumo a se tornar como uma espécie de Dominatrix. Isso não significa que você tem que passar a se vestir de roupas de couro ou látex, e carregar um chicote ou chibata. Significa na verdade que, enquanto estiver de posse da chave do sexo dele, o poder é seu. O quanto e de que forma você vai se aproveitar desse poder, é inteiramente sua decisão. O Apêndice C, inclui uma lista-resumo para as que estiverem interessadas em saber mais.


Fantasia e Realidade

        Se o seu homem tende a se portar como seu submisso sexual, (e nós temos visto que uma quantidade surpreendente deles tende) então ele provavelmente possui fantasias específicas que envolvem sua dominação com a submissão dele, e isso vai além do simples fato de estar trancado em castidade.
        Talvez, a fantasia dele envolva uma Mistress cruel que se veste de uma roupa específica (couro, látex, e salto alto, costuma ser a imagem mais predominante) e que gosta de agir ou manda que ele aja, praticando atos bem específicos. As fantasias podem incluir altas doses de humilhação, degradação, desconforto, e até mesmo dor.
        Ainda há a possibilidade de ele ter fantasias em ser vestido por você com suas roupas de mulher, calcinhas, sutiãs, ser maquiado, etc. Essa fantasia é conhecida como crossdressing. Outros que querem ser tratados como bebês, usar fraldas, chupetas e serem educados pela mulher. Infantilismo. Aparecem muitos com essas taras mais exóticas, e outras ainda mais estranhas.
        O que eu enfatizo é que, você não tem que se preocupar obsessivamente com o que o homem pode ou não pode ter de fantasias. O importante é você saber que ele TEM fantasias, e que elas podem fazer parte da sexualidade dele já há um bom tempo. As fantasias dele podem mudar de tempos em tempos, mas se ele sonha com algo novo, e isso causa algum efeito nele, então essa nova ideia será incorporada como uma parte regular da gama de fantasias dele.
        No que ele imagina como sendo o mundo ideal, esses cenários bem imaginados em seus detalhes, acontecem na realidade. Ele tem a oportunidade de vivenciá-los. Enquanto isso, de volta ao mundo que pertence a você, há uma chance em que ele tente convencê-la a participar ou promover algumas dessas fantasias específicas.
        Para muitas mulheres, a ideia de fazer uma performance sobre alguma ou todas as fantasias de seus homens, pode ser um problema. Se ele deseja que você o açoite com uma chibata sadomasoquista, ou o vistas de ‘empregadinha’, ou como um bebezão crescido, e essa ideia deixa você desanimada ou talvez cause repulsa, o que fazer?
        Aqui vai a grande dica: ELE é quem está trancado em castidade; VOCÊ é a que detém a chave dele. Isto põe você no comando!
        Você mesma não tem suas próprias fantasias? Assumindo que você tenha, então por que você está prestando muita atenção às dele? Seu propósito não é servir como uma roteirista ou designer, cedendo ao seu homem, sua disposição plena em trazer à realidade todos os detalhes das fantasias dele. Seu propósito é se certificar que VOCÊ (e de tabela ele) tenham satisfação com isso tudo.
        Se você já tomou o controle do pênis dele, já pode considerar como um grande presente seu a ele. Você já o presenteou satisfazendo uma das maiores e mais profundas necessidades submissas dele. Levando isso a este ponto, que já é um ponto avançado do ponto de vista em que a grande maioria das mulheres nem sequer iam querer ouvir sobre esse assunto tão exótico do ponto de vista sexual, você jamais terá a obrigação de acatar e atender os fetiches específicos dele. E se mesmo assim você decidir satisfazer todos ou alguns deles, por amor ou porque possivelmente sejam seus fetiches também (é possível), deixe bem claro a ele que você só está fazendo porque VOCÊ decidiu fazer, e que tem a autoridade pra parar e retomar tal e tal práticas quando bem entender. Deixe claro que a escolha foi SUA, ao invés da dele.
        Pense uma coisa: o fato de seu homem ser submisso sexualmente, significa que ele quer que VOCÊ tome o controle sobre ele na cama. Mas um subproduto de sua psique submissa são alguns cenários envolvendo você fazendo coisas específicas com ele e para ele, enquanto você veste um espartilho, cinta-liga e salto alto (ou ainda faça ELE vestir assim para você).
        Se você simplesmente age da maneira como ele deseja em todos os aspectos, obedecendo a todos os pedidos que ele fizer a respeito da fantasia dele, quem REALMENTE está no comando?
        ELE, é claro. E se ele ainda não percebeu isso, é exatamente o oposto do que ele realmente deseja. Mais cedo ou mais tarde, ele vai notar que é ele quem está manipulando você, e não o contrário, e a mágica vai parar de funcionar pra ele. Você vai ter feito uma série de coisas que você realmente não queria realmente ter feito, (ou queria, mas não lhe dava tesão, fazendo como favor) para dar-lhe uma experiência que ele pode até ter desfrutado no momento, mas em essência, isso não era o que ele realmente precisava.
        Não é culpa dele. Para o homem submisso típico, não há saída ou escape para essa parte de sua natureza, então a fantasia é sua única fonte de satisfação.
        Resumindo, uma fantasia sexual faz ele querer começar a preencher os detalhes do que acontece com ele mesmo, então não é surpreendente que um homem apareça diante de você com essas ideias que o deixam muito excitado. Como ele habita nelas (e se masturba pensando nelas) essas ideias podem se tornar mais e mais profundamente enraizadas - e essa é uma maneira pela qual um fetiche sexual pode nascer.
        "Mas e se isso for o que ele quer?", você pode raciocinar; "Se essas fantasias excêntricas são suficientes para ele, então por que não cedê-las? Por que ele iria querer tornar tudo mais difícil de entender, me pedindo pra trancar seu pênis e, ao mesmo tempo, tentando me convencer a trazer à realidade aquilo que ele apresenta como sendo sua fantasia-do-dia?
        Bem, esta ‘fantasia-do-dia’ claramente não é o suficiente para ele. Isto é o porquê ele se volta pra você. Vamos admitir, todos os cenários imaginários do mundo não estão à altura de uma simples hora na cama com o amante que você poderia escolher se pudesse. O fato de que ele tenha pedido você para ser a keyholder dele – ou concordar com o pedido de colocá-lo em castidade – significa que ele quer o seu controle e a sua direção tanto quanto ele deseja seu corpo. Então, quando ele vier tentando negociar com você a realização das fantasias dele na cama, lembre-se dos seguintes itens:

