Pesquise no CMC:

23 de janeiro de 2015

Como Revelar à sua Amada? - Nova Seção do Blog

Fala Galera!

É isso mesmo! Resolvi melhorar a postagem sobre a "Carta Para Minha Amada" (troquei "sua" por "minha" para facilitar o entendimento da mulher, que é a destinatária), criando uma nova seção (aba no cabeçalho do blog) para disponibilizar a explicação e o download do arquivo direto do blog.

Com isso, vocês não dependem mais de mim, para eu mandar por email. Fica aí o link para o
download sempre que vocês quiserem, e como tudo neste blog, de graça.

Acesse a nova Seção logo aí em cima no meio das abas, ou então clique aqui  

Se não for pedir muito em troca, faz um comentário aí em baixo e clica em g+1, para ajudar na divulgação do blog. Obrigado!


 

3 comentários:

  1. Oi, tenho 18 anos e sou de Blumenau SC estou a procura de um keyholder/dona/rainha..., eu NÃO curto traição/cuckolding

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Alex! Por que você não põe seu anúncio na Seção "Classificados" lá em cima? Acho que é mais fácil de ser visto. Abraço!

      Excluir
    2. Ah, e deixe uma forma de entrarem em contato com você.

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.