Pesquise no CMC:

29 de dezembro de 2015

"Castidade Masculina? Meu marido enlouqueceu?"

Se você é mulher e seu marido apareceu de repente com uma ideia absurda de você trancar o pênis dele com um cinto de castidade, não fique tão chocada. Esse texto vai ajudar você a entender o porquê dessa atitude corajosa. Clique na imagem:

Se você for homem, e revelou sua fantasia para sua mulher, mas ela não entende o porquê você quer que ela o tranque em castidade, e você não sabe ao certo como explicar, clique na imagem acima, e poderá aprender também!

By Squal.

2 comentários:

  1. Olá. Eu e minha esposa amamos uns ao outro. Temos um filho de 2 anos e desde seu nascimento nosso relacionamento deu uma esfriada. Com os vários textos que já vi, gostaria de saber se mesmo com um filho pequeno o cinto pode reascender nossa relação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode, amigo. Como algumas autoras traduzidas aqui no blog já escreveram, os filhos não são impeditivos ao que é feito na intimidade do casal. Lógico que os filhos naturalmente interferem, não é a mesma coisa do que quando o casal era somente os dois, principalmente enquanto eles são bem pequenos, o que exige mais atenção pra eles, principalmente da mãe. Aí o maridão fica um pouco de lado, mas isso é normal. É uma fase que passa. Na verdade, sua esposa até poderia usar o cuidado com o bebê como um "pretexto" pra vc não fazer besteira sozinho enquanto ela cuida do pequeno, né? E o cinto de castidade é o personagem perfeito para entrar em cena nessa ocasião.

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.