  • ·        Fantasias são uma parte normal da sexualidade humana. Elas podem ser estimuladas e realçadas, mas não há regra que te obrigue a trazê-las à realidade.
  • ·        SE elas forem trazidas à realidade, pode ser de uma forma parcial. Por exemplo, “falar de forma safada” as fantasias dele, sussurrando no pé do ouvido, pode ser uma maneira poderosa de atuar como se ela estivesse de fato sendo realizada.
  • ·        Se há algo que você não quer ou não gosta, e ele VERDADEIRAMENTE se sente submisso a você, então não é algo que ele queira de verdade.
  • ·        Por extensão, se ele está fissurado ans ideias sobre o que ele quer, e se a única forma de ele ser feliz é se elas forem satisfeitas, então ele PENSA que é submisso, mas de fato ele está enganado.
  • ·        Lá no fundo, a coisa que o seu submisso mais quer é que você seja clara, confidente e controladora em sua sexualidade feminina. Se as coisas que você escolher fazer com esse poder não acontecem para atender aos scripts das fantasias dele, bem, por que elas deveriam?
  • ·        Se uma ou mais das fantasias dele, te agradam e excitam tembém, então realize-as ocasionalmente, se você assim escolher. Mas faça à sua maneira, conforme o seu script, e deixe claro que está acontecendo porque você quer, gosta e porque você decidiu ser desse jeito.
  • ·        Um sábio uma vez disse: “Se algo se torna real, deixa de ser fantasia em primeiro lugar”.
  • ·        A realidade sempre supera a fantasia.



