Pesquise no CMC:

26 de março de 2015

TRIBULUS TERRESTRIS: Suplemento da Castidade Masculina?

             

             Muito se tem falado dessa planta "milagrosa" para a libido tanto do homem, quanto da mulher. Aqui vai o link da wikipedia para a descrição dessa planta:

WIKIPEDIA - TRIBULUS TERRESTRIS

             Existem controvérsias a respeito do aumento da taxa hormonal, mas é de consenso geral a muitos anos em todo o mundo, que o uso da dosagem correta aumenta em muito a libido. 

             O que os leitores acham ou já leram a respeito? Seria o Tribulus o suplemento da Castidade? Poderia ser usado pelas nossas keyholders para nos deixar ainda mais frustrados, excitados e obediantes, reforçando nossa libido contida pela gaiolinha de castidade? Imaginem o casto tomando regularmente, estando preso, tendo seu tesão duplicado enquanto está impedido de gozar? Comentem a vontade!


 

7 comentários:

  1. Estou tomando há quase um mês, até o momento não vi diferença.
    Tudo bem que as vezes esqueço de tomar, mas não vi nenhuma diferença.
    =/

    ResponderExcluir
  2. Pra mim deu certo, porque eu tava com falta de desejo e depois que eu tomei melhorou muito. Talvez quem não tenha nenhum problema com frijidez ou falta de tesão nao faça diferença. Pra mim deu certo, foi muito bom. Só nçao vivo em castidade ainda, queria muito um dia ficar casto para minha mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você falou algo que faz sentido, talvez eu não tenha notado diferença por não ter problema com falta de tesão.
      Faz sentido!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O tribulus n eh bom, bom msm seria propianato de testosterona ou a popular oxandrolona. Isso faria o libido do casto ir nas alturas. Seguido do periodo de tpc onde o libido cai absurdamente o que seria excelente para humilhacao ja q por um periodo o casto pode ficar brocha, e ate msm extrapolar no cuckold. Uma delicia! Quero uma domme! Me add no skype. Sou submiso e quero obedecer ordens skype:entediadobsb

    ResponderExcluir
  5. Cuidado ao usarem tribulos, ele n é apenas um estimulador sexual, é um suplemento para musculação, e pode sim, causar efeitos colaterais, como: ginecomastia ( aumento das mamas), produção exagerada de extrogeno( hormônio feminino) dentre outras complicações, alem do mais, se o individuo n apresentar sinais de impotência sexual, não irá notar nenhuma diferença, ele n aumenta a libido, apenas controla, quem tem baixa testosterona por ex, tem um aumento natural, dando a falsa impressão de sentir mais tesão, porem na vdd apenas regulou a quantidade normal no corpo do individuo,se vcs quiserem sentir tesão de vdd sem efeitos colaterais como o viagra por ex, experimentem o chá de Maca Peruana, eh extremamente afrodisiaco, e independente se vc tem ou não problemas de impotencia, vc sentirá uma grande diferença!

    ResponderExcluir
  6. Tributos causar ginecomastia?
    Nunca.
    TRIBULUS não está relacionado nem.com treino, nem com sexo.
    Tribulus é um estimulante do fluxo sanguíneo.
    É o fluxo é direcionado pra onde haja estímulo, na musculacao, onde o músculo treinado ora receber mais sangue naquele treino, e usando constantemente, irá ter ganhos pois os músculos retiram as propriedades regenerativas tais como nutrientes e proteínas, do sangue.
    Na castidade, não sei se ora ter aumento do desconforto, pois o pênis precisaria estar ereto e inflado e com aumento no número de vezes poderia até aumentar um pouco o tamanho.
    Por dilatar vasos.

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.