Pesquise no CMC:

2 de março de 2015

Nova política de pornografia para todos os Blogs

Olá, Amigos.

Estou esse tempo todo devendo a continuação do TCC de Laura, e tenho duas notícias para passar a todos, uma boa e uma ruim.

A boa é que já estou terminando a parte 4-b (continuação da parte 4). E logo devo estar publicando.

A ruim, é que o Blogger vai adotar uma nova política de exibição de imagens com nudez e sexo explícito, que promete mudar radicalmente a estrutura do meu blog. Confiram aí o print do email que eu recebi:


Pelo que entendi, todas as postagens do CMC que possuem imagens explícitas de sexo, ficarão restritas aos autores e às contas de email com as quais compartilharmos. Com isso, algumas postagens essenciais para visitantes, que eu faço questão que sejam de acesso para usuários anônimos e que nunca entraram antes no blog, (Cursos, TCC de Laura, Dicas, etc) terão que ter suas imagens mais picantes removidas, para que elas continuem sendo exibidas livremente. As postagens essencialmente formadas com imagens de sexo e nudez explícita estou pensando em duas soluções:

A) Mantê-las no blog, sendo que somente usuários membros (hoje contamos com mais de 60 membros) terão acesso a essas postagens.

B) Migrar todas as postagens para uma filial no tumblr, que já inscrevi (castidademasculina.tumblr.com), postando links atuais no blogger, fazendo um elo permanente simultâneo entre o blogger e o tumblr.

Como sempre busquei a participação de todos, peço opiniões dos membros e amigos para opinar sobre qual das suas seria a melhor opção, ou ainda se existem outras possibilidades para esse caso. Eu tenho até o dia 23 de março para estar com tudo feito.

Agradeço a todos.

Squal!

7 comentários:

  1. oi.. Dêem uma olhadinha nesse link, Cfm postado, a Google decidiu deixar como antes...
    http://meiobit.com/311067/google-desiste-de-banir-nudez-no-blogger/
    abracos^^

    ResponderExcluir
  2. Sugiro manter somente no tumblr para não ter que manter os dois. Além do mais este aqui do blogspot vai ficar meio capenga por causa da censura. Abç

    ResponderExcluir
  3. li em outros blogs que a google desistiu dessa mudança.

    ResponderExcluir
  4. Que bom. Já estava lamentando ter que dividir o blog em dois. Valeu galera!

    ResponderExcluir
  5. Felizmente o Google voltou atrás nessa mudança, porque sinceramente eu já estava pensando em fechar meu blog por conta disso.
    Vamos em frente.

    ResponderExcluir
  6. Quando saíra a nova parte do conto "TCC de Laura" ???

    ResponderExcluir
  7. poxa que sacanagem essa nova política do blogger. Cara esse blog aqui é muito legal, faz tempoque acompanho, parabéns!

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.