Trancando a Gaiola

        Muitas vezes as mulheres não conseguem entender o relacionamento íntimo e quase casual que os homens têm com seus órgãos genitais. Não há equivalente masculino ao conceito de “comportamento impróprio de uma dama”; dada a privacidade (e às vezes sem ela), eles simplesmente coçam, apertam e reajustam a posição se necessário.
        Tais atividades podem ser, pelo menos em parte, explicadas pelo fato de que um macho adulto típico tem várias ereções por dia, e vários outras, enquanto ele dorme. Essas ereções são prazerosas para o homem, e um momento que ele passe discretamente reajustando as coisas, pode fazê-los se sentir ainda melhor.
Os homens também lidam casualmente som seus pênis cada vez que visitam o banheiro ou usam o chuveiro. Se um homem tem de esvaziar a bexiga, enquanto na floresta ou no campo, então, assim que ele puder encontrar um arbusto conveniente para ficar atrás, ele só precisará abrir o ziper tudo fica resolvido.
Assim que você bloquear o seu homem em um dispositivo de castidade, sua capacidade de continuar com todas essas atividades práticas (atividades que pra ele são tão naturais como coçar, e que provavelmente incluem muitas coçadas ao longo do dia) estará suspensa.
Isto significa que a pressão causada pelo bloqueio, particularmente a primeira vez em que ele for trancado, mas também posteriormente, é um grande e diferente evento para ele. Ele se transforma de um homem que pode coçar e reajustar à vontade, em um homem que não pode. De alguém que é sexualmente independente, em alguém que é de propriedade sexual de uma mulher.
É claro que o homem vai entender intelectualmente o que estará acontecendo, mas não há nada como o clique frio do cadeado para fazê-lo verdadeiramente perceber: o fato de que o pênis dele - o próprio símbolo de sua masculinidade - está agora fora de seu alcance até que você decida liberá-lo.
Portanto, é natural que ele vai experimentar algumas emoções bem profundas.
Uma dessas emoções quase certamente será euforia sexual. Ele provavelmente vai ficar excitado imediatamente, o que lhe dará a oportunidade de observar os efeitos da pressão do dispositivo de castidade logo de cara.
Na verdade, um homem submisso pode tornar-se animado simplesmente vendo (ou até mesmo pensando) o dispositivo de castidade masculino, e isso pode causar um problema na hora de colocá-lo nos genitais. Isso porque um tubo ou gaiola, que é pequeno o suficiente para ser usado discretamente (e inibir a ereção) será, certamente, muito pequeno para deslizar sobre pênis ereto do seu homem excitado.
Se isso acontecer, você vai ter que esperar. Mande-o  pensar em futebol, matemática ou qualquer outra coisa que seja não-sexual. Assim que surgir a oportunidade, tranque rapidamente. Um lubrificante pode ajudar a deslizar o tubo ou gaiola de forma mais suave; cada dispositivo terá um comportamento diferente neste aspecto. Pratique até atingir a perfeição.
A outra emoção o seu homem pode experimentar é a ansiedade: "No que eu fui me meter?" Não se preocupe muito com isso: a ansiedade superficial pode realmente ser erótico para um homem que sabe, no fundo, que ele está nas mãos de uma mulher amada, de confiança, e amorosa – e o fato de que ele se ofereceu ou permitiu-se ser preso por você é uma prova de que ele confia em você.
Importante dizer que você nunca deve prender um homem que não consente com isso, ou que não está em condições de dar o seu consentimento claro.
Uma vez que você tem a confiança dele, você está livre para jogar com sua ansiedade erótica, se desejar. Um comentário sobre essa ser a última vez que ele vai ver o pênis livre por um bom tempo pode ser apropriado, mas só depois que você bloquear o dispositivo (senão vai ser difícil conseguir, como já expliquei a pouco).
Alternativamente, se você deseja tranquilizá-lo, você pode tocar ou acariciar o que for acessível (o que só poderia ser o metal ou plástico que envolve neste momento) e diga a ele que você vai sentir falta do pênis dele, e que você queria que não fosse necessário mantê-lo confinado por tanto tempo, mas que você está fazendo isso para educá-lo e para o próprio bem dele.
Com a 'cerimônia de bloqueio' terminada, não há necessidade de você se sentir obrigada a dar tanta importância a isso. Se a castidade masculina ‘forçada’ fará parte de suas vidas todos os dias a partir de agora, então você não tem que fazer um grande alvoroço sobre sua nova condição. Sinta-se livre para mandar que ele coloque as calças novamente e para continuar com seu dia - enquanto você continua com o seu.


O macho casto

Presumindo que você mantenha o seu homem na castidade em todo ou na maior parte do tempo, o que isso significa para o seu relacionamento no dia-a-dia? Seus dias juntos dificilmente irão se transformar em uma longa cena fetichista uma após a outra; isso pode parecer divertido e escitante, (especialmente para ele), mas vocês ainda têm suas vidas para viver, seus trabalhos para fazer, seus objetivos a perseguir.
Então, depois de um tempo, o fato de que ele está preso em um dispositivo de castidade vai ficando cada vez menos em evidência - mas, para ele, pelo menos, isso raramente desaparece por completo. O dispositivo está bloqueado em suas partes mais sensíveis e ele será constantemente lembrado disso. E cada vez que ele se lembrar do dispositivo, ele também vai ser lembrado da pessoa que o controla.
Os momentos em que ele vai estar mais consciente do dispositivo vai ser quando ele fica excitado o suficiente para desencadear uma ereção. Ele não vai ser capaz de ter uma ereção completa, é claro, porque o dispositivo não vai permitir isso. Esse fato vai chamar imediatamente a atenção para a sua situação, e vai mantê-lo lá até que sua excitação desapareça.
Pense nisso: sempre que ele estiver excitado, ele vai estar pensando em você. Se ele sentir muito tesão e você não ... ele vai estar desejando que você passe a ficar.


