Pesquise no CMC:

11 de setembro de 2014

Sua legenda aqui #2



E dessa vez? 
O que a namorada está dizendo para ele, "pobre" namorado recém colocado no cinto.
Comentem uma possível legenda. 

Relembrando as regras:
Caso comente anonimo deixe seu nome, apelido ou algo que possa identificar você e comente quantas vezes quiser
Evite palavrões
Não postarei a mesma imagem para não ficar repetitivo, mas comente algo sobre no contexto da foto acima.
O vencedor sera anunciado no próximo fim de semana. 

Que comecem os jogos e boa sorte a todos!

7 comentários:

  1. Ai amor... Fiquei tão feliz em você ter aceitado colocar o seu peruzinho dentro dessa gaiolinha!! Assim eu fico muito mais tranqüila em sair e deixar você aqui sozinho, porque sei que você não vai aprontar nada... E por falar em sair eu quero que você me ajude a escolher uma roupinha bem gostosa pois quero ficar deslumbrante para passear com os meus "amigos"!!! Se você vai comigo?!? Claro que não né meu amor!!! Quero você aqui arrumando a casa que está uma bagunça! Quando eu chegar te conto como foi a noite...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau Ronaldo! Cara, assim vou ter que te colocar de colaborador do Blog! Show!

      Excluir
  2. Estou desejosa que ele chegue amor. Finalmente vou fazer-te corno como tu tanto queres. E tu vais ficar a assistir sem te poderes tocar. Amo-te.

    Casal BS

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz em ter aceitado permanecer casto até o nosso casamento! Prometo que daqui a 6 meses, no final da nossa lua-de-mel, vou pensar com muito carinho em te soltar pra permitir seu orgasmo...

    ResponderExcluir
  4. ZX: vou mudar um pouco a lógica do personagem se me permite. "Calma meu cunhadinho, falta apenas três meses para minha irmã voltar daquele curso na europa. Quem sabe ela resolve deixar voce gozar."

    ResponderExcluir
  5. Então... Cade o resultado da legenda?!?!?

    ResponderExcluir
  6. Primeiro Mil desculpas,

    tive uns problemas e me ausentei um pouco do site

    segundo,
    tivemos poucas dessa vez, porem muito boa, a ideia de uma irmã ir viajar e deixar o marido com a esposa é muito boa,
    porem, Ronaldo a sua foi muito bem escrita

    vou fazer a postagem em breve

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.