Pesquise no CMC:

24 de março de 2016

"Holytrainer a prova de alarmes em aeroportos!"


              O site HOLYTRAINER anunciou esta semana que após inúmeros testes em aeroportos diversos, constataram que os modelos com a "magic lock" não acionam os alarmes das portas com detectores de metal. Em uma resposta anterior a um comentário aqui no blog, eu já havia dito que achava difícil aquela pecinha minúscula de metal acionar alguma coisa, vendo que teria o tamanho de um botão de jaqueta, mas agora o fabricante confirmou minhas suspeitas. Confira:

http://www.holytrainer.com/newsletter/march2016.asp


10 comentários:

  1. Qualquer CB 3000, CB 6000 sendo S ou não só tem o cadeado de metal, que pode ser substituído por um lacre inumerado. Embora o cadeado não trava a porta de bancos. Só uma dica. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  2. achei que o site tinha sido abandonado. faz tempo que não aparece um conto novo.

    ResponderExcluir
  3. Site que dar te são!
    Sou comedor de Curitiba, sempre a procura de uma Hotwife.
    Sou moreno claro, bem educado, bem afeiçoado e formação superior.
    Gosta de pau grande? O meu tem 23X9cm, venha gozarem muito!
    roludobc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Putz mano...

    Dois meses sem postar nada ..
    Aí quando posta ... Eh sobre um dispositivo de plástico que não eh detectável por detectores de metais
    Hahahaha

    Pelo menos sabemos que está vivo
    Abraço e feliz natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mano, poderiam ser mais sem postar, afinal, meu blog não é meu ganha-pão, e meu trabalho me impede de atualizar sempre, infelizmente para nós todos. O que foi testado obviamente não foi a resina, mas o "magic lock" que é a tranca metálica que substitui o cadeado convencional. Já me perguntaram aqui no blog se essa pecinha acusa no detector, e eu disse que imaginava que não, já que tem o tamanho de um botão de jaqueta. Agora, veio a confirmação por meio dos teste do fabricante. Achei interessante divulgar para os interessados em adquirir o modelo, como forma de contribuir.

      Excluir
  5. Sonho em ter um desses, parece ser mais confortável que o cb 6000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Já usei os dois. O Holy ganha de 10 a 0 em conforto.

      Excluir
    2. Onde é possível comprar o Holy? Pois o site oficial não envia par ao Brasil.

      Excluir
    3. Eu mandei um email para info@holytrainer.com
      escreva dizendo que você conheceu o blog castidademasculinacontrolada.com e que também gostaria de adquirir, mesmo sendo do Brasil. Aquele amigo da entrevista, o Casper http://castidademasculinacontrolada.blogspot.com/p/entrevista-para-o-blog-casto-cuckold-e.html

      conseguiu o holytrainer dizendo ter sido indicado por mim.

      Tenta e se não conseguir, entra em contato comigo pelo "fale com o Squal"

      Excluir
  6. Quando encontrar minha Dona, quero que ela me mantenha preso no Holytrainer,com certeza!

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.