Libido masculina e Comportamento Sexual

Como vimos, a libido masculina aumenta com a negação do orgasmo e privação do acesso dele ao próprio pênis. Quanto mais tempo ele ficar sem um orgasmo, mais excitado um homem ficará. Obviamente, a libido masculina também aumenta quando um homem está próximo de uma mulher que ele considera atraente.
Coloque esses dois fatos juntos e não será difícil imaginar que a libido dele aumentará quando ele experimentar negação e a atração ao mesmo tempo. Em outras palavras, quando a mulher que ele quer estiver logo ali para atormentar e provocá-lo, mas em vez conceder o orgasmo que ele tanto deseja, ela nega e o prende novamente.
Se você quiser maximizar a sua excitação e frustração, é importante saber sobre as respostas sexuais masculinas e tê-las em mente.
Este é o lugar onde a provocação, o toque e comportamento possessivo entram. Você tem todo um arsenal de sinais sutis que você pode enviar a ele sempre que quiser. Pegando a mão dele, ajeitando sua gravata, endireitando lapelas, ou simplesmente tocando suas costas pode ser um poderoso lembrete de sua condição e seu papel para ele.
Em privado, o céu é o limite. Preste atenção no pênis dele - ou melhor, para o dispositivo no qual ele está engaiolado. Lembre-o de como essa gaiolinha o torna dependente de você, e que é melhor esse se comportar muito bem se ele quer ficar um tempinho sem ela.
Enfatizar o dispositivo ainda mais tocando ou apalpando; as chances são de que ele vai se sentir incrivelmente excitado. Não precisa se limitar às suas mãos: use um lápis, ou o seu pé, ou o que pode ser útil. Se o seu relacionamento tem explorado submissão masculina para o ponto onde você passa a ter um chicote para ‘discipliná-lo’, use isso!
A necessidade do seu homem em ser castigado para agradar e servir-lhe surge da submissão dele, o que está intimamente ligada à sua sexualidade, e que aumenta com a negação dos orgasmos dele. Quanto mais tempo ele estiver preso, mais desesperado ele se tornará para agradar – e você pode chegar a um ponto em que ele vai começar a diminuir essa ânsia em te agradar, altura esta em que uma keyholder sábia, irá abrir o cadeado, liberá-lo e começar o processo novamente.
Nesse meio tempo, ele vai querer conquistar a sua libertação - mas ele não vai querer que ela seja fácil. A recompensa que vem com muita facilidade é a que menos vale a pena ter, por isso, faça-o trabalhar duro para obter sua aprovação: isso vai significar mais para ele se ele realmente sentir que mereceu.
Decida o que você quer dele, e seja específica e intransigente a respeito disso. Sua própria preferência pode ser que ele a satisfaça de alguma forma sexual, mas você não tem que permitir a menos, ou até que, você esteja pronta e desejando isso. Lembre-se: trata-se dos SEUS desejos, e não sobre as fantasias dele. As coisas que ele quer fazer para você não são necessariamente uma coincidência exata com as coisas que você quer que ele faça por você ... e adivinha quem vai escolher?
A pessoa com a chave, é claro! Você tem muitas opções. Tê-lo a dar-lhe uma massagem bem agradável, ou a te dar um banho perfumado. Peça-o que busque uma garrafa de champanhe e uma única taça - ou duas, se você estiver com vontade de compartilhar. Sentem-se juntos para assistir a um filme, ou ter uma conversa agradável ... só você pode saber o que realmente vai te agradar em cada momento.
Mas não caia em uma rotina onde você pensa em tudo enquanto ele apenas se comporta como um robô obediente (você não escolheu o seu homem por suas qualidades de robótica, não é?) Em vez disso, guie-o na direção a que você gostaria que ele fosse. Encoraje-o a pensar por si mesmo, antecipar seus desejos, para atender suas necessidades antes que você mesma esteja ciente delas.
Afinal, a melhor maneira para ele retribuir o seu presente de ser a keyholding dele e, talvez, para ganhar o privilégio de ser solto por algum tempo, é ele se tornar o melhor amigo e companheiro que ele pode ser, não é?

Você não tem absolutamente nenhuma razão para ter medo, culpa ou timidez de ajudar o seu homem submisso em direção a esse objetivo. Ele quer e precisa disso.

(Continua no capítulo 3.2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.