Pesquise no CMC:

15 de dezembro de 2015

Só para os que curtem Cuckold!!

É isso aí, galera do CMC!!!

Eu sei, eu sei. Muitos já me escreveram que não curtem nem um pouco, e brocham a imaginar suas keyholders sequer pensando em outros homens. 

Mas ninguém pode negar que essa fantasia tem muita ligação com a castidade masculina. Afinal, faz sentido pensar na possibilidade de, caso a mulher seja propensa a isso, nada mais coerente do que ela desejar um pênis maior que a satisfaça, tendo em vista que o pintinho do marido vive trancado em um cinto de castidade. Vamos lá, admita que SE ela deseja isso, não é à toa. 

Se você é dos que jamais pensaria em ser corninho, apesar de amar ficar em castidade, tem todo o direito de se sentir do jeito que se sente. De fato, muitas mulheres jamais fariam isso, muito menos fantasiam estar com outro homem, mesmo mantendo seu marido preso. Se você faz parte desse grupo, é simples: pule este capítulo e aguarde os próximos, porque também são maravilhosos! Não pense que o manual de Relacionamento FEMDOM acaba aqui, ou que para praticar castidade masculina a prática cuckold é obrigatória, LONGE DISSO. Uma coisa não depende e nunca dependeu da outra, apesar de muitos ligarem as duas coisas.

Mas se você é da parcela dos leitores e leitoras, que também gostam de imaginar ou querem aprender a MELHOR FORMA DE TESTAR para ver se dariam certo na prática cuckolding, este é o seu capítulo!! Clique na imagem abaixo, e aprenda com Mistress Ivey:

  

4 comentários:

  1. Não quero, não gosto, não admitiria mesmo tendo consciência que um sub/escravo não tem poder nem autonomia pra impedir algo que sua Dona queira ...

    Acho que isso extrapola a intimida necessária entre quatro paredes de um casal.

    Mas o texto eh bom..
    Pelo menos serviu para que eu diminuísse o preconceito com quem curti.
    Além do mais a vida eh curta
    Vamos curtir hahaha
    E que cada um conheça seus limites

    Grande abraço

    Esperando a história da Doutora
    E que aquele cara que foi sorteado
    Não atrapalhe o envolvimento dos dois ..

    E se puder dar um palpite, que o final seja romântico

    Vc eh bom ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, amigo leitor. A maioria dos homens, mesmo submissos, são como você: não querem ver suas rainhas nos braços de outro. Acredito que uma minoria (não tão pequena assim) fantasie em ver ou saber que a dominadora tenha prazer com outros homens, mais capazes sexualmente, ou mais novos, ou de outra cor de pele, etc. Mas como você mesmo disse, a vida é curta e tem que ser curtida. Quem tem coragem de realizar, que realize e seja feliz. Algumas mulheres, como ensinou Mistress Ivey, sabem que o marido fantasia ser um corninho, e ao invés de pôr em prática, usam isso para provocar o tesão do submisso, escrevendo mensagens de texto, sussurrando no ouvido, etc. Minha mulher, por exemplo disse que nunca faria sexo com outro, apesar de eu já declarar a ela que fantasio isso, e permitiria que ela transasse com quem a agradasse. Mas ela, sábia que é, me provoca, sussurrando na cama que achou o entregador de lanche um gatinho, que o volume na calça dele era enorme e que morreu de vontade de chamá-lo para entrar. eu sei que ela não faria isso, mas ela fantasia, imagina e compartilha comigo. Minha gaiola quase racha com minha ereção, e ela sabe disso e usa isso muito bem "contra" mim.

      Quanto ao TCC de Laura, em breve teremos uma retomada. Estava dedicando meu tempo de blogueiro ao projeto da Casa da Castidade, que consumiu muito. Quanto ao final, não posso te garantir que o final seja romântico ou somente erótico, isso vai depender da vida que os atores dão aos personagens, rsrsrsrs... eu os deixo bem livres para interpretar e conduzir a história. Mas sua sugestão parece estar alinhada com o desenrolar dos acontecimentos. Parece mesmo que isso vai acabar em namoro. Vamos ver.


      Obrigado pelo elogio, só me incentiva a continuar. Abraço!

      Excluir
  2. Adoro a idéia, começamos essa prática a pouco, ainda não tranquei meu marido serco rs mas ele tem muito tesão de pensar em mim com outro. Aceito dicas de como fazer jkittyfoxxxie@gmail.com beijos Domme FoxJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já te escrevi, Domme FoxJ, fico feliz por mais uma Rainha participando do blog e contando pra nós um pouco da intimidade. Parabéns ao casal, e qualquer coisa fico à disposição. Squal.

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.