Pesquise no CMC:

4 de setembro de 2014

Sua legenda aqui

xrayeyesblue:

straponheaven2014:

Get over here!
Follow me at http://straponheaven2014.tumblr.com/

xrayeyesblue:

Within every woman there is a domme waiting to be discovered, nurtured, worshiped and served.

Boa noite amigos 

A Senhora Domme esta intimando você a participar do nosso blog.
comente uma legenda e irei fazer uma postagem com uma foto parecida na próxima semana
Regras:
 Caso comente anonimo deixe uma sigla ou algo que possa identificar você
Evite palavrões
Não postarei a mesma imagem para não ficar repetitivo, mas comente algo sobre a foto acima.
O vencedor sera anunciado no próximo fim de semana e TALVEZ ela o liberte
E com certeza você não ira querer ser um perdedor 
Que comecem os jogos e boa sorte a todos

27 comentários:

  1. Você não disse que estava com saudade de sexo com penetração?
    Vamos matar essa saudade!

    ResponderExcluir
  2. Com essa autoridade e esse consolo, me jogo aos Seus pés e faço tudo que mandar e sonhar !!!! RS

    ResponderExcluir
  3. Eu quero você de quatro aqui e AGORA pra te mostrar que isso sim é um pinto de verdade e não essa porcaria que está no meio das suas pernas e presa nessa gaiolinha!

    ResponderExcluir
  4. Hoje eu faço com você oque você JAMAIS fará comigo!!!
    FH

    ResponderExcluir
  5. Agora você vai sentir tudo o que uma fêmea sente quando é penetrada... e mais um pouco ! PP

    ResponderExcluir
  6. Hoje é na sua garganta que eu quero socar bem fundo. Está esperando o quê? Vamos!!!! RVAM

    ResponderExcluir
  7. Vou te fazer uma proposta você me deixa comer a sua bundinha por 15 noites seguidas e ao final deste período eu te solto e te deixo gozar nos meus pés, agora, caso não queira vai ficar 30 dias trancado e ao final gozará sozinho; e ai o que me diz? hahaha!
    sub IG.

    ResponderExcluir
  8. Para quando a continuação da Saga de Beto?
    CBiS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos trabalhando ...
      É o que temos de melhor no blog e vamos dar uma atenção muito maior ..

      Peço desculpa pela demora

      Excluir
  9. Impressionante a coincidência no horário das pastagens... Acho que o post não teve teve a repercussão esperada pelo adm e ele teve que apelar kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não é uma fazenda pra ter pastagem kk
      Dei uma semana de prazo para isso mesmo e em nenhum momento disse que a mesma pessoa não pode comentar varias vezes e não sou tão inocente pra achar que foi 3 pessoas diferentes

      E acho que se comentários anônimos fossem proibidos até vc seria prejudicado

      Pedi algo pra identificar pra quando fizer o post possa dizer quem foi .. E não chamar de anônimo do dia xx

      E busco isso mesmo uma maior interação entre nós

      Excluir
  10. Acho que eu colocaria "Aqui comigo, meu escravinho casto. Vou te mostrar que esse bilauzinho trancado não me dá metade do prazer que eu vou te dar agora!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk ... Vc não vale

      Mas eh boa

      Excluir
    2. Hoje é dia de sexo anal! Fique de quatro já que quero ver o seu pintinho mole babar. Depois eu deixo você ver o meu cuzinho para você se lembrar como é um cuzinho virgem. TR

      Excluir
    3. Que tal .. Depois deixo vc Lamber meu cuzinho enquanto fica no seu cinto de castidade

      Excluir
  11. Capacho!!! como esse CB lhe cai bem, depois de ter arrumado a casa toda e ter lavado minhas calcinhas na mão.
    Acho que vc tem que sentir o que eu sempre sentia quando vc chegava em casa. Vai tomar um banho, que depois da janta eu vou te comer e gozar.... vou virar para o lado e dormir. Enquanto eu durmo, vc levanta e vai arrumar a louça do jantar. Depois pode vir dormir, sem GOZAR!!! Viu como é bom ...... Adoro ser a Parte ATIVA da relação... kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk... Dormir no chão do lado da cama .. E pela manha café na cama acompanhada de uma massagem nos pezinhos

      Excluir
    2. Parabéns pelo movimento no blog.
      Keep in Chast !!

      Excluir
  12. ZX: Na boa, tá dificil conseguir uma domme. Será q o site não pode dar uma forcinha não? Sei lá, que tal criar uma sala de bate papo no uol. Só uma ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom ZX ... Realmente já tinha pensado nisso .. E estava imaginando como seria...
      Vou ver se ate o FDS consiga definir melhor como isso pode funcionar ..
      Já posso adiantar que é mais fácil uma domme conseguir vc do que vc uma .. Então vou dar um foque nesse estilo e ver como posso fazer